LeLisBlanc

Translate

DESTAQUE

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

Imagem
Diante de um cenário econômico tão delicado, em que milhões de brasileiros se deparam com grandes dificuldades financeiras, o número de pessoas buscando alternativas para driblar a crise e economizar cresce diariamente. Com isso, muitos brasileiros têm preferido e utilizado aplicativos de comparação de preços e até de venda direta, economizando tempo e despesas desnecessárias.
Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), o setor cresceu cerca de 4,4% ao ano, contando com mais de 4,5 milhões de pessoas. Um dos motivos é por ser muito democrático e receptivo a todos os públicos.
Porém, na rotina corrida dos revendedores, se organizar pode ser um desafio para atender todos os clientes. Os dias podem ser muito atribulados, cheios de compromissos, visitas e afazeres. E nesse tumulto, ter um controle de quantas vendas foram feitas, quantos produtos saíram do estoque e manter uma gestão financeira é muito mais complicado do que parece.

A boa e velha agenda de papel…

ENTRETENIMENTO: NASA Kennedy Space Center Visitor Complex entra em 2019 com melhorias


O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex espera bater o recorde de visitação em 2019, graças ao 50°aniversário da missão Apollo 11, que realizou o pouso na Lua, e ao retorno de lançamentos de naves tripuladas a partir Costa Espacial da Flórida, onde o Complexo de visitantes situa-se. Antecipando o aumento de interesse e para garantir o melhor nível de serviços e ofertas aos turistas, o Complexo da NASA executou diversas mudanças, melhorias e adições.


"O ano de 2019 será excitante para nós", disse Therrin Protze, COO do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex. "Nós estamos trabalhando duro para criar novas formas de melhorar a experiência dos viajantes, assim como adicionar mimos e upgrades que tornarão a visita ao Complexo ainda mais memorável. Daqui para frente, nosso foco continua a ser a educação sobre ciências exatas: a inauguração da atração Astronaut Training Experience em 2018 foi recebida com muitos elogios e com ingressos quase esgotados. Nosso alcance público continua a se expandir através de iniciativas escolares e excitantes programas".


Sensação dramática de chegada


A aventura irá começar assim que as pessoas chegarem ao Complexo de visitantes, com uma nova entrada que estabelece imediatamente uma "sensação espacial". Localizada em uma nova estrada de acesso, o design da entrada replica os veículos transportadores de foguetes. A réplica empolgará a todos os presentes e dará o tom para a visita memorável.


Uma galáxia de novas exibições para se explorar no Apollo/Saturn V Center


O 50° aniversário do Apollo 11, em julho, será o auge do ano de 2019 do NASA Kennedy Space Center, com comemoração através de uma reforma no Apollo/Saturn V Center, que é uma das paradas no tour de ônibus. Uma exibição interativa foca no Programa Apollo, desde seu primeiro lançamento de foguete até os pousos lunares. Uma renovada sensação ao chegar no local incluirá paisagismo renovado, sinalização temática e muito mais. Novas atrações, como o Moon Scape, irão apresentar um Módulo Lunar e estações de realidade aumentada, que permitem aos turistas recriarem os primeiros passos do homem na Lua. O ponto focal do Apollo/Saturn V Center, o foguete lunar Saturn V, será melhorado com uma projeção ao seu lado mostrando a aterrissagem na Lua. Outras experiências e atividades interativas permitirão aprofundamento no que muitos consideram ser a maior conquista humana no século XX.


Pise, energize, lance


Visitantes energizarão seu próprio futuro, um passo de cada vez, através da experiência interativa de Piezoeletricidade. Três estruturas com design de planetas darão a chance de participar de um protótipo tecnológico. Na atração, energia é gerada no momento em que os participantes pisam na estrutura. Com a eletricidade, lançamentos virtuais acontecem em torres digitais por todo o parque. A informação coletada na atração será utilizada para desenvolver uma tecnologia para gerar eletricidade a partir de ruas e calçadas.


Novidades no Tour de Ônibus


A celebridade Emily Calandrelli será a apresentadora de um novo vídeo exibido no tour de ônibus. Calandrelli é uma engenheira formada no MIT e apresentadora de TV, assim como repórter no show Bill Nye Saves The World. Muito mais dos bastidores da NASA será mostrado aos que seguirem Emily enquanto ela entrevista experts da agência espacial e explora detalhes fascinantes sobre lançamentos do passado e do futuro. O tour é uma das poucas formas em que os participantes podem acessar áreas restritas ao público no Kennedy Space Center, o edifício em que os EUA lançaram o foguete à Lua e em que a NASA planeja continuar sua missão de exploração espacial.


Almoce com um astronauta


Interagir com astronautas é uma das experiências mais excitantes disponíveis no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, mas talvez aprender sobre suas experiências em primeira mão seja muito mais atraente. A atração está sendo renovada para permitir uma experiência mais pessoal e irá focar nos elementos humanos e nas emoções das viagens espaciais. Uma nova localização irá adicionar mais intimidade e criará um ambiente mais adequado para o evento. Após o encontro, casa pessoa poderá tirar fotos com o astronauta.


Novos conceitos de concessão


Novos restaurantes e lanchonetes temáticos estarão disponíveis no Complexo. A sorveteria Milky Way terá uma nova fachada, com um panorama da galáxia e uma nova opção de sorvete. Já o novo Red Rock Gril terá opção self-service, com um buffet de cachorro-quente e batata frita.







Sobre o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex dá vida à épica história do programa espacial estadunidense, oferecendo um ou mais dias completos de diversão, inspiração e atividades educacionais. Isso inclui o Apollo/Saturn V Center, que apresenta o foguete lunar Saturn V e está atualmente sendo renovado e expandido em celebração do 50º aniversário do lançamento do Apollo 11 e do pouso na Lua. Também estão incluídos no ingresso o Heroes & Legends, exibindo o U.S Astronaut Hall of Fame®, apresentado pela Boeing, o tour de ônibus, Space Shuttle Atlantis®, Shuttle Launch Experience®, os filmes IMAX® A Beautiful Planet 3D e Journey To Space 3D, Astronaut Encounter, Journey To Mars: Explorers Wanted, Science on a Sphere®, e o Rocket Garden. Outras experiências estão disponíveis por um custo adicional, que incluem o Astronaut Training Experience® Exploring with Lockheed Martin, Cosmic Quest, Dine With an Astronaut e tours de ônibus de interesse especial. A apenas 45 minutos de Orlando, Flórida, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex abre diariamente às 9h da manhã, com horário de encerramento dependendo da temporada. O ingresso custa 57 dólares mais impostos para adultos e 47 dólares mais impostos para crianças entre 3 e 11 anos. O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex também oferece passes anuais a partir de 82 dólares mais impostos para adultos e 67 dólares mais impostos para crianças entre 3 e 11 anos.











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Game Of Thrones, qual cabelo você quer ter?

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

MODA: Sugestões de presentes para o dia dos namorados

MODA: Dia dos Namorados - Shorts Co. oferece opções autênticas e sofisticadas

DECORAÇÃO: Design orgânico e formas circulares, conheça a nova tendência

DECORAÇÃO: Tok&Stok reinaugura loja do Shopping Market Place com novo conceito

TURISMO: Cruzeiro Fitness da Costa tem edição especial em dezembro a bordo do navio Costa Fascinosa

TURISMO: Férias dos sonhos no Tivoli Ecoresort Praia do Forte

TURISMO: Crystal Cruises elimina canudos plástico de sua frota