LeLisBlanc

Translate

DESTAQUE

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

Imagem
Diante de um cenário econômico tão delicado, em que milhões de brasileiros se deparam com grandes dificuldades financeiras, o número de pessoas buscando alternativas para driblar a crise e economizar cresce diariamente. Com isso, muitos brasileiros têm preferido e utilizado aplicativos de comparação de preços e até de venda direta, economizando tempo e despesas desnecessárias.
Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), o setor cresceu cerca de 4,4% ao ano, contando com mais de 4,5 milhões de pessoas. Um dos motivos é por ser muito democrático e receptivo a todos os públicos.
Porém, na rotina corrida dos revendedores, se organizar pode ser um desafio para atender todos os clientes. Os dias podem ser muito atribulados, cheios de compromissos, visitas e afazeres. E nesse tumulto, ter um controle de quantas vendas foram feitas, quantos produtos saíram do estoque e manter uma gestão financeira é muito mais complicado do que parece.

A boa e velha agenda de papel…

ENTRETENIMENTO: Clube de leitura em Corumbá debate vencedor do prêmio Jabuti

Em junho o Clube de Leitura de Corumbá vai debater a obra "Como se estivéssemos em palimpsestos de putas", de Elvira Vigna, escritora e desenhista brasileira, ganhadora de um Jabuti e do prêmio de Ficção da Academia Brasileira de Letras. O Clube de Leitura será no dia 25 de junho, última terça-feira do mês, com início às 18 horas e participação livre.

A obra ganhadora do prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) narra sobre dois estranhos que se encontram num verão escaldante no Rio de Janeiro. Ela é uma designer em busca de trabalho, ele foi contratado para informatizar uma editora moribunda. O acaso junta os protagonistas numa sala, onde dia após dia ele relata a ela seus encontros frequentes com prostitutas. Ela mais ouve do que fala, enquanto preenche na cabeça as lacunas daquela narrativa.

Uma das grandes escritoras brasileiras da atualidade, Elvira Vigna parte desse esqueleto para criar um poderoso jogo literário de traições e insinuações, um livro sobre relacionamentos, poder, mentiras e imaginação.

O Clube de Leitura Corumbá, Ladário e região foi criado em 2015 por um grupo de leitoras que buscavam canais para debater as obras. Para participar, é só antes ler o livro – os escolhidos sempre integram o acervo do Sesc Corumbá. Quem participa pode participar da votação dos livros a serem discutidos nos outros meses.

Serviço – O Sesc Corumbá está localizado na Rua Treze de Junho, 1703, no Centro. Mais informações podem pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Game Of Thrones, qual cabelo você quer ter?

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

DECORAÇÃO: Design orgânico e formas circulares, conheça a nova tendência

TURISMO: Cruzeiro Fitness da Costa tem edição especial em dezembro a bordo do navio Costa Fascinosa

MODA: Dia dos Namorados - Shorts Co. oferece opções autênticas e sofisticadas

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

MODA: Sutiã colorido é destaque entre celebridades

TURISMO: Crystal Cruises elimina canudos plástico de sua frota

MODA: Sugestões de presentes para o dia dos namorados