Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Passo a passo de Páscoa, aprenda a fazer um coelhinho porta pano de prato e prendedor de cortina

Imagem
Já pensou em usar a criatividade e decorar sua casa para receber a Páscoa? As professoras da escola de moda Sigbol Fashion, Cynara Gomes e Marjorie Campos, prepararam um passo a passo dois em um: é um coelhinho que serve como porta pano de prato e prendedor de cortina.
Para fazer o coelinho, você vai precisar de:- Feltro (branco, bege, rosa e vermelho);- Cola quente;- Velcro;- Argola de plástico de 8 cm;- Linha de costura e agulha;- Lápis ou caneta preta;- Plumante. Molde coelho

1º passo: imprima o molde do coelinho e recorte nas cores escolhidas.
2º passo:use o molde do rosto como gabarito para fazer as marcações.
3º passo: usando a cola quente, cole as orelhas, bochechas, nariz e dente seguindo a marcação.
4º passo: una as duas partes das orelhas e costure na mão com ponto caseado ou na maquina com ponto zigue-zague (ou ponto overloque). Faça o mesmo com as patinhas deixando espaço para encher com plumante.
5º passo: posicion…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

ENTRETENIMENTO: Festa para São Jorge leva música e trabalho social a Vila Madalena

Um dos bares mais badalados da Vila Madalena abre especialmente na terça-feira, dia 23 de abril, para agradecer ao santo em clima especial


Conhecido por sua capa vermelha, cavalo branco e espada na mão, São Jorge Guerreiro será homenageado no Boteco Todos os Santos, um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado no coração da Vila Madalena, tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade, no dia 23 de abril, dia especial para os seguidores do santo.


O estabelecimento, que normalmente não abre às terças-feiras, estará de portas abertas para comemorar a data com seus clientes e parceiros e se prepara com algumas surpresas para a ocasião. Os drinks virão acompanhados de mensagens especiais contendo trechos de músicas de artistas diversos que falam de São Jorge e de seus ensinamentos, além disso, os devotos poderão levar para casa um cravo vermelho com fitinhas do santo, para proteção.


Para o ambiente alto astral que pede a comemoração, os músicos Júlio Borges, André Hamilton se unem a Janaina Theodoro - sambista que, em 2016, abriu uma temporada de shows do Arlindo Cruz e se apresentou na Cinemateca, além de já ter participado do palco principal da Virada Cultural de São Paulo, em 2010 - e trazem em seu repertório um especial de músicas de quatro outros grandes Jorges: Seu Jorge, Jorge Ben Jor, Jorge Aragão e Jorge Vercillo. Outros artistas que já passaram pela casa retornam para celebrar a data e pedir bênçãos a São Jorge Guerreiro.


O estabelecimento fará uma ação social especial na data da comemoração, a feijoada mais saborosa da região será distribuída de forma gratuita aos funcionários da Vila Madalena, entre seguranças, motoristas e outros, com o objetivo de que essa gentileza seja entregue também aos moradores de rua das proximidades, contemplando instituições que trabalham com dependentes químicos e albergues. Os clientes do bar não vão ficar de fora dessa, as 15 primeiras mesas a chegarem ao Boteco Todos os Santos ganharão uma porção de bolinho de feijoada, uma forma gentil e saborosa do bar comemorar a fé ao Santo Guerreiro e pedir caminhos abertos nos negócios.


O local é dividido numa área interna com salão grande e confortável, nove televisores e dois telões estrategicamente localizados; tem o espaço Jardim, onde o público fica próximo aos grupos aproveitando a música; e o Piso Superior bem espaçoso com visão privilegiada do palco, banheiros exclusivos, três televisores e caixa próprio para não pegar fila na hora de pagar - camarote ideal para festas de aniversário e confraternizações.


*A programação está sujeita a alterações, mas respeitando sempre o estilo e padrão musical dos artistas. Confira a programação de música ao vivo e promoções, atualizadas diariamente, no site e na página do Facebook.



Serviços:

Boteco Todos os Santos - 23 de Abril

Rua Aspicuelta, 585 - Vila Madalena

Preço: consultar

Cartões: Visa, Master, Elo, Amex e Dinner

Acesso para deficientes físicos

Música ao vivo

Ar condicionado e gerador de energia

Estacionamento: R$ 25,00

Reservas: (11) 2574-1157 ou reserva@botecotos.com.br

Consultar vésperas e feriados

www.botecotodosossantos.com.br






Sobre o Boteco Todos os Santos

Fundado em 2013 pelos sócios Lauro Maciel, Lélio Borges e Silvio Iacovone, o Boteco Todos os Santos é um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado na Vila Madalena - tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade. Como diferencial, o estabelecimento abre de terça a domingo oferecendo comanda individual, música ao vivo, cerveja gelada, pratos e petiscos tradicionais de boteco, além da característica como bar Happy Hour estendendo-se pela madrugada como balada.



Caipirinhas Boteco Todos os Santos
Caipirinhas Boteco Todos os Santos
Feijoada Boteco Todos os Santos
Janaina Theodoro








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Para permutas, convites, orçamento de divulgação e sorteios nas redes sociais fale comigo: oresumodamoda@gmail.com









AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

GASTRONOMIA: Chocolates premiados, ovos veganos e opções de luxo nos produtos Nugali para a Páscoa

GASTRONOMIA: Samba Airport Lagoa Santa (MG) inova com serviço de Salad Bar e Espetaria

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Record TV contrata galã teen Gabriel Moura fenômeno na web para "Jezabel"