LeLisBlanc

Translate

DESTAQUE

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

Imagem
Diante de um cenário econômico tão delicado, em que milhões de brasileiros se deparam com grandes dificuldades financeiras, o número de pessoas buscando alternativas para driblar a crise e economizar cresce diariamente. Com isso, muitos brasileiros têm preferido e utilizado aplicativos de comparação de preços e até de venda direta, economizando tempo e despesas desnecessárias.
Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), o setor cresceu cerca de 4,4% ao ano, contando com mais de 4,5 milhões de pessoas. Um dos motivos é por ser muito democrático e receptivo a todos os públicos.
Porém, na rotina corrida dos revendedores, se organizar pode ser um desafio para atender todos os clientes. Os dias podem ser muito atribulados, cheios de compromissos, visitas e afazeres. E nesse tumulto, ter um controle de quantas vendas foram feitas, quantos produtos saíram do estoque e manter uma gestão financeira é muito mais complicado do que parece.

A boa e velha agenda de papel…

ENTRETENIMENTO: Museu dos Brinquedos cria programa especial para receber moradores de Brumadinho

Junho Solidário continua no Museu dos Brinquedos e recebe o espetáculo Dona Joaninha quer brincar

 

O programa Junho Solidário acontecerá durante todo o mês; neste o período, instituições do município irão visitar gratuitamente o Museu e o valor arrecadado na bilheteria será integralmente revertido para a comunidade

 

Atar laços, transpor o negativo e reestabelecer a positividade na comunidade de Brumadinho (MG) é a proposta do Museu dos Brinquedos (Avenida Afonso Pena, 2564 Funcionários – BH/MG), para o mês de junho. Por meio do programa inédito Junho Solidário, o Museu, que é uma das principais referências culturais dedicada ao brincar e a infância em Minas Gerais, abre suas portas para um momento de partilha e aprendizado com os moradores do município mineiro, localizado na região metropolitana de BH.

 

Para isso, o Museu receberá gratuitamente, durante todos os sábados de junho, grupos de crianças, adultos e idosos da Comunidade de Brumadinho das instituições Projeto Somos, Projeto Social Amigos do Esporte, Projeto Bartucabrum e Casa de Acolhimento Luz da Eternidade. Como parte das atividades propostas, os participantes poderão explorar as possibilidades de união, superação e positividade presentes no ato de brincar. A iniciativa conta com a colaboração das empresas parceiras Vilma, Coca-Cola, Trevinho Lácteos e Padaria Bonomi, que estarão presentes no momento especial da confraternização. O transporte Brumadinho/BH será viabilizado pelo Museu dos Brinquedos e pelo Instituto MRV.

 

O funcionamento para o público geral segue normalmente das 10 às 17 horas, com ingressos a partir de R$ 12 (meia). O valor arrecadado com a bilheteria será integralmente revertido para a comunidade de Brumadinho. A iniciativa tem como objetivo incentivar uma proximidade humana com o genuíno e estimular a afetividade entre as pessoas, utilizando a brincadeira como uma forma lúdica e poderosa de estabelecer esses laços e construir relações transformadoras, como esclarece Tatiana Camargo, diretora Executiva do Museu. "Acreditamos na existência do potencial brincante de cada indivíduo e sua capacidade de transformação interna, independentemente da situação vivida ou de características de classe, idade, gênero e raça".

 

Dona Joaninha quer brincar

 

Dentro da programação do programa, o Museu dos Brinquedos receberá, neste sábado, 8 de junho, o espetáculo Dona Joaninha quer brincar. A peça conta uma divertida história inspirada no conto da Dona Baratinha com adaptações divertidas, pois a personagem principal não pensa em dinheiro e casamento, e sim em amigos e brincadeiras, divertindo ainda mais as crianças. A artista Anna Lirah ainda incorpora outros elementos à história, como outros animais como leão, sapo, cachorro e diversas músicas populares. A apresentação acontecerá as 16h.





 

Sobre Museu dos Brinquedos

O Museu dos Brinquedos foi aberto em 2006, com a missão de preservar e difundir o patrimônio cultural lúdico da infância no Brasil. De uma coleção particular de brinquedos da querida Vovó Luiza, surgiu a valorização do ato de brincar. De lá pra cá ele vem se transformando e transformando pessoas. Já recebeu cerca de 95 mil visitantes espontâneos, 170 mil visitantes de escolas, universidades e grupos de terceira idade e promoveu mais de 300 apresentações culturais e mais de 60 ações e projetos itinerantes e de formação. O Museu conta com patrocínio da Gasmig e do Instituto Unimed-BH como mantenedor, por meio do incentivo de mais de 5 mil médicos cooperados e colaboradores, e apoio das empresas Marcelo Guimarães Advogados e Associados e Decta Contabilidade.

 

Acompanhe nossas redes sociais no facebook e instagram: @museudosbrinquedos

Veja nosso vídeo institucional: https://youtu.be/j7RJ0eLIQtI

 

Serviço: Junho Voluntário no Museu dos Brinquedos

DATAS: 08, 15, 22 e 29 de junho de 2019

HORÁRIO: durante o horário de funcionamento do museu, das 10h às 17h

PÚBLICO A SER CONTEMPLADO: crianças, adultos e terceira idade moradores de Brumadinho (40 pessoas por sábado)

INSTITUIÇÕES CONTEMPLADAS:

  • Projeto Somos
  • Projeto Social Amigos do Esporte
  • Projeto Bartucabrum
  • Casa de Acolhimento Luz da Eternidade

 


☎(31) 3261-3992 / wpp: 99843-0325 / 99953-6020 
✉Afonso Pena, 2564 Funcionários, BH/MG

🌐www.museudosbrinquedos.org.br

 

 



















Informações: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Game Of Thrones, qual cabelo você quer ter?

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

TURISMO: Cruzeiro Fitness da Costa tem edição especial em dezembro a bordo do navio Costa Fascinosa

DECORAÇÃO: Design orgânico e formas circulares, conheça a nova tendência

MODA: Dia dos Namorados - Shorts Co. oferece opções autênticas e sofisticadas

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

TURISMO: Crystal Cruises elimina canudos plástico de sua frota

MODA: Sutiã colorido é destaque entre celebridades

MODA: Sugestões de presentes para o dia dos namorados