LeLisBlanc

Translate

DESTAQUE

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

Imagem
Diante de um cenário econômico tão delicado, em que milhões de brasileiros se deparam com grandes dificuldades financeiras, o número de pessoas buscando alternativas para driblar a crise e economizar cresce diariamente. Com isso, muitos brasileiros têm preferido e utilizado aplicativos de comparação de preços e até de venda direta, economizando tempo e despesas desnecessárias.
Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), o setor cresceu cerca de 4,4% ao ano, contando com mais de 4,5 milhões de pessoas. Um dos motivos é por ser muito democrático e receptivo a todos os públicos.
Porém, na rotina corrida dos revendedores, se organizar pode ser um desafio para atender todos os clientes. Os dias podem ser muito atribulados, cheios de compromissos, visitas e afazeres. E nesse tumulto, ter um controle de quantas vendas foram feitas, quantos produtos saíram do estoque e manter uma gestão financeira é muito mais complicado do que parece.

A boa e velha agenda de papel…

ENTRETENIMENTO: Neste sábado, o Sesc tem oficina de monotipia e cinema para a criançada

No sábado, dia 15 de junho, a programação infantil gratuita do Sesc Cultura está recheada de diversão. A Oficina de Arte começa às 15h30, com o tema "Natureza em monotipia". Para participar, é preciso ter entre 04 a 07 anos, estar acompanhado de um responsável e levar os seguintes materiais: 4 folhas naturais, verdes e de tipos diferentes, rolinho pequeno de espuma, tinta acrílica preta, vermelha, amarela e azul, uma fita crepe, paninho para limpeza e tela de 30cm x 40cm, nº6 e 12. A atividade será na Sala de Artes Visuais e as vagas são limitadas a apenas 15 crianças. Os ingressos serão distribuídos 30 minutos antes do início.


No Cine Clubinho, às 17h30, será exibido o filme alemão "Puaj!", que conta a história do povoado de Bollerville, localizado na Europa. Lá são realizados estudos de mercados, até que as crianças se revoltam e se negam a serem cobaias. Com a ajuda dos avós, elas começam a estabelecer um novo registro na cidade que obriga as autoridades a reconhecer que seus habitantes não são "normais". O resultado é o caos total. O filme tem início às 17h30 e capacidade da sala é de 28 lugares.


Corumbá – No Cine Clubinho do Sesc Corumbá será exibida, às 18h, a animação "O conto da princesa Kaguya", baseado no conto popular japonês "O corte do bambu". Kaguya era um minúsculo bebê quando foi encontrada dentro de um tronco de bambu brilhante. Passado o tempo, ela se transforma em uma bela jovem que passa a ser cobiçada por 5 nobres, dentre eles, o próprio Imperador. Mas nenhum deles é o que ela realmente quer. A moça envia seus pretendentes em tarefas aparentemente impossíveis para tentar evitar o casamento com um estranho que não ama. Mas Kaguya terá que enfrentar seu destino e punição por suas escolhas.             


Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Game Of Thrones, qual cabelo você quer ter?

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

TURISMO: Cruzeiro Fitness da Costa tem edição especial em dezembro a bordo do navio Costa Fascinosa

DECORAÇÃO: Design orgânico e formas circulares, conheça a nova tendência

MODA: Dia dos Namorados - Shorts Co. oferece opções autênticas e sofisticadas

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

TURISMO: Crystal Cruises elimina canudos plástico de sua frota

MODA: Sutiã colorido é destaque entre celebridades

MODA: Sugestões de presentes para o dia dos namorados