LeLisBlanc

Translate

DESTAQUE

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

Imagem
Diante de um cenário econômico tão delicado, em que milhões de brasileiros se deparam com grandes dificuldades financeiras, o número de pessoas buscando alternativas para driblar a crise e economizar cresce diariamente. Com isso, muitos brasileiros têm preferido e utilizado aplicativos de comparação de preços e até de venda direta, economizando tempo e despesas desnecessárias.
Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), o setor cresceu cerca de 4,4% ao ano, contando com mais de 4,5 milhões de pessoas. Um dos motivos é por ser muito democrático e receptivo a todos os públicos.
Porém, na rotina corrida dos revendedores, se organizar pode ser um desafio para atender todos os clientes. Os dias podem ser muito atribulados, cheios de compromissos, visitas e afazeres. E nesse tumulto, ter um controle de quantas vendas foram feitas, quantos produtos saíram do estoque e manter uma gestão financeira é muito mais complicado do que parece.

A boa e velha agenda de papel…

DECORAÇÃO: Lorenzetti complementa portfólio de lâmpadas LED com modelos para uso residencial e comercial

Lâmpadas Loren LED se diferenciam por serem eficientes, econômicas e sustentáveis


Atenta às necessidades do mercado, a Lorenzetti, empresa com 95 anos de história, amplia a linha Loren LED com lâmpadas para aplicação residencial e comercial. Os modelos GU10, PAR20 e de Alta Potência são eficientes, sustentáveis e ideais para diversos projetos de iluminação.


Os produtos se diferenciam por não aquecerem o ambiente, garantindo conforto. Por não emitir raios ultravioletas e infravermelhos no facho de luz, as lâmpadas não desbotam tecidos, roupas ou obras de arte.


Com ótimo custo-benefício, as lâmpadas Loren LED economizam até 86% de energia elétrica. Os produtos Loren LED também não contém mercúrio, por isso, não poluem o meio ambiente no descarte. São resistentes aos impactos e vibrações e estão disponíveis em versões com luz branco quente ou branco frio.


"As lâmpadas LED estão cada vez mais em alta e a Lorenzetti tem buscado oferecer soluções que se adequem a variados projetos de iluminação, tanto comerciais, quanto residenciais. Soluções econômicas, sustentáveis e eficientes, que fazem a diferença nos projetos de iluminação modernos e conceituais", afirma Paulo Sergio Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.


Indicações de uso:

GU10. Ideal para substituir as lâmpadas dicroicas halógenas. Recomendada para uma iluminação dirigida e focada em corredores, lavabos, vitrines e é ideal para iluminar objetos sensíveis ao calor como, por exemplo, alimentos, plantas, entre outros. Disponível na potência: 4,5W.

PAR20. Indicada para a substituição das tradicionais halógenas. Ideais para destacar e iluminar vitrines, jardins de inverno, lojas, restaurantes, entre outros. Disponível na potência: 7W.

Alta Potência. Ideal para ambientes que necessitam de grande intensidade de luz. É voltada para aplicação em estacionamentos, galpões, indústrias, escolas, supermercados, residências e áreas comerciais. Disponível nas potências: 25W, 35W e 42W.




GU10
GU10
Divulgação Lorenzetti



PAR20
PAR20
Divulgação Lorenzetti



Alta Potência
Alta Potência
Divulgação Lorenzetti










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Game Of Thrones, qual cabelo você quer ter?

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

MODA: Sugestões de presentes para o dia dos namorados

MODA: Dia dos Namorados - Shorts Co. oferece opções autênticas e sofisticadas

DECORAÇÃO: Design orgânico e formas circulares, conheça a nova tendência

DECORAÇÃO: Tok&Stok reinaugura loja do Shopping Market Place com novo conceito

TURISMO: Cruzeiro Fitness da Costa tem edição especial em dezembro a bordo do navio Costa Fascinosa

TURISMO: Férias dos sonhos no Tivoli Ecoresort Praia do Forte

TURISMO: Crystal Cruises elimina canudos plástico de sua frota