LeLisBlanc

Translate

DESTAQUE

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

Imagem
Diante de um cenário econômico tão delicado, em que milhões de brasileiros se deparam com grandes dificuldades financeiras, o número de pessoas buscando alternativas para driblar a crise e economizar cresce diariamente. Com isso, muitos brasileiros têm preferido e utilizado aplicativos de comparação de preços e até de venda direta, economizando tempo e despesas desnecessárias.
Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), o setor cresceu cerca de 4,4% ao ano, contando com mais de 4,5 milhões de pessoas. Um dos motivos é por ser muito democrático e receptivo a todos os públicos.
Porém, na rotina corrida dos revendedores, se organizar pode ser um desafio para atender todos os clientes. Os dias podem ser muito atribulados, cheios de compromissos, visitas e afazeres. E nesse tumulto, ter um controle de quantas vendas foram feitas, quantos produtos saíram do estoque e manter uma gestão financeira é muito mais complicado do que parece.

A boa e velha agenda de papel…

ENTRETENIMENTO: Sesc Cultura recebe o espetáculo “Pedra Bruta”, escrito por processos colaborativos

O Sesc Cultura recebe a temporada 2019 do espetáculo "Pedra Bruta – Ensaio para colher o provisório das coisas", apresentado pela Cia Teatral OFIT em Campo Grande. As apresentações acontecem na sala de música do Sesc Cultura nos dias 05, 06 e 13 de abril, com duas sessões, uma às 18h e a outra às 20h. Nos dias 10, 11 e 12 será realizada sessão única às 20h. Todas as apresentações são gratuitas. O espetáculo, com duração de 60 minutos, foi concebido a partir da integração entre os profissionais e artistas amadores, criado a partir de experiências e observações do grupo de atores. A classificação indicativa de 14 anos e ingressos limitados. Com dramaturgia de Éder Rodrigues e direção de Nill Amaral a peça é uma mistura de arte e vida, de emoção e entrega, de gatilhos e pulsões. "Neste trabalho, revelamos um caleidoscópio de situações e angústias que promovem uma exposição direta, engraçada e sensível sobre a intolerância, a juventude e a intensidade dos tempos de agora. Enquanto a natureza de um grito coletivo é lapidada, o teatro desponta para iluminar a superfície dos olhos e aquele açúcar que fica no fundo", comenta o diretor, Nill Amaral. O elenco é formado pelos artistas Amanda Dim, Alexandre Melo, Daniele Samara, Leandro Faria, Ethieny Karen, Richard Lima, João Arce e voz de Aline Duenha. Serviço - Os ingressos devem ser retirados com 30 minutos de antecedência. O Sesc Cultura fica na Avenida Afonso Pena, 2270 - Centro. Informações pelo telefone (67) 3311-4300.  









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Game Of Thrones, qual cabelo você quer ter?

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

MODA: Sugestões de presentes para o dia dos namorados

MODA: Dia dos Namorados - Shorts Co. oferece opções autênticas e sofisticadas

DECORAÇÃO: Design orgânico e formas circulares, conheça a nova tendência

DECORAÇÃO: Tok&Stok reinaugura loja do Shopping Market Place com novo conceito

TURISMO: Cruzeiro Fitness da Costa tem edição especial em dezembro a bordo do navio Costa Fascinosa

TURISMO: Férias dos sonhos no Tivoli Ecoresort Praia do Forte

TURISMO: Crystal Cruises elimina canudos plástico de sua frota