LeLisBlanc

Translate

DESTAQUE

MODA: Aquazzura lança coleção exclusiva, a Escapes, inspirada em destinos de viagem radiantes

Imagem
Além dos calçados, pela primeira vez, os brincos e bolsas da marca desembarcam no Shopping Cidade Jardim
Um escapismo...A Aquazzura quer inspirar sua próxima viagem e transportá-la para um destino radiante. Edgardo Osorio, em colaboração com a estilista americana Rebecca de Ravenel e a italiana Le Ninè Store, criou Escapes, uma coleção de bolsas, chapéus, brincos e calçados que têm em comum uma vibração de verão fresh e por detalhes coloridos que evocam a Riviera e, especialmente, Capri, o balneário favorito do trio.


Listras, corais, cristais e conchas bordados, costuradas à mão por artesãs italianas, permeiam o lançamento. O diretor criativo da Aquazzura trabalhou com Rebecca de Ravenel para desenhar brincos com formas de corais e conchas. Com a Le Ninè ele desenhou chapéus de palha e bolsas, decoradas com cristais e conchas. As bolsas, em versão míni e máxi, são arrematadas por borlas de seda que adicionam um toque divertido e refinado ao conjunto.


A seleção de calçados inclui espadr…

GASTRONOMIA: Inverno na Taverna Medieval - casa temática divulga as opções para a estação



Miladys e Milords de terras tupiniquins que habitam São Paulo ou que apenas estejam de passagem durante  as frias noites deste inverno, poderão encontrar na Taverna Medieval, localizada na Vila Mariana um apreciável vinho quente, exclusivamente preparado para a estação e duas variações de sopas, servidas no pão italiano.  


O Vinho do Velho Urso é  preparado com mel, gengibre, canela, erva doce, uva passa, noz moscada, cravo da Índia, maçã verde  e cardamomo - especiaria muito valorizada na idade média que denota a bebida sabor intenso e ao mesmo tempo suave. A bebida é servida em uma caneca de vidro e custa R$20.  Para acompanhar, a casa retorna ao cardápio as deliciosas sopas, muito apreciadas no último inverno. Em duas opções, Creme de queijos de Odin ( cream cheese gorgonzola mussarela e provolone) e Sopa de Ervilha de Frigga ( ervilha, bacon e calabresa) ambas servidas no pão italiano -  R$35,00. O menu especial de inverno fica disponível até o final do mês de junho.






Sobre a Taverna Medieval

Localizada no bairro da Vila Mariana, a casa completou recentemente dois anos e atrai visitantes apaixonados pela gastronomia com referências à cultura medieval e ao entretenimento que inclui datas dedicadas ao RPG e uma área para praticar arqueria.  A casa adicionou a todos os pratos do cardápio um ''índice de medievalidade'' – brincadeira para que os clientes saibam o quão medieval será a sua experiência na Taverna e ao prato pedido. Os índices que vão de 1 a 5 sinalizam ingredientes pouco usados na época ou que nem existiam, até os que faziam parte do dia a dia de lordes e ladys. Também faz parte da programação fixa sessões de runas e  apresentações de música medieval ao vivo às sextas e sábados.

 








AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Game Of Thrones, qual cabelo você quer ter?

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

BELEZA: Risqué lança coleção de esmaltes Muitas de Mim

TURISMO: Cruzeiro Fitness da Costa tem edição especial em dezembro a bordo do navio Costa Fascinosa

MODA: Sutiã colorido é destaque entre celebridades

MODA: Erika Mares Guia abre as portas da CJMARES

TURISMO: Crystal Cruises elimina canudos plástico de sua frota

DECORAÇÃO: Design orgânico e formas circulares, conheça a nova tendência

Peça agora mesmo e Ganhe sua Maquininha da Cielo