Translate

DESTAQUE

TURISMO: Costa Pacifica retorna à América do Sul na temporada 2019/2020 para embarques do Rio de Janeiro

Imagem
Roteiros visitam as capitais Buenos Aires e Montevidéu e os litorais de São Paulo e Rio de Janeiro. Hóspede também tem a possibilidade de embarcar em Buenos Aires ou Montevidéu. Com saída em 16 de fevereiro de 2020, cruzeiro de Carnaval tem diversão para todas as idades
Após dois verões seguidos no Caribe, o navio Costa Pacifica, da Costa Cruzeiros, retorna à América do Sul para a temporada 2019/2020. Com embarques do Rio de Janeiro, o Costa Pacifica realiza sete viagens, com oito noites de duração cada, rumo à região do Prata.
Entre dezembro de 2019 e março de 2020, o hóspede brasileiro tem a oportunidade de conhecer as cidades de Buenos Aires e Montevidéu de uma única vez. O itinerário do navio também inclui escalas em Búzios, Ilha Grande e Ilhabela, consideradas as mais belas cidades dos litorais paulista e fluminense.
O primeiro cruzeiro do Costa Pacifica parte no dia 31 de dezembro para a celebração da virada de ano. O roteiro de sete noites proporciona ao viajante a experiência d…

BELEZA: Como fazer o frizz que foi destaque nas passarelas da SPFW

A hair stylist e parceira da Lion - Bruna Nunes mostra passo a passo do penteado do momento



Os fios ondulados fizeram a cabeça das famosas – e de muitas outras pessoas. Recentemente, uma versão com ondas mais marcadas conquistou as passarelas da São Paulo Fashion Week  e o coração de celebridades como Luísa Sonza e Anitta. A hair stylist e parceira da Lion Bruna Nunes ensina como fazer em casa. Confira as dicas:



Existem algumas formas de fazer o penteado, mas antes de tudo é necessário preparar o cabelo. 'Se você não tem o cabelo liso ou levemente ondulado, o ideal é fazer também uma escova, mas sem se preocupar em alisar muito', explica Bruna.



Depois, o protetor térmico é essencial para proteger os fios contra o calor das ferramentas térmicas.


Após seguir toda a etapa de preparação, penteie o cabelo, separe-o em mechas e faça tranças.

De acordo com Bruna não é necessário seguir um padrão. "Podem ser feitas tranças mais finas ou grossas, o bacana é o movimento que elas darão ao penteado", diz.



Com a ajuda da prancha passe em toda a extensão dos fios trançados. Não é necessário passar na raiz do cabelo. "A dica é "marcar" todo o comprimento da trança com chapinha', explica.



Após esfriar, solte aos poucos os fios com ajuda dos dedos.


 

A finalização é simples! Depois de soltar os fios da forma que desejar, balançando com os dedos, aplique um pouco de spray fixador até ficar no volume que você deseja.


 

Produto utilizado:

Prancha Tittan 500F: Com rápido aquecimento e alta temperatura de 200° C a 250°C, a prancha de alta performance conta com sistema de flutuação que proporciona o aquecimento completo de cada mecha de cabelo com agilidade e resultados perfeitos. É revestida inteiramente com tinta cerâmica turmalina, o que a torna resistente à temperatura e produtos químicos e potencializa a emissão de íons negativos.   Disponível em três cores: Azul, Cobre e Preto. R$399,00

0800 777 0477 sac@liondobrasil.com.br www.liondobrasil.com.br











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Siga-nos no Twitter:

Siga @oresumodamoda no Instagram !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Wine Weekend São Paulo Festival 2019 expõe vinhos de vários países

ENTRETENIMENTO: Musa do América Mineiro, Luanna Lodi arrasa em ensaio para o Bella da Semana

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Youcom realiza collab especial para o Dia dos Namorados

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

GASTRONOMIA: Ju Ferraz ensina a preparar um brownie de batata-doce inspirado no Masterchef

GASTRONOMIA: Forno de Minas se apresenta na maior feira do setor de restaurantes dos Estados Unidos

DECORAÇÃO: Ducha LorenQuadra leva cor e estilo para banheiros e salas de banho

GASTRONOMIA: Versátil, veja como utilizar o abacate em suas receitas