LeLisBlanc

Translate

DESTAQUE

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

Imagem
Diante de um cenário econômico tão delicado, em que milhões de brasileiros se deparam com grandes dificuldades financeiras, o número de pessoas buscando alternativas para driblar a crise e economizar cresce diariamente. Com isso, muitos brasileiros têm preferido e utilizado aplicativos de comparação de preços e até de venda direta, economizando tempo e despesas desnecessárias.
Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), o setor cresceu cerca de 4,4% ao ano, contando com mais de 4,5 milhões de pessoas. Um dos motivos é por ser muito democrático e receptivo a todos os públicos.
Porém, na rotina corrida dos revendedores, se organizar pode ser um desafio para atender todos os clientes. Os dias podem ser muito atribulados, cheios de compromissos, visitas e afazeres. E nesse tumulto, ter um controle de quantas vendas foram feitas, quantos produtos saíram do estoque e manter uma gestão financeira é muito mais complicado do que parece.

A boa e velha agenda de papel…

ENTRETENIMENTO: Sesc Cultura traz palestra com abordagem em Computação e Música

O Sesc Cultura, em Campo Grande, promove às 19h do dia 25 de junho, terça-feira, a palestra "O que os computadores podem nos ensinar sobre música? A sinfonia da mente", com objetivo de debater com profissionais e acadêmicos da área de música as possibilidades e frustrações oferecidas pelas ferramentas computacionais aos estudos do pensamento e da emoção musical.

O ministrante é o professor de Teoria, Análise e Cognição Musical pela UFMS, Luís Felipe Oliveira, que durante o evento terá o desafio de responder alguns questionamentos como, por exemplo. "o que passa pela cabeça quando ouvimos uma canção? O que será que sentimos?"

O profissional possui Doutorado em música pela Unicamp, com área de concentração em fundamentos teóricos da música; realizou mestrado em filosofia na UNESP, com área de concentração em ciência cognitiva e filosofia da mente; fez bacharelado em música, com habilitação em composição e regência na UNESP. Atualmente é diretor da Associação Brasileira de Cognição e Artes Musicais.

Durante a palestra, serão abordadas, ainda, as contribuições históricas da ciência cognitiva para a música, a partir de dois paradigmas diferentes: a Inteligência Artificial e as Redes Neurais. A ação será gratuita e a classificação é livre.

Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Av. Afonso Pena, 2270. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Game Of Thrones, qual cabelo você quer ter?

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

DECORAÇÃO: Design orgânico e formas circulares, conheça a nova tendência

TURISMO: Cruzeiro Fitness da Costa tem edição especial em dezembro a bordo do navio Costa Fascinosa

MODA: Dia dos Namorados - Shorts Co. oferece opções autênticas e sofisticadas

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

MODA: Sutiã colorido é destaque entre celebridades

TURISMO: Crystal Cruises elimina canudos plástico de sua frota

MODA: Sugestões de presentes para o dia dos namorados