Translate

DESTAQUE

TURISMO: Costa Pacifica retorna à América do Sul na temporada 2019/2020 para embarques do Rio de Janeiro

Imagem
Roteiros visitam as capitais Buenos Aires e Montevidéu e os litorais de São Paulo e Rio de Janeiro. Hóspede também tem a possibilidade de embarcar em Buenos Aires ou Montevidéu. Com saída em 16 de fevereiro de 2020, cruzeiro de Carnaval tem diversão para todas as idades
Após dois verões seguidos no Caribe, o navio Costa Pacifica, da Costa Cruzeiros, retorna à América do Sul para a temporada 2019/2020. Com embarques do Rio de Janeiro, o Costa Pacifica realiza sete viagens, com oito noites de duração cada, rumo à região do Prata.
Entre dezembro de 2019 e março de 2020, o hóspede brasileiro tem a oportunidade de conhecer as cidades de Buenos Aires e Montevidéu de uma única vez. O itinerário do navio também inclui escalas em Búzios, Ilha Grande e Ilhabela, consideradas as mais belas cidades dos litorais paulista e fluminense.
O primeiro cruzeiro do Costa Pacifica parte no dia 31 de dezembro para a celebração da virada de ano. O roteiro de sete noites proporciona ao viajante a experiência d…

MODA: Shorts CO. abre primeira loja na Arábia Saudita

Espaço será inaugurado ainda este ano. Até 2021 a empresa pretende alcançar mercados como Dubai e Bahrein além de triplicar o faturamento


A Shorts Co. (www.shortsco.com.br) - primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas -, dá sequência ao plano de exportação e expansão ao abrir sua primeira loja física na Arábia Saudita. O selo conta hoje com sete lojas espalhadas pelo Brasil, e pretende conquistar espaço no mercado de Dubai e Bahrein até 2021, com o objetivo de triplicar o faturamento desta divisão e abrir entre 15 a 20 novos pontos de vendas, além de fidelizar os clientes em carteira.


A marca nasceu da deficiência do segmento de moda masculina e apesar do Brasil ser um país tropical, faltavam selos focados neste universo. Então, a Shorts Co. aproveitou a oportunidade e trouxe aos consumidores peças que valorizam o lifestyle, produtos de alta qualidade, design e estampas divertidas.


A oportunidade de exportação para o Oriente Médio surgiu há cinco anos, quando os sócios buscavam representantes comerciais pelo mundo, e apresentavam resultados positivos, além de entregas dentro do prazo e forte presença em feiras e eventos internacionais, colocando a Shorts Co. no radar de comerciantes da região.


"A relação com os representantes foi ficando mais próxima com o passar do tempo. De fato, entregávamos o que prometíamos e isso gerou muita confiança. Passamos a ser conhecidos no mercado e assim, os próprios representantes passaram a nos recomendar para outros. Em uma destas recomendações, fomos apresentados a um grande grupo saudita que detém a distribuição de algumas marcas internacionais renomadas e presença sólida nos principais países do Oriente Médio", afirma Michel Lassner, sócio da Shorts Co. 


A marca exporta hoje para outros 17 países: Alemanha, Suíça, Áustria, Espanha, Itália, Estados Unidos, México, Chile, Paraguai, Singapura, China, Japão, Chipre, República Tcheca, Filipinas, Grécia, Israel. E conta com representação nos Estados Unidos e Europa. O que chama atenção do mercado estrangeiro são suas modelagens internacionalmente consagradas, que trazem a tropicalidade e a cultura brasileira em suas estampas.




Sobre a Shorts Co. ( www.shortco.com.br )

A Shorts Co. é a primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas capaz de trazer artigos que traduzem a elegância do homem sofisticado. Versátil e de estilo focado no DNA náutico, a Shorts Co. é destinada ao público masculino entre 20 e 50 anos que consomem artigos de alto luxo, em um estilo mais descontraído sem abrir mão da elegância, compondo looks com pólos, camisas de linho e camisetas.

Atualmente, o selo tem sua Flagship Store no coração da Rua Oscar Feire, além de outras 6 lojas em São Paulo (Shopping Cidade Jardim, Pátio Higienópolis, Anália Franco e Vila Lobos), uma loja em Recife e Rio de Janeiro, uma franquia em Salvador. A marca também conta com mais de 120 pontos de multimarcas espalhados pelo país e sempre participa, com stand próprio, das principais feiras de moda praia do mundo.






Shorts Co. Michel Lassner e Alexandre Reitzfeld (sócios)
Shorts Co. Michel Lassner e Alexandre Reitzfeld (sócios)










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Siga-nos no Twitter:

Siga @oresumodamoda no Instagram !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Wine Weekend São Paulo Festival 2019 expõe vinhos de vários países

ENTRETENIMENTO: Musa do América Mineiro, Luanna Lodi arrasa em ensaio para o Bella da Semana

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Youcom realiza collab especial para o Dia dos Namorados

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

GASTRONOMIA: Ju Ferraz ensina a preparar um brownie de batata-doce inspirado no Masterchef

GASTRONOMIA: Forno de Minas se apresenta na maior feira do setor de restaurantes dos Estados Unidos

DECORAÇÃO: Ducha LorenQuadra leva cor e estilo para banheiros e salas de banho

GASTRONOMIA: Versátil, veja como utilizar o abacate em suas receitas