Translate

DESTAQUE

TURISMO: Costa Pacifica retorna à América do Sul na temporada 2019/2020 para embarques do Rio de Janeiro

Imagem
Roteiros visitam as capitais Buenos Aires e Montevidéu e os litorais de São Paulo e Rio de Janeiro. Hóspede também tem a possibilidade de embarcar em Buenos Aires ou Montevidéu. Com saída em 16 de fevereiro de 2020, cruzeiro de Carnaval tem diversão para todas as idades
Após dois verões seguidos no Caribe, o navio Costa Pacifica, da Costa Cruzeiros, retorna à América do Sul para a temporada 2019/2020. Com embarques do Rio de Janeiro, o Costa Pacifica realiza sete viagens, com oito noites de duração cada, rumo à região do Prata.
Entre dezembro de 2019 e março de 2020, o hóspede brasileiro tem a oportunidade de conhecer as cidades de Buenos Aires e Montevidéu de uma única vez. O itinerário do navio também inclui escalas em Búzios, Ilha Grande e Ilhabela, consideradas as mais belas cidades dos litorais paulista e fluminense.
O primeiro cruzeiro do Costa Pacifica parte no dia 31 de dezembro para a celebração da virada de ano. O roteiro de sete noites proporciona ao viajante a experiência d…

TURISMO: Nerd Trips, quatro destinos incríveis para viagens dos apaixonados pelo universo geek

Cenários de grandes sagas, paisagens deslumbrantes e roteiros surpreendentes. Especialista em turismo indica passeios para entusiastas desse universo

Os filmes têm a função de transportar o público para diversos lugares diferentes, limitados apenas a imaginação de quem os cria. Mas, para algumas pessoas, esses mundos transbordam para além das telas. E é por isso que a maioria dos estúdios de cinema, disponibilizam sets de filmagem e outros lugares para a visita desses fãs. Gelson Walker, diretor da Tô Indo Viagens, separou alguns destinos que todos os nerds deveriam conhecer. Confira:


Game of Thrones, a série da vez

 Os apaixonados por GOT também podem se sentir contemplados nessa lista. As locações da série aconteceram principalmente pela Europa, mais precisamente na Irlanda do Norte. Lá é possível visitar os cenários da trama como, por exemplo, o Castle Ward, mais conhecido por Fortaleza de Winterfell pelos fãs. O The Dark Hedges, um caminho sombrio rodeado por árvores, onde foi gravado o Kingsroad ou estrada do rei. Além das ruínas de Inch Abbey, lugar em que Robb Stark é declarado O rei do Norte. "A região possui diversos outros lugares que foram usados para as locações de GOT. Vale a pena visitar", indica Gelson.


Para fãs de Star Wars: Estados Unidos

 Uma das sagas mais enaltecidas pelos fãs em todo o mundo tem lugar garantido nessa lista. O Rancho Obi-Wan, é um museu na cidade de Sonoma, na Califórnia (EUA). Na casa, centenas de itens raros do universo criado por George Lucas estão disponíveis para visitação. "Vale muito a pena conhecer", aconselha Gelson.


Para quem quer conhecer o Potterworld: Reino Unido


 Além dos estúdios da Warner Bros, na cidade de Leavesden, na Inglaterra, que é aberto para visitação do público, os fãs de Harry Potter ainda podem conferir dois pontos relacionados a série: o The Elephant Hause, café onde JK Rowling deu vida aos seus personagens bruxos, e o Castelo de Alnwick, onde algumas cenas de Harry Potter foram filmadas, ambos em Edimburgo. Da cafeteria em que a autora escrevia seus capítulos é possível ver o castelo. "O Reino Unido é um lugar com inúmeros pontos turísticos para os fãs de Harry Potter", pontua Gelson.


O Senhor dos Anéis: Nova Zelândia e cenários incríveis

 A Nova Zelândia por si só, já é um destino de tirar o fôlego. Mas a soma de paisagens maravilhosas com uma das trilogias mais premiadas de todos os tempos resulta em uma viagem inesquecível para os fãs. Em uma pacata cidade chamada Matamata, se localiza o Condado dos Hobbits, o mesmo cenário utilizado pelos filmes, que conta inclusive com o pub frequentado por Frodo e Sam na saga. Além da vila dos Hobbits, diversos outros lugares do país foram utilizados para as cenas dos longas. "A Nova Zelândia, reúne cenários incríveis e infinitas histórias. É o roteiro perfeito para os aficionados pelos filmes e também para quem deseja um visual de tirar o folego nas férias", ressalta Gelson. 







Sobre a Tô Indo Viagens

Chancelada pelos mais importantes fornecedores e instituições ligadas a viagens do país, a Tô Indo Viagens tem mais de 10 anos de atuação. Além do atendimento a empresas e viajantes, a marca trabalha ainda com eventos corporativos e com a comercialização oficial de espaços para marcas nos camarotes da Oktoberfest. Mais informações: www.toindoviagens.com.br.





Condado dos Hobbits, na cidade de Matamata na Nova Zelândia
Crédito: Divulgação





The Dark Hedges, local onde foi gravado o Kingsroad ou estrada do rei na Irlanda do Norte
Crédito: Divulgação









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Siga-nos no Twitter:

Siga @oresumodamoda no Instagram !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Wine Weekend São Paulo Festival 2019 expõe vinhos de vários países

ENTRETENIMENTO: Musa do América Mineiro, Luanna Lodi arrasa em ensaio para o Bella da Semana

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Youcom realiza collab especial para o Dia dos Namorados

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

GASTRONOMIA: Ju Ferraz ensina a preparar um brownie de batata-doce inspirado no Masterchef

GASTRONOMIA: Forno de Minas se apresenta na maior feira do setor de restaurantes dos Estados Unidos

DECORAÇÃO: Ducha LorenQuadra leva cor e estilo para banheiros e salas de banho

GASTRONOMIA: Versátil, veja como utilizar o abacate em suas receitas