Translate

DESTAQUE

TURISMO: Costa Pacifica retorna à América do Sul na temporada 2019/2020 para embarques do Rio de Janeiro

Imagem
Roteiros visitam as capitais Buenos Aires e Montevidéu e os litorais de São Paulo e Rio de Janeiro. Hóspede também tem a possibilidade de embarcar em Buenos Aires ou Montevidéu. Com saída em 16 de fevereiro de 2020, cruzeiro de Carnaval tem diversão para todas as idades
Após dois verões seguidos no Caribe, o navio Costa Pacifica, da Costa Cruzeiros, retorna à América do Sul para a temporada 2019/2020. Com embarques do Rio de Janeiro, o Costa Pacifica realiza sete viagens, com oito noites de duração cada, rumo à região do Prata.
Entre dezembro de 2019 e março de 2020, o hóspede brasileiro tem a oportunidade de conhecer as cidades de Buenos Aires e Montevidéu de uma única vez. O itinerário do navio também inclui escalas em Búzios, Ilha Grande e Ilhabela, consideradas as mais belas cidades dos litorais paulista e fluminense.
O primeiro cruzeiro do Costa Pacifica parte no dia 31 de dezembro para a celebração da virada de ano. O roteiro de sete noites proporciona ao viajante a experiência d…

GASTRONOMIA: Pif Paf Alimentos e Sucos Tial planejam ampliar negócios na APAS 2019

De olho em novos mercados, as marcas mineiras são estreantes na feira, apresentando um mix de produtos com mais de 350 itens.


Com cinco décadas de história, o Grupo Pif Paf Alimentos tem um sólido planejamento para crescer com responsabilidade nos próximos anos. Isso inclui a melhoria permanente de seus processos, da qualidade dos produtos, desenvolvimento de novidades e a conquista de novos mercados. Nesse sentido, as empresas Pif Paf Alimentos e Sucos Tial participarão, pela primeira vez, da APAS Show 2019, o maior evento para supermercados do mundo, que acontece de 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.


A expectativa é de ampliar a visibilidade das empresas, atraindo negócios em todo o país, principalmente na capital paulista, além do interesse em expandir as exportações. "A APAS é uma grande vitrine nacional e internacional. Portanto, uma ótima oportunidade para estreitar o relacionamento com os clientes e, ainda, apresentar nosso mix a potenciais compradores. Vamos reforçar nossos diferenciais: atendimento, sabor, qualidade, praticidade e inovação", ressalta o diretor-presidente da companhia, Luiz Carlos Mendes Costa.


Pif Paf Alimentos e Sucos Tial terão um lindo estande conjunto. Haverá espaço para receber os visitantes – onde serão realizadas apresentações e degustações dos produtos – e, ainda, salas para reuniões de negócios. No lado da Pif Paf, os visitantes poderão conhecer, provar e se surpreender com gostos peculiares e apurados. Entre eles, estarão os mais recentes lançamentos: a Costelinha a Passarinho Temperada com Toque de Limão e a Linguiça Mineira + Picante.


Parte dos produtos será apresentada em embalagens que já estampam o "Selo Agro+ Integridade". Essa certificação foi oferecida pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) a apenas 11 empresas do agronegócio brasileiro, por cumprirem as avaliações de conduta ética na gestão e pelas boas práticas de responsabilidade socioambiental. A mineira Pif Paf foi a única representante do país para cortes e produtos elaborados de suínos e uma das duas do setor de aves autorizadas a utilizar o selo em suas embalagens.


Já no lado da Tial, estarão os mais novos produtos da empresa, dentro da ideia de privilegiar o bem-estar das pessoas. A degustação incluirá as linhas 100% Suco e as recém-lançadas Baixa Caloria e Funcional (sem adição de açúcar e enriquecida com minerais, fibras e colágeno). "O ano de 2018 foi marcado por uma transformação: renovamos nossa identidade visual e investimos em pesquisas, expansão fabril e mais opções de sabores. A diversificação e a aproximação com o consumidor foram grandes avanços. Agora pretendemos consolidar as conquistas e expandir, com foco na saudabilidade", destaca o presidente Luiz Carlos Mendes Costa.






Sobre a Pif Paf Alimentos

Com 50 anos de história e sede corporativa em Belo Horizonte, a Pif Paf Alimentos, maior indústria frigorífica mineira, atua nas cadeias da produção verticalizada de aves e suínos. Possui 10 unidades industriais, dedicadas à produção, abate e processamento de 75 milhões de frangos e mais de 500 mil suínos por ano. Seu mix contempla mais de 350 itens, entre carnes, pescados, embutidos, massas, pratos prontos, pães de queijo, salgados entre outros. A empresa possui 90 mil clientes e está presente em mais de 20 países, com destaque para Japão, Canadá, Hong Kong, Cingapura, Rússia e Argentina.

Sobre os Sucos Tial

A Tial é uma empresa mineira, fundada em 1986, pioneira em sucos prontos para beber sem aditivos químicos, implantando um novo conceito de alimentação. Produz cerca de 100 milhões de litros de sucos por ano, com itens elaborados a partir de frutas frescas e selecionadas, vindas dos melhores produtores do Brasil e do mundo A companhia conta com um mix de 62 produtos, divididos entre néctares, sucos e bebidas especiais à base de frutas. Além de comercializá-los no mercado interno, exporta para Estados Unidos, Guiana Francesa, Japão e Portugal.





Novidades da Pif Paf estarão na Apas Show 2019
Divulgação




Novidades da Pif Paf estarão na Apas Show 2019
Divulgação




Novidades da Tial estarão na Apas Show 2019
Divulgação




Novidades da Tial estarão na Apas Show 2019
Divulgação














Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Siga-nos no Twitter:

Siga @oresumodamoda no Instagram !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Wine Weekend São Paulo Festival 2019 expõe vinhos de vários países

ENTRETENIMENTO: Musa do América Mineiro, Luanna Lodi arrasa em ensaio para o Bella da Semana

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Youcom realiza collab especial para o Dia dos Namorados

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

GASTRONOMIA: Ju Ferraz ensina a preparar um brownie de batata-doce inspirado no Masterchef

GASTRONOMIA: Forno de Minas se apresenta na maior feira do setor de restaurantes dos Estados Unidos

DECORAÇÃO: Ducha LorenQuadra leva cor e estilo para banheiros e salas de banho

GASTRONOMIA: Versátil, veja como utilizar o abacate em suas receitas