LeLisBlanc

Translate

DESTAQUE

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

Imagem
Diante de um cenário econômico tão delicado, em que milhões de brasileiros se deparam com grandes dificuldades financeiras, o número de pessoas buscando alternativas para driblar a crise e economizar cresce diariamente. Com isso, muitos brasileiros têm preferido e utilizado aplicativos de comparação de preços e até de venda direta, economizando tempo e despesas desnecessárias.
Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), o setor cresceu cerca de 4,4% ao ano, contando com mais de 4,5 milhões de pessoas. Um dos motivos é por ser muito democrático e receptivo a todos os públicos.
Porém, na rotina corrida dos revendedores, se organizar pode ser um desafio para atender todos os clientes. Os dias podem ser muito atribulados, cheios de compromissos, visitas e afazeres. E nesse tumulto, ter um controle de quantas vendas foram feitas, quantos produtos saíram do estoque e manter uma gestão financeira é muito mais complicado do que parece.

A boa e velha agenda de papel…

MODA: O que usar no verão europeu - Shorts Co. apresenta peças exclusivas em nova coleção

Lançamento acontece em três etapas e faz uma prévia do verão europeu



Os dias quentes da Europa pedem roupas leves e looks frescos como shorts, regatas, vestidos, além de peças beach wear. Para atender o seleto público que viaja para destinos como Mykonos, Cannes, Saint Tropez durante os meses de abril, maio e junho a Shorts Co. primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas, apresenta coleção exclusiva com estampas diferenciadas.


O lançamento das peças ocorrerá em três momentos: a primeira etapa que será lançada em abril, apresentará ao público shorts com estampas ainda mais divertidas e diferenciadas. Já os amantes das peças da coleção família podem esperar novidades para o mês de maio.


A terceira etapa será finalizada em junho, com o lançamento de peças femininas e mais algumas novidades na coleção família.


"As peças remetem a um estilo cool e fresh trazendo tecidos leves e estampas divertidas. A coleção foi pensada para quem não abre mão do estilo durante as férias ou momentos de descontração", afirma Michel Lassner, sócio da Shorts Co. 


Ao todo são 30 estampas e três tamanhos de comprimento, curto, regular e long que estão disponíveis em todas a lojas da Shorts Co. pelo Brasil, além do e-commerce.

 



Sobre a Shorts Co. ( www.shortsco.com.br )

A Shorts Co. é a primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas capaz de trazer artigos que traduzem a elegância do homem sofisticado. Versátil e de estilo focado no DNA náutico, a Shorts Co.é destinada ao público masculino entre 20 e 50 anos que consomem artigos de alto luxo, em um estilo mais descontraído sem abrir mão da elegância, compondo looks com pólos, camisas de linho e camisetas.

Atualmente, o selo tem sua Flagship Store no coração da Rua Oscar Feire, além de outras 6 lojas em São Paulo (Shopping Cidade Jardim, Pátio Higienópolis, Anália Franco e Vila Lobos), uma loja em Recife e Rio de Janeiro, uma franquia em Salvador. A marca também conta com mais de 120 pontos de multimarcas espalhados pelo país e sempre participa, com stand próprio, das principais feiras de moda praia do mundo.

 







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Game Of Thrones, qual cabelo você quer ter?

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

MODA: Sugestões de presentes para o dia dos namorados

MODA: Dia dos Namorados - Shorts Co. oferece opções autênticas e sofisticadas

DECORAÇÃO: Design orgânico e formas circulares, conheça a nova tendência

DECORAÇÃO: Tok&Stok reinaugura loja do Shopping Market Place com novo conceito

TURISMO: Cruzeiro Fitness da Costa tem edição especial em dezembro a bordo do navio Costa Fascinosa

TURISMO: Férias dos sonhos no Tivoli Ecoresort Praia do Forte

TURISMO: Crystal Cruises elimina canudos plástico de sua frota