Translate

DESTAQUE

TURISMO: Costa Pacifica retorna à América do Sul na temporada 2019/2020 para embarques do Rio de Janeiro

Imagem
Roteiros visitam as capitais Buenos Aires e Montevidéu e os litorais de São Paulo e Rio de Janeiro. Hóspede também tem a possibilidade de embarcar em Buenos Aires ou Montevidéu. Com saída em 16 de fevereiro de 2020, cruzeiro de Carnaval tem diversão para todas as idades
Após dois verões seguidos no Caribe, o navio Costa Pacifica, da Costa Cruzeiros, retorna à América do Sul para a temporada 2019/2020. Com embarques do Rio de Janeiro, o Costa Pacifica realiza sete viagens, com oito noites de duração cada, rumo à região do Prata.
Entre dezembro de 2019 e março de 2020, o hóspede brasileiro tem a oportunidade de conhecer as cidades de Buenos Aires e Montevidéu de uma única vez. O itinerário do navio também inclui escalas em Búzios, Ilha Grande e Ilhabela, consideradas as mais belas cidades dos litorais paulista e fluminense.
O primeiro cruzeiro do Costa Pacifica parte no dia 31 de dezembro para a celebração da virada de ano. O roteiro de sete noites proporciona ao viajante a experiência d…

MODA: Conheça a Maria Sublime, marca de acessórios feitos à mão e multiculturais garimpados pelo mundo


Fundada em 2014, a marca de acessórios Maria Sublime surge com o propósito de, através de uma curadoria minuciosa pelas principais feiras internacionais de moda, reunir em uma só vitrine um leque diverso, versátil e exclusivo de acessórios femininos com produção inteiramente artesanal e multicultural.


Elaborados com materiais nobres e acabamentos delicados, os acessórios, que contemplam joias, bolsas, chapéus e pulseiras – carro-chefe da marca – são frutos de uma seleção da designer e economista colombiana Marcela Ramírez, que, após percorrer eventos culturais ao redor do mundo (como Paris, Milão, Bogotá, Medellín, Cape Town, Nova York, Los Angeles e Las Vegas), traz à marca o mix cultural de criações com personalidade Maria Sublime: design moderno, técnicas artesanais ancestrais e mélange cultural.


O artesanato figura-se como o principal pilar por trás da cadeia produtiva. Tear egípcio, macramé, peyote, filigrana, cravação e beading alinham-se à prata, bronze com banho em ouro ou em prata, miçangas japonesas, cristais e esmeraldas turquesas, lápis-lazúli, madrepérola e pedra da lua, que são confeccionados por uma rede especializada de artesãs integrantes da cartela de marcas da Maria Sublime.


A assinatura da marca em suas criações denota, sobretudo, o caráter multicultural do Brasil, originado a partir da miscigenação entre diferentes etnias, representadas como pilar essencial da Maria Sublime. Além desta diversidade, a joalheria figura-se como artesanal e de alta qualidade, elaborada com matéria-prima local do país de origem dos artesãos, e de expressão livre, tornando possível a customização própria das peças.


www.mariasublime.com.br
@mariasublime






Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !


Siga-nos no Twitter:

Siga @oresumodamoda no Instagram !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Wine Weekend São Paulo Festival 2019 expõe vinhos de vários países

ENTRETENIMENTO: Musa do América Mineiro, Luanna Lodi arrasa em ensaio para o Bella da Semana

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Youcom realiza collab especial para o Dia dos Namorados

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

GASTRONOMIA: Ju Ferraz ensina a preparar um brownie de batata-doce inspirado no Masterchef

GASTRONOMIA: Forno de Minas se apresenta na maior feira do setor de restaurantes dos Estados Unidos

DECORAÇÃO: Ducha LorenQuadra leva cor e estilo para banheiros e salas de banho

GASTRONOMIA: Versátil, veja como utilizar o abacate em suas receitas