Translate

DESTAQUE

TURISMO: Costa Pacifica retorna à América do Sul na temporada 2019/2020 para embarques do Rio de Janeiro

Imagem
Roteiros visitam as capitais Buenos Aires e Montevidéu e os litorais de São Paulo e Rio de Janeiro. Hóspede também tem a possibilidade de embarcar em Buenos Aires ou Montevidéu. Com saída em 16 de fevereiro de 2020, cruzeiro de Carnaval tem diversão para todas as idades
Após dois verões seguidos no Caribe, o navio Costa Pacifica, da Costa Cruzeiros, retorna à América do Sul para a temporada 2019/2020. Com embarques do Rio de Janeiro, o Costa Pacifica realiza sete viagens, com oito noites de duração cada, rumo à região do Prata.
Entre dezembro de 2019 e março de 2020, o hóspede brasileiro tem a oportunidade de conhecer as cidades de Buenos Aires e Montevidéu de uma única vez. O itinerário do navio também inclui escalas em Búzios, Ilha Grande e Ilhabela, consideradas as mais belas cidades dos litorais paulista e fluminense.
O primeiro cruzeiro do Costa Pacifica parte no dia 31 de dezembro para a celebração da virada de ano. O roteiro de sete noites proporciona ao viajante a experiência d…

MODA: Varejo tem desempenho positivo em março, aponta enquete da ABVTEX

O bom desempenho da preview da coleção outono-inverno, junto com a chegada do frio e a proximidade do Dia das Mães, animam o varejo de moda

Em enquete realizada mensalmente pela Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX), que representa cerca de 90 grandes marcas do varejo brasileiro, 80% das associadas reportaram resultados de vendas melhores em março em relação ao mesmo mês de 2018.

Para o diretor executivo da ABVTEX, Edmundo Lima, o resultado pode estar refletindo a virada de coleção para outono/inverno nas vitrines. "Este resultado acompanha a tendência do início do ano de retomada gradual do nível de confiança do consumidor em adquirir itens de moda."

Com a proximidade do frio, cresce o interesse dos consumidores pelas novas coleções. "É neste período que o varejo apresenta o que foi desenvolvido para a estação e quais são as grandes tendências de moda internacionais e nacionais. A virada de coleção é sempre um momento importante para provocar um movimento novo, despertar o interesse do consumidor e atraí-lo para as lojas", aponta Lima.

Esta também é a estação que traz às lojas produtos de maior valor agregado. "Se o frio coincidir com o Dia das Mães, a segunda melhor data comemorativa do ano para o varejo de moda, podemos esperar resultados ainda melhores para o setor", analisa o diretor executivo da Associação.

A ABVTEX reúne 27 das mais representativas redes de varejo nacionais e internacionais, contemplando quase 90 marcas que comercializam vestuário, calçados, bolsas, acessórios de moda, além de artigos têxteis para o lar.


Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Siga-nos no Twitter:

Siga @oresumodamoda no Instagram !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Wine Weekend São Paulo Festival 2019 expõe vinhos de vários países

ENTRETENIMENTO: Musa do América Mineiro, Luanna Lodi arrasa em ensaio para o Bella da Semana

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Youcom realiza collab especial para o Dia dos Namorados

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

GASTRONOMIA: Ju Ferraz ensina a preparar um brownie de batata-doce inspirado no Masterchef

GASTRONOMIA: Forno de Minas se apresenta na maior feira do setor de restaurantes dos Estados Unidos

DECORAÇÃO: Ducha LorenQuadra leva cor e estilo para banheiros e salas de banho

GASTRONOMIA: Versátil, veja como utilizar o abacate em suas receitas