LeLisBlanc

Translate

DESTAQUE

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

Imagem
Diante de um cenário econômico tão delicado, em que milhões de brasileiros se deparam com grandes dificuldades financeiras, o número de pessoas buscando alternativas para driblar a crise e economizar cresce diariamente. Com isso, muitos brasileiros têm preferido e utilizado aplicativos de comparação de preços e até de venda direta, economizando tempo e despesas desnecessárias.
Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), o setor cresceu cerca de 4,4% ao ano, contando com mais de 4,5 milhões de pessoas. Um dos motivos é por ser muito democrático e receptivo a todos os públicos.
Porém, na rotina corrida dos revendedores, se organizar pode ser um desafio para atender todos os clientes. Os dias podem ser muito atribulados, cheios de compromissos, visitas e afazeres. E nesse tumulto, ter um controle de quantas vendas foram feitas, quantos produtos saíram do estoque e manter uma gestão financeira é muito mais complicado do que parece.

A boa e velha agenda de papel…

MODA: Goiás ganha reforços para a qualificação no Estado, que já é o sexto do País

O complexo é referência em pioneirismo no principal pólo de moda e confecção do Centro-oeste, abrigará núcleo para capacitação no segmento. Inscrições já estão abertas e as aulas começam no próximo dia 9 de abril


Pioneiro na Região da 44, em Goiânia, segundo maior polo confeccionista do País o maior do Centro-oeste, o Shopping Estação da Moda inaugura na próxima quinta (04/04), às 20h, o Espaço Integrado de Moda, que irá oferecer cursos, oficinas e workshops, além de promover interação entre lojistas, confeccionista e meio o acadêmico. O evento será para convidados e contará com um bate-papo comandado pela consultora, professora de moda e coordenadora do novo centro de capacitação, Nelia Finotti, que irá conversar com empreendedores da área de moda, digitais influencer,  fotógrafos, estilistas, modelos e consultores de estilo. Entre os convidados estarão o  estilista e designer de moda Riusley Figueiredo, o consultor Leandro Pires, o designer de moda e beleza Evando Filho, e o também designer de moda  e proprietário da marca, Thear, Theo Alexandre

 

De acordo com Nelia, a proposta do Espaço Integrado de Moda é discutir a moda produzida em Goiás sobre vários aspectos, de criação, econômico, tecnológico, bem como qualificar os profissionais e empreendedores ligados a essa área ou pessoas interessadas em moda. Ela lembra, que depois do agronegócio, a moda é o segundo segmento econômico no Estado que mais cresce. Segundo dados da Secretaria Nacional do Trabalho, Goiás ocupa atualmente o sexto lugar no ranking nacional de empresas de confecção.

 

Com projeto de interiores assinado pela arquiteta Andréia Finotti, que aliou a beleza e o requinte de um estúdio de costura com a funcionalidade necessária para as capacitações que serão ministradas no local. De início, o Espaço Integrado da Moda contará com com três cursos, cujas as inscrições já estão abertas são eles: Modelagem Básica Feminina, Modelagem Avançada e Interpretação de Modelos; e Moulage Criativa Feminina. O valor de cada curso é de R$ 500,00 (com apostilas inclusas), podendo ser parcelado no cartão de crédito. As aulas iniciam no dia 9 de abril.  Para as inscrições, basta enviar um email para espacointegradodemoda@gmail.com. Confira a seguir as descrições dos cursos



Curso de Modelagem básica feminina

 

Neste curso o aluno vai aprender sobre tabela e tipos de medidas, verificação de medida no corpo humano, antropometria, ergonomia e desenvolver as bases de modelagem para saia, blusa, vestido e calça, além de tipos de decotes e pences. O horário do curso é de 14h às 18h com data de início em 9 de abril e segue até o dia 5 de maio.

 

Curso de Modelagem avançada e interpretação de modelos

 

Este curso é destinado a quem já fez o de modelagem básica. Nele o participante vai aprender a interpretar modelos diversos a partir do básico:  blusas, saias, calças, vestidos. O curso começa no dia 11 de abril e finaliza em 9 de maio e será no período da tarde, de 14h às 18h.

 

Curso de Moulage criativa feminina

 

O aluno irá aprender neste curso a desenvolver o processo de pesquisas, painéis e a construção  da peça em Moulage Criativa. Ele começa em 9 de abril e vai até 14 de maio, de 19h às 22h.

 

 

Sobre o Estação da Moda

Inaugurado em 2007, o Estação da Moda é um centro de atacado, varejo modista e de serviços. O shopping abriga mais de 350 lojas em funcionamento, praça de alimentação, um hotel executivo com 215 apartamentos e está situado no maior pólo de confecção e moda da Região Centro-Oeste, e o segundo maior do Brasil, a Região da 44.

 

Recentemente, o Estação da Moda ampliou seu foco de atuação oferecendo também serviços como os cursos da Faculdades Estácio de Sá, cuja a sede em Goiânia funciona dentro centro compras e um posto de vistoria credenciado pelo Detran de Goiás. O complexo comercial abriga também a ampla loja da Leroy Merlin, uma das maiores redes do Brasil especializadas em materiais para construção, acabamento, bricolagem, decoração e jardinagem.




Novo Espaço já está com inscrições abertas para cursos
Novo Espaço já está com inscrições abertas para cursos
Divulgação



Consultora de moda e coordenadora do Espaço Integrado de Moda, Nelia Finotti
Consultora de moda e coordenadora do Espaço Integrado de Moda, Nelia Finotti
Divulgação










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Game Of Thrones, qual cabelo você quer ter?

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

MODA: Sugestões de presentes para o dia dos namorados

MODA: Dia dos Namorados - Shorts Co. oferece opções autênticas e sofisticadas

DECORAÇÃO: Design orgânico e formas circulares, conheça a nova tendência

DECORAÇÃO: Tok&Stok reinaugura loja do Shopping Market Place com novo conceito

TURISMO: Cruzeiro Fitness da Costa tem edição especial em dezembro a bordo do navio Costa Fascinosa

TURISMO: Férias dos sonhos no Tivoli Ecoresort Praia do Forte

TURISMO: Crystal Cruises elimina canudos plástico de sua frota