Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Passo a passo de Páscoa, aprenda a fazer um coelhinho porta pano de prato e prendedor de cortina

Imagem
Já pensou em usar a criatividade e decorar sua casa para receber a Páscoa? As professoras da escola de moda Sigbol Fashion, Cynara Gomes e Marjorie Campos, prepararam um passo a passo dois em um: é um coelhinho que serve como porta pano de prato e prendedor de cortina.
Para fazer o coelinho, você vai precisar de:- Feltro (branco, bege, rosa e vermelho);- Cola quente;- Velcro;- Argola de plástico de 8 cm;- Linha de costura e agulha;- Lápis ou caneta preta;- Plumante. Molde coelho

1º passo: imprima o molde do coelinho e recorte nas cores escolhidas.
2º passo:use o molde do rosto como gabarito para fazer as marcações.
3º passo: usando a cola quente, cole as orelhas, bochechas, nariz e dente seguindo a marcação.
4º passo: una as duas partes das orelhas e costure na mão com ponto caseado ou na maquina com ponto zigue-zague (ou ponto overloque). Faça o mesmo com as patinhas deixando espaço para encher com plumante.
5º passo: posicion…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

BELEZA: Peeling será tema de palestra do Instituto Harris no 2° Congresso Multidisciplinar de Saúde Estética, em Curitiba

Especialista na área de avaliação da segurança dos ingredientes e produtos cosméticos, Dra. Maria Inês Harris, apresenta perspectivas do ponto de visto da saúde e segurança




Os benefícios e a segurança no desenvolvimento de produtos voltados ao peeling e sua aplicação na área da cosmetologia serão alguns dos pontos que o Instituto Harris, por meio de sua Diretora Executiva Dra. Maria Inês Harris, abordará no 2° Congresso Multidisciplinar de Saúde Estética, nos dias 12, 13 e 14 de abril, no Bourbon Curitiba Convention Hotel, em Curitiba (PR).


O evento, promovido pelo Centro e Instituto Internacional de Aprimoramento e Pesquisas Científicas promove o 2° Congresso Multidisciplinar de Saúde Estética, reunirá pesquisadores, profissionais, estudantes, empresas e entidades que atuam no segmento de saúde estética, possibilitando o intercâmbio de informações e vivências.


A Dra. Maria Inês Harris, do Instituto Harris, é referência em avaliação da segurança dos ingredientes e produtos cosméticos, e sua palestra ocorrerá no segundo dia do encontro, 13 de abril, com o tema "Peeling: como, quando e por que?", das 14h30 às 15h20.


"Trabalhamos na área de saúde estética e desenvolvemos o trabalho de prevenção de danos induzidos à pele. É possível reduzir o envelhecimento com o uso de antioxidantes, retinoides e a-hidroxiácidos. Devemos avaliar com cautela, para saber exatamente quando a pele necessita da aplicação do peeling, qual o tipo exato e quando deve ser utilizado, garantindo o uso seguro e eficaz", ressalta Dra. Harris.


O Congresso estimula a integração de várias disciplinas profissionais e reflete sobre a qualidade do serviço oferecido pelo setor da saúde à população. Acesse os detalhes do evento e o link de inscrição, disponíveis no site oficial do evento:http://bit.ly/2TYroTY.





Serviço:

Palestra da Dra. Maria Inês Harris no 2° Congresso Multidisciplinar de Saúde Estética
Data: 13 de abril – Sábado
Horário: 14h30 às 15h20
Local: Bourbon Curitiba Convention Hotel – R. Cândido Lopes, 102 – Centro - Curitiba (PR)





Sobre a Dra. Maria Inês Harris – Diretora Executiva do Instituto Harris, a Dra. Maria Inês Harris é Química, com Ph.D. em Química (UNICAMP) e Pós-Doutorado em Toxicologia Celular e Molecular de Radicais Livres (UNICAMP) e em Lesões de Ácidos Nucleicos (CNRS, França) e é certificada no curso "Avaliação da Segurança dos Cosméticos na UE" (Universidade de Bruxelas, Bélgica). Atuou como gerente técnica de Pesquisa Clínica na Allergisa Pesquisa Dermatocosmética, gerente de segurança de produtos da Natura e especialista em métodos HPLC (High Performance Liquid Chromatography) na Alcon Laboratórios. Também foi professora do Curso de Especialização em Cosmetologia das Faculdades Oswaldo Cruz (São Paulo) por 19 anos e coordenadora de Pesquisa Institucional da Universidade Bandeirantes (atual Anhanguera) no Brasil. É autora dos livros "Pele - Estrutura, Propriedades e Envelhecimento" e "Pele – do Nascimento à Maturidade".

Sobre o Instituto Harris – Exclusivamente voltado à avaliação de segurança dos ingredientes e produtos cosméticos – desde seu desenvolvimento até a produção –, assim como à consultoria científica e aos programas de treinamento e capacitação profissional relacionados às Boas Práticas da Fabricação (BPF), o Instituto Harris é referência em serviços de avaliação de riscos. Sua equipe experiente oferece suporte às atividades de criação de ativos e de produtos cosméticos desenvolvidos sob os mais altos critérios de segurança, sem o uso de testes em animais, para empresas nacionais e internacionais. Para mais informações, acesse osite,FB,Instagram eYoutube, ou entre em contato pelo tel. (11) 3129-5398 ou e-mail contato@harris.com.br.











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

GASTRONOMIA: Chocolates premiados, ovos veganos e opções de luxo nos produtos Nugali para a Páscoa

GASTRONOMIA: Samba Airport Lagoa Santa (MG) inova com serviço de Salad Bar e Espetaria

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Record TV contrata galã teen Gabriel Moura fenômeno na web para "Jezabel"