LeLisBlanc

Translate

DESTAQUE

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

Imagem
Diante de um cenário econômico tão delicado, em que milhões de brasileiros se deparam com grandes dificuldades financeiras, o número de pessoas buscando alternativas para driblar a crise e economizar cresce diariamente. Com isso, muitos brasileiros têm preferido e utilizado aplicativos de comparação de preços e até de venda direta, economizando tempo e despesas desnecessárias.
Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), o setor cresceu cerca de 4,4% ao ano, contando com mais de 4,5 milhões de pessoas. Um dos motivos é por ser muito democrático e receptivo a todos os públicos.
Porém, na rotina corrida dos revendedores, se organizar pode ser um desafio para atender todos os clientes. Os dias podem ser muito atribulados, cheios de compromissos, visitas e afazeres. E nesse tumulto, ter um controle de quantas vendas foram feitas, quantos produtos saíram do estoque e manter uma gestão financeira é muito mais complicado do que parece.

A boa e velha agenda de papel…

TURISMO: Forma Turismo amplia operação regional e bate recorde de passageiros em Porto Seguro-BA

A Forma Turismo, operadora especializada em viagens de formatura, bate recorde de embarques para Porto Seguro-BA, principal produto da operação. São esperados em torno de 45 mil passageiros de todo o Brasil, incremento de 35% no volume na comparação com 2018, justificado pela ampliação estratégica regional, novo produto com preço reduzido e vendas diretas pelo aplicativo. 


A ampliação significativa no número de embarques é destacada pela operação regional da Forma Turismo, que reforçou as equipes comerciais do Centro-Oeste, Norte e Nordeste, registrando volume considerável em estados como Maranhão, Pará, Mato Grosso e Goiás. O desempenho comercial das unidades próprias de Recife, Salvador e Rio Grande do Norte, que estreitaram ainda mais o relacionamento com as escolas e instituições de ensino das regiões, também impactou positivamente para a operadora alcançar o recorde com o destino. 


"Outro fator importante que contribuiu para essa guinada foi a criação do Porto Três Noites, com preço mais reduzido, mas ainda sim contando com toda a estrutura para garantia da melhor viagem da vida dos jovens. Tivemos grande aceitação do público em todo o Brasil. Esperamos levar em torno de 14 mil alunos para a cidade baiana, considerando o roteiro nesse diferente e econômico formato", complementa Ângelo Ruggero, sócio-diretor da Forma Turismo.


As vendas via aplicativo oficial da operadora também apresentaram significativo avanço nos últimos meses. A facilidade para a compra dos produtos e agilidade são alguns dos pontos positivos para a maior adesão dos jovens e pais. "Nossa expectativa é de que mais de 90% das vendas diretas da Forma ocorram via aplicativo até o fim de 2019. Os pais estão cada vez mais seguros com esse processo, que é finalizado ainda com as nossas comissões de venda e demais reuniões para apresentarmos a estrutura e os diferenciais do roteiro", ressalta Ruggero.




Desembarque em Porto Seguro
Desembarque em Porto Seguro
Forma Turismo



Balada em Porto Seguro
Balada em Porto Seguro
Forma Turismo



Show em Porto Seguro
Show em Porto Seguro
Forma Turismo










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Game Of Thrones, qual cabelo você quer ter?

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

MODA: Sugestões de presentes para o dia dos namorados

MODA: Dia dos Namorados - Shorts Co. oferece opções autênticas e sofisticadas

DECORAÇÃO: Design orgânico e formas circulares, conheça a nova tendência

DECORAÇÃO: Tok&Stok reinaugura loja do Shopping Market Place com novo conceito

TURISMO: Cruzeiro Fitness da Costa tem edição especial em dezembro a bordo do navio Costa Fascinosa

TURISMO: Férias dos sonhos no Tivoli Ecoresort Praia do Forte

TURISMO: Crystal Cruises elimina canudos plástico de sua frota