LeLisBlanc

Translate

DESTAQUE

MODA: Aquazzura lança coleção exclusiva, a Escapes, inspirada em destinos de viagem radiantes

Imagem
Além dos calçados, pela primeira vez, os brincos e bolsas da marca desembarcam no Shopping Cidade Jardim
Um escapismo...A Aquazzura quer inspirar sua próxima viagem e transportá-la para um destino radiante. Edgardo Osorio, em colaboração com a estilista americana Rebecca de Ravenel e a italiana Le Ninè Store, criou Escapes, uma coleção de bolsas, chapéus, brincos e calçados que têm em comum uma vibração de verão fresh e por detalhes coloridos que evocam a Riviera e, especialmente, Capri, o balneário favorito do trio.


Listras, corais, cristais e conchas bordados, costuradas à mão por artesãs italianas, permeiam o lançamento. O diretor criativo da Aquazzura trabalhou com Rebecca de Ravenel para desenhar brincos com formas de corais e conchas. Com a Le Ninè ele desenhou chapéus de palha e bolsas, decoradas com cristais e conchas. As bolsas, em versão míni e máxi, são arrematadas por borlas de seda que adicionam um toque divertido e refinado ao conjunto.


A seleção de calçados inclui espadr…

ENTRETENIMENTO: Visitantes poderão prestigiar apresentações de grupos folclóricos neste fim de semana durante a 11ª Osterfest

Danças tradicionais germânicas acontecerão neste sábado (13) e domingo (14), das 16h às 16h30min, durante a programação, que segue até 21 de abril. Estes são os últimos dias para conferir as atrações da agenda

As músicas típicas que embalam coreografias repletas de giros e saltos prometem chamar a atenção de quem passar pela 11ª Osterfest neste fim de semana. Sábado (13) e domingo (14), dois grupos folclóricos tradicionais da região se apresentam no evento, das 16h às 16h30min, em frente ao Teatro Municipal. A programação vai até 21 de abril, funcionando normalmente no feriado de Sexta-feira Santa e ainda no domingo de Páscoa. As oficinas estão disponíveis de quinta-feira a domingo, das 10h às 20h. A entrada é gratuita.

O grupo Seniorien Volkstanz Club será responsável por encantar o público no sábado. Já o Grupo Folclórico Pomerano se apresenta no domingo. No total das oito aparições durante a programação da Osterfest, cinco grupos passaram pelo evento. As danças típicas, de acordo com Ivone Lemke, presidente da Fundação Cultural de Pomerode, fazem parte das ações que a agenda pretende manter sempre. "O intuito da festa é compartilhar a cultura germânica em todos os âmbitos, desde as opções gastronômicas até artigos de decoração e intervenções como esta", diz. 

Já passaram pela 11ª Osterfest cerca de 147 mil pessoas vindas de todos os cantos do país. Além das apresentações folclóricas, os visitantes podem aproveitar oficinas de pintura de casquinhas e de bolachas, fabricação de cestas de Páscoa e competições típicas. O evento é realizado no Centro Cultural de Pomerode (Rua Hermann Weege, 91, Centro).





Apresentações de grupos folclóricos acontecem neste sábado (13) e domingo (14) durante a 11ª Osterfest
Crédito: Daniel Zimmermann








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Game Of Thrones, qual cabelo você quer ter?

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

BELEZA: Risqué lança coleção de esmaltes Muitas de Mim

TURISMO: Cruzeiro Fitness da Costa tem edição especial em dezembro a bordo do navio Costa Fascinosa

MODA: Sutiã colorido é destaque entre celebridades

MODA: Erika Mares Guia abre as portas da CJMARES

TURISMO: Crystal Cruises elimina canudos plástico de sua frota

DECORAÇÃO: Design orgânico e formas circulares, conheça a nova tendência

Peça agora mesmo e Ganhe sua Maquininha da Cielo