LeLisBlanc

Translate

DESTAQUE

MODA: Aquazzura lança coleção exclusiva, a Escapes, inspirada em destinos de viagem radiantes

Imagem
Além dos calçados, pela primeira vez, os brincos e bolsas da marca desembarcam no Shopping Cidade Jardim
Um escapismo...A Aquazzura quer inspirar sua próxima viagem e transportá-la para um destino radiante. Edgardo Osorio, em colaboração com a estilista americana Rebecca de Ravenel e a italiana Le Ninè Store, criou Escapes, uma coleção de bolsas, chapéus, brincos e calçados que têm em comum uma vibração de verão fresh e por detalhes coloridos que evocam a Riviera e, especialmente, Capri, o balneário favorito do trio.


Listras, corais, cristais e conchas bordados, costuradas à mão por artesãs italianas, permeiam o lançamento. O diretor criativo da Aquazzura trabalhou com Rebecca de Ravenel para desenhar brincos com formas de corais e conchas. Com a Le Ninè ele desenhou chapéus de palha e bolsas, decoradas com cristais e conchas. As bolsas, em versão míni e máxi, são arrematadas por borlas de seda que adicionam um toque divertido e refinado ao conjunto.


A seleção de calçados inclui espadr…

GASTRONOMIA: Forno de Minas se apresenta na maior feira do setor de restaurantes dos Estados Unidos


Transformar o pão de queijo em produto global, oferecendo o sabor da legítima iguaria mineira faz parte da missão da Forno de Minas. Com esse objetivo, a companhia participa, pela quarta vez consecutiva, do setor de restaurantes dos Estados Unidos: a NRA (National Restaurant Association). O encontro acontece de 18 a 21 de maio, em Chicago.


Para conquistar o paladar dos visitantes, que são os maiores e os mais importantes compradores do setor, a tradicional indústria de alimentos congelados no Brasil, apresentará o pão de queijo tradicional e lançará mais duas versões do produto para o mercado americano: palito e pão de queijo multigrãos.


"As feiras possibilitam que a Forno de Minas expanda o conhecimento sobre a marca e seus produtos e, consequentemente, amplie os negócios", afirma a gerente de Comércio Exterior da Forno de Minas, Gabriela Cioba.


Atualmente, nos Estados Unidos, a empresa está presente em mais de 3 mil pontos de venda e, no Estado de Illinois, os consumidores podem encontrar o pão de queijo em grandes redes, como: Target, Kroger e Schnucks.




Sobre a NRA: é uma associação de empresas do setor de restaurantes no país norte-americano, representando mais de 380 mil restaurantes. Em 2019, a feira comemora 100 edições, com expectativa de visitação superior a 45 mil pessoas durante os 4 dias de evento.






Sobre a Forno de Minas

A Forno de Minas Alimentos S/A nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva e é reconhecida pela qualidade, praticidade e tradição de seus produtos. A tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil também conta com uma Indústria de Laticínios própria, que produz o queijo e outros produtos para a fábrica. Com aproximadamente 1000 colaboradores, oito filiais no Brasil e uma subsidiária nos Estados Unidos, exporta pães de queijo para mais de 15 países, como Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Emirados Árabes, Japão, Colômbia e China.




 







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Game Of Thrones, qual cabelo você quer ter?

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

BELEZA: Risqué lança coleção de esmaltes Muitas de Mim

TURISMO: Cruzeiro Fitness da Costa tem edição especial em dezembro a bordo do navio Costa Fascinosa

MODA: Sutiã colorido é destaque entre celebridades

MODA: Erika Mares Guia abre as portas da CJMARES

TURISMO: Crystal Cruises elimina canudos plástico de sua frota

DECORAÇÃO: Design orgânico e formas circulares, conheça a nova tendência

Peça agora mesmo e Ganhe sua Maquininha da Cielo