LeLisBlanc

Translate

DESTAQUE

GASTRONOMIA: Masters of Pasta - Aprenda a preparar Sopa de Mandioquinha e Costelinha Suína

Imagem
A Barilla, maior fabricante de massas do mundo, elaborou a receita Sopa de Mandioquinha e Costelinha Suína. Preparado com o Farfalle Barilla, o prato oferece sabor e textura para o tempo mais frio, além de ser uma opção prática e versátil para aqueles que procuram por uma refeição rápida.
Aproveite a receita para mostrar que, com a massa Barilla, fica mais fácil ser um Masters of Pasta!
SOPA DE MANDIOQUINHA E COSTELINHA SUÍNA
Rendimento: 6 | Nível de dificuldade: Iniciante | Tempo de preparo: 35 min
INGREDIENTES500g de Farfalle Barilla2 kg de mandioquinha descascada e cortada em pedaços médios1 kg de costelinha de suína defumada200g de bacon1 cebola média2 dentes de alho2 unidades de alho-poró1 ramo de alecrim1 ramo de tomilho2 tomates maduroSalsinha picada à gosto1 colher de coentro frescoAzeite de oliva extravirgem, sal e pimenta do reino preta a gosto
MODO DE PREPARO1. Coloque 2 litros de água em uma panela de pressão. Corte a costelinha em pedaços grandes e cozinhe até que fique ma…

GASTRONOMIA: Noite dos Namorados com jantar francês no SP Lovers Coffee & Wine

Clima romântico, pratos especiais e cadeados do amor inspiram casais apaixonados


A noite mais romântica do ano terá inspiração na cidade mais romântica do mundo no SP Lovers Coffee & Wine. Para comemorar o Dia dos Namorados, a aconchegante casa da Rua Oscar Freire vai oferecer um jantar intimista a luz de velas para apenas 16 casais, com pratos assinados pelo chef francês, Jacques Faure.


O menu de três tempos começa com uma leve e perfumada salada de lagostim, seguindo para o confit de cordeiro com legumes mediterrâneos como prato principal. Na sobremesa, um inusitado tiramissu de pera com maracujá e, para finalizar a experiência, um espresso de grão Bourbon Amarelo. E quem preferir harmonizar vinhos com o cardápio, o sommelier da casa indicará os melhores rótulos. O valor é de R$90,00 por pessoa e as bebidas não estão inclusas.


Cadeados do Amor


Os cadeados do amor são uma tradição em Paris, mais especificamente na Pont des Arts, onde casais apaixonados fixam seus cadeados com suas iniciais inscritas na peça, e a chave é lançada no rio para simbolizar o amor inquebrável.


E, ainda dentro da aura parisiense e romântica do mês dos namorados, o SP Lovers Coffee & Wine está fazendo a promoção Sorte no Amor. Entre os dias 04 e 14/6, a cada R$30,00 em compras em vinhos, o cliente ganhará uma chave que poderá abrir um cadeado do amor. A data para a abertura do cadeado é dia 14/6, sexta-feira, durante o happy hour, das 17h às 21h. O sortudo que tiver em mãos a chave correta ganhará uma garrafa de 3l do vinho tinto português Cartuxa EA. Caso nenhuma chave funcione, o vinho será sorteado entre os clientes que estiverem por lá.


Aberta de segunda a sábado, a SP Lovers Coffe & Wine está localizada na Rua Oscar Freire, 1921 – Pinheiros – São Paulo (SP). Para saber mais, siga a SP Lovers Coffee & Wine nas redes sociais: https://pt-br.facebook.com/sploverscafe/ e https://www.instagram.com/sp.lovers.cafe.vinho/

 




Serviço

Jantar dos Namorados no SP Lovers Coffee & Wine

Quando: 12 de junho – às 20h, e às 22h.

Rua Oscar Freire, 1921 – Pinheiros - São Paulo (SP)

Tel.: (11) 3294-2799

Reservas: https://www.sympla.com.br/dia-dos-namorados--jantar-a-dois-no-sp-lovers-cafe-e-vinho__548406

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta, das 10h às 20h

Sábado, das 10h às 15h

Pet friendly

 




Sobre a SP Lovers Coffee & Wine

O SP Lovers Coffee & Wine é fruto de um sonho da proprietária, Diana Trevisani, que há seis anos, muito antes de imaginar ter seu próprio negócio, já namorava o ponto pela elegância e beleza da casa. A história deste lugar começa como uma loja de bijoux finas, servindo um bolo e cafezinhos de máquina para as clientes. Em pouco tempo, a vizinhança visitava a loja para muitos cafezinhos e alguns bolos. Não demorou muito para que se transformasse em sua verdadeira vocação, em um charmoso espaço, com sofás confortáveis e cristaleiras que abrigam peças de decoração, tornando o ambiente sofisticado e aconchegante. Na varanda, um ombrelone faz sombra para mesinhas e cadeiras para quem prefere o ar livre. Com cardápio enxuto, porém, com opções desde almoço executivo assinado por um chef francês, até tortas e bolos veganos, o SP Lovers Coffee & Wine só faz uso de produtos de qualidade. Os cafés que são servidos têm acima de 84 pontos, são 100% arábica e de micro lotes. A casa é pet friendly, o que a torna uma opção perfeita de passeio para toda a família.

 





Vinhos em taça no SP Lovers Coffee & Wine
Divulgação




Promoção Sorte no Amor
Divulgação









Informações: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

BELEZA: Risqué lança coleção de esmaltes Muitas de Mim

DECORAÇÃO: CASACOR SP - Dolce Villa Todeschini by Debora Aguiar

TURISMO: Cruzeiro Fitness da Costa tem edição especial em dezembro a bordo do navio Costa Fascinosa

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

TURISMO: Crystal Cruises elimina canudos plástico de sua frota

MODA: Erika Mares Guia abre as portas da CJMARES

BELEZA: Lançamento Eudora | Soul Bomb, a explosão de volume para olhos e lábios

MODA: Sutiã colorido é destaque entre celebridades

Peça agora mesmo e Ganhe sua Maquininha da Cielo