Translate

DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: A série SAMANTHA, da Netflix, está de volta e conta com participação especial de Luize Altenhofen

Imagem
Aclamada pela crítica, a comédia brasileira retorna à plataforma nesta sexta-feira. Nesta temporada, Samantha (Emanuelle Araújo) decide que é hora de crescer. Agora, ela precisa provar para todos que pode ser uma profissional, uma mãe e uma esposa madura. Mas crescer é mais complicado do que ela esperava...como amadurecer sem perder a essência? 
Dodói (Douglas Silva) também busca novos objetivos. Certo apenas do que não quer, ele precisa repensar sua imagem, a carreira e família, e vai descobrir que não basta agradar a todos para chegar a respostas.
Além dos protagonistas, o elenco contará com surpresas nessa nova temporada. A modelo e apresentadora Luize Altenhofen fará uma participação especial. De forma cômica, seu personagem busca o centro dos holofotes. "Adorei o convite e me diverti durante as gravações! A produção foi incrível", comentou Luize.











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais ! (InstagramFacebook,TwitterePinterest) Informações:oresumodamoda@gmail.com

Siga @oresumodamoda no Instagram !

BELEZA: Cobre é a tendência nos cabelos para este outono

Mudar a cor dos cabelos para o ruivo, nas diversas nuances do vermelho, é a aposta da hairstylist Eliane Pavini, seguindo as influências da estação


A temporada da cor cobre nos cabelos chegou. A tendência, que tem a cara do outono, deve se manter por várias estações. Um dos mais pedidos nos salões de beleza, o tom acobreado pode passar por várias nuances, desde um vermelho vibrante até um cobre mais fechado e discreto, seguindo pelos tons dourados e bege. "Para um bom resultado, a pele precisa combinar com o tom escolhido", explica a hairstylist Eliane Pavini, proprietária do salão Shampoo Eliane e Rafael Pavini, em Ribeirão Preto.


Segundo Eliane Pavini, por influência da estação, os tons mais esperados neste ano são os vermelhos, cobres e dourados. "O cobre médio fica bem com peles bem branquinhas. Já, as mais rosadas ficam bonitas com um cabelo cobre mais claro. Para as peles mais amarelas, o ideal é um cobre avermelhado e para as morenas cai bem um cobre dourado ou um marrom acobreado", orienta


A indicação da cor ideal deve sempre ser feita por um profissional de confiança para analisar a combinação do tom da pele, com a cor desejada. Quem tem medo de ousar definitivamente com a coloração vermelha, pode fazer um teste antes. "Para essas pessoas há a possibilidade de usar um tonalizante", explica Eliane. De acordo com a profissional, o produto tem a vantagem de ser eliminado conforme as lavagens dos cabelos. "Há hoje tonalizantes no mercado livres de amônia, com baixa durabilidade. Esta é uma alternativa para quem mudar, mas ainda teme uma transformação mais definitiva".

 

E atenção: cabelos com cores mais fortes requerem cuidados redobrados. A cor cobre, por exemplo, desbota rápido, principalmente nas lavagens. "O ideal é usar sempre shampoos e condicionadores que preservam a cor do cabelo. Hoje em dia existe uma variedade de produtos protetores da cor", acrescenta.


Para mulheres com os tons de cabelo castanho e que querem apostar na nova tendência de cor, Eliane Pavini orienta investirem no tom mais vermelho. "É uma ótima opção para quem quer mudar – radicalmente ou não. O vermelho ou cobre são cores da moda e caem muito bem em todos os tipos de pele, basta optar pelo tom certo". E engana-se quem pensa que é complicado voltar à cor natural do cabelo depois que tingiu de vermelho. "A cor é bem democrática. É fácil de trabalhá-la nas madeixas", conclui a profissional que tem mais 30 anos de experiência.






SOBRE ELIANE PAVINI


Eliane Pavini tem mais de 30 anos de profissão (com formação nas maiores academias do mundo, entre elas, Pivo Point, Saco e Llongueras). É também técnica homologada da marca de produtos para cabelos profissionais Keune - única em Ribeirão Preto. Faz parte também da coordenação no Brasil da Intercoiffure Mondial - Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros (entidade que qualifica profissionais como os melhores do mundo), além de gerenciar a equipe regional do Estado de São Paulo. Já participou de vários eventos entre eles o Trend Conception, a Exposição fotográfica "Dancefloor Feelings", realizada pela Intercoiffure, em Campinas e Ribeirão Preto; Hair Brasil, além de feiras internacionais na França, Alemanha, Bélgica, Argentina, Holanda e Itália. É embaixadora no Brasil do projeto social internacional Education For Life, da Intercoiffure Mondial.


O Shampoo Eliane e Rafael Pavini fica na Rua Floriano Peixoto, 1471, no Boulevard, em Ribeirão Preto (SP). Telefone (16) 3610-2240.










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA:Teste de mechas - Saiba por que é importante fazer antes de descolorir o cabelo

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

GASTRONOMIA: Comemore o feriado de Páscoa com as melhores receitas para sua mesa

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

GASTRONOMIA: Para todos os gostos, aprenda sobremesas para deixar a Páscoa ainda mais especial