LeLisBlanc

Translate

DESTAQUE

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

Imagem
Diante de um cenário econômico tão delicado, em que milhões de brasileiros se deparam com grandes dificuldades financeiras, o número de pessoas buscando alternativas para driblar a crise e economizar cresce diariamente. Com isso, muitos brasileiros têm preferido e utilizado aplicativos de comparação de preços e até de venda direta, economizando tempo e despesas desnecessárias.
Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), o setor cresceu cerca de 4,4% ao ano, contando com mais de 4,5 milhões de pessoas. Um dos motivos é por ser muito democrático e receptivo a todos os públicos.
Porém, na rotina corrida dos revendedores, se organizar pode ser um desafio para atender todos os clientes. Os dias podem ser muito atribulados, cheios de compromissos, visitas e afazeres. E nesse tumulto, ter um controle de quantas vendas foram feitas, quantos produtos saíram do estoque e manter uma gestão financeira é muito mais complicado do que parece.

A boa e velha agenda de papel…

ENTRETENIMENTO: Últimos dias para visitar a exposição Múltiplo Leminski

Mostra já recebeu mais de 5 mil visitantes em Londrina

 

Desde o mês de março, o Museu Histórico de Londrina abriga a maior exposição brasileira sobre a vida e obra de Paulo Leminski. A mostra Múltiplo Leminski, que já ultrapassou a marca de 5 mil visitantes, entra em seus últimos dias e segue aberta, gratuitamente, até o dia 30 de junho.

 

A exposição revela a vida e obra do escritor, poeta, músico, compositor, romancista, tradutor, ensaísta, judoca e publicitário curitibano por meio de objetos pessoais e documentos deste artista que continua a encantar o público pela variedade e relevância de suas obras, sejam elas literárias, musicais ou gráficas. "Ficamos muito felizes por auxiliar no fomento e resgate dessa arte genuinamente paranaense. A cada edição da mostra, vamos redescobrindo e resignificando certos aspectos, enriquecendo a memória sobre Leminski", destaca Aurea Leminski, curadora da exposição ao lado de Alice Ruiz e Estrela Ruiz Leminski. 

 

A exibição itinerante foi criada em 2012 com o objetivo de ampliar o conhecimento da obra de Leminski que, apesar de um ícone da poesia, caminhou com desenvoltura por diversas expressões artísticas como, por exemplo: os contos, os romances, os roteiros, as composições musicais e mais uma infinidade de manifestações da criatividade. O projeto foi aprovado no Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura (PROFICE), da Secretaria de Estado da Cultura, do Governo do Paraná e tem apoio da Copel, da Secretaria de Cultura de Londrina, Prefeitura de Londrina e Universidade Estadual de Londrina. 

 





Exposição Múltiplo Leminski Londrina

Até 30/06/2019  

De terça a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h30               
Sábados, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h             
Domingos, das 13h30 às 17h

Local: Museu Histórico de Londrina - Rua Benjamin Constant, 900 - Centro

www.multiploleminisk.com.br

 

 









AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Game Of Thrones, qual cabelo você quer ter?

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

TURISMO: Cruzeiro Fitness da Costa tem edição especial em dezembro a bordo do navio Costa Fascinosa

DECORAÇÃO: Design orgânico e formas circulares, conheça a nova tendência

MODA: Dia dos Namorados - Shorts Co. oferece opções autênticas e sofisticadas

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

TURISMO: Crystal Cruises elimina canudos plástico de sua frota

MODA: Sutiã colorido é destaque entre celebridades

MODA: Sugestões de presentes para o dia dos namorados