LeLisBlanc

Translate

DESTAQUE

GASTRONOMIA: Masters of Pasta - Aprenda a preparar Sopa de Mandioquinha e Costelinha Suína

Imagem
A Barilla, maior fabricante de massas do mundo, elaborou a receita Sopa de Mandioquinha e Costelinha Suína. Preparado com o Farfalle Barilla, o prato oferece sabor e textura para o tempo mais frio, além de ser uma opção prática e versátil para aqueles que procuram por uma refeição rápida.
Aproveite a receita para mostrar que, com a massa Barilla, fica mais fácil ser um Masters of Pasta!
SOPA DE MANDIOQUINHA E COSTELINHA SUÍNA
Rendimento: 6 | Nível de dificuldade: Iniciante | Tempo de preparo: 35 min
INGREDIENTES500g de Farfalle Barilla2 kg de mandioquinha descascada e cortada em pedaços médios1 kg de costelinha de suína defumada200g de bacon1 cebola média2 dentes de alho2 unidades de alho-poró1 ramo de alecrim1 ramo de tomilho2 tomates maduroSalsinha picada à gosto1 colher de coentro frescoAzeite de oliva extravirgem, sal e pimenta do reino preta a gosto
MODO DE PREPARO1. Coloque 2 litros de água em uma panela de pressão. Corte a costelinha em pedaços grandes e cozinhe até que fique ma…

GASTRONOMIA: Chocolates premiados, ovos veganos e opções de luxo nos produtos Nugali para a Páscoa

Marca catarinense que está entre as mais premiadas do Brasil, investe em uma linha especial para a data. Produtos são feitos a partir de ingredientes naturais, sem adição de conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais

Páscoa remete a chocolate: o produto é o grande protagonista desta época. E, para quem está de olho nas opções nas prateleiras, a Nugali traz novidades. A marca catarinense de chocolates, reconhecida internacionalmente pela qualidade, conta com uma linha especial para a data. São diferentes versões – tem item que até a embalagem pode ser usada na decoração – disponíveis em mais de 900 pontos de venda no Brasil.

Todos os produtos são feitos a partir de ingredientes naturais e livres de conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais. A fábrica, localizada em Pomerode (SC), recebeu diversos carregamentos de cacau vindos do Pará e da Bahia, somente para a produção de Páscoa. Para Ivan Blumenschein, diretor de produção da Nugali, este é um período intenso. "Nosso cuidado vai desde a colheita do fruto até a embalagem final. Para se ter uma ideia, cada ovo de chocolate leva cerca de sete dias para ficar totalmente pronto. O nosso foco sempre será na qualidade", comenta.

Um dos destaques da Páscoa é o Ovo de Louça. O produto, feito com o melhor chocolate ao leite das Américas (eleito em 2018 pela International Chocolate Awards), é recheado com ovinhos nos sabores da marca premiados no últimos anos e embalado em um ovo de louça, produzido e decorado artesanalmente por uma tradicional empresa catarinense. A Nugali lança a cada ano uma versão diferente deste item e muitos clientes colecionam os ovos de louça e guardam como peça decorativa.

A Galinha dos Ovos de Ouro é uma releitura da Nugali de um item muito tradicional, as antigas galinhas porta-ovos. Na cor dourada e aramada de maneira artesanal, a peça traz 12 ovos do chocolate premiado como o melhor das Américas em 2018.

Além disso, a marca traz o ovo de Páscoa clássico em duas versões. A opção Amargo 70% cacau já está sendo reconhecido pelas publicações especializadas desta Páscoa 2019 como um dos melhores ovos amargos brasileiros. Atende o público vegano e com restrições, é livre de lactose, proteína do leite, glúten e soja. Já a segunda opção é produzida com o chocolate ao leite da Nugali, 45% cacau, premiado internacionalmente.

Outro lançamento desta Páscoa é a caixa com Ovinhos de Chocolate ao leite, decorados com uma fina camada de chocolate branco e amargo, lembrando ovinhos de verdade. Para as crianças, outra opção é a Caixa de Ovos Pintados, com seis ovos pequenos do premiado ao leite em embalagens que remetem à tradição alemã de pintar ovos.





Sobre a Nugali

Pioneira na fabricação bean-to-bar no Brasil, Nugali fabrica inteiramente seu chocolate, das amêndoas de cacau ao produto embalado. Sempre com foco na qualidade do produto, a empresa comemora 15 anos em 2019. A fábrica fica em Pomerode (SC).

Trabalha com os melhores cacaus Brasileiros e possui uma linha com cerca de 40 produtos. Oferece 14 variações de tabletes, indo do tradicional Ao Leite até o 80% Cacau de origem única, incluindo crocantes de açaí e cupuaçu e sabores que valorizam ingredientes de regiões específicas do país. Já teve diversos produtos premiados em competições internacionais.

A linha conta ainda com bombons, dragées (amêndoas, macadâmias, cacau e café cobertos com chocolate), bebidas quentes e formatos diferentes, como Katzenzungen e Joaninhas de chocolate ao leite.





Nugali traz opções especiais para a Páscoa
Crédito: Divulgação




Ovo de louça já é tradição da Nugali e pode ser usado na decoração
Crédito: Divulgação





Ovo de Páscoa 70% cacau é vegano e uma das apostas da marca para atender este nicho
Crédito: Divulgação








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Para permutas, convites, orçamento de divulgação e sorteios nas redes sociais fale comigo: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

DECORAÇÃO: CASACOR SP - Dolce Villa Todeschini by Debora Aguiar

TURISMO: Cruzeiro Fitness da Costa tem edição especial em dezembro a bordo do navio Costa Fascinosa

BELEZA: Risqué lança coleção de esmaltes Muitas de Mim

MODA: Sutiã colorido é destaque entre celebridades

TURISMO: Crystal Cruises elimina canudos plástico de sua frota

MODA: Erika Mares Guia abre as portas da CJMARES

DECORAÇÃO: Design orgânico e formas circulares, conheça a nova tendência

Peça agora mesmo e Ganhe sua Maquininha da Cielo