Translate

DESTAQUE

TURISMO: Costa Pacifica retorna à América do Sul na temporada 2019/2020 para embarques do Rio de Janeiro

Imagem
Roteiros visitam as capitais Buenos Aires e Montevidéu e os litorais de São Paulo e Rio de Janeiro. Hóspede também tem a possibilidade de embarcar em Buenos Aires ou Montevidéu. Com saída em 16 de fevereiro de 2020, cruzeiro de Carnaval tem diversão para todas as idades
Após dois verões seguidos no Caribe, o navio Costa Pacifica, da Costa Cruzeiros, retorna à América do Sul para a temporada 2019/2020. Com embarques do Rio de Janeiro, o Costa Pacifica realiza sete viagens, com oito noites de duração cada, rumo à região do Prata.
Entre dezembro de 2019 e março de 2020, o hóspede brasileiro tem a oportunidade de conhecer as cidades de Buenos Aires e Montevidéu de uma única vez. O itinerário do navio também inclui escalas em Búzios, Ilha Grande e Ilhabela, consideradas as mais belas cidades dos litorais paulista e fluminense.
O primeiro cruzeiro do Costa Pacifica parte no dia 31 de dezembro para a celebração da virada de ano. O roteiro de sete noites proporciona ao viajante a experiência d…

BELEZA: Hora das cacheadas: saiba como manter a definição de fios loiros




Hairstylist fala como promover a manutenção dos cachos dourados e dá dicas de produtos
Não é mistério para ninguém que cabelos cacheados e crespos tingidos de loiro são lindos e estilosos. O que muitas não sabem é que quem possui esse tipo de cabelo necessita de cuidado redobrado com os fios, por conta do ressecamento natural desse tipo de madeixa.

O hairstylist e colorista Bruno Oliver, à frente do Oliver Salon, separou algumas orientações para manter a personalidade e definição desse tipo de fio. Entre as dicas, o reforço de tratamentos antes de passar pelo processo da descoloração é um dos mais importantes para as cacheadas que desejam ficar loiras. "A descoloração é um processo químico que pode agredir bastante os fios, dessa forma, promover um cronograma capilar e fazer hidratações antes do processo é primordial", explica Bruno.

Outra questão é o uso de produtos específicos para cabelos loiros. "Depois do processo de descoloração e tintura, é importante que a mulher se situe e compre produtos específicos para cabelos dourados. Outra dica é intercalar as linhas utilizadas, para suprir todas as necessidades dos fios. Máscaras de hidratação e finalizadores com filtro UV são boas pedidas", diz o especialista.

Atenção loiras cacheadas! O cuidado com as madeixas deve ser contínuo. "Uma dica que sempre dou para minhas clientes é fazer a cauterização capilar com queratina líquida uma vez por semana. O processo fará com que os cachos estejam sempre reconstruídos e definidos", conclui o colorista.

Ações simples que podem danificar os cachos descoloridos:
  • Usar fontes de calor em excesso;
  • Lavar os cabelos todos os dias;
  • Não utilizar leave-in para finalizar os cachos;
  • Não fazer hidratação semanal.
Bruno Oliver
Cabelo produzido por Bruno Oliver






Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Siga-nos no Twitter:

Siga @oresumodamoda no Instagram !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Wine Weekend São Paulo Festival 2019 expõe vinhos de vários países

ENTRETENIMENTO: Musa do América Mineiro, Luanna Lodi arrasa em ensaio para o Bella da Semana

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Youcom realiza collab especial para o Dia dos Namorados

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

GASTRONOMIA: Ju Ferraz ensina a preparar um brownie de batata-doce inspirado no Masterchef

GASTRONOMIA: Forno de Minas se apresenta na maior feira do setor de restaurantes dos Estados Unidos

DECORAÇÃO: Ducha LorenQuadra leva cor e estilo para banheiros e salas de banho

GASTRONOMIA: Versátil, veja como utilizar o abacate em suas receitas