Translate

DESTAQUE

BELEZA: Ikesaki promove Master Class com barbeiro Eduardo Muller no Shopping Metrô Tucuruvi

Imagem
Workshop de qualificação no mercado barber ocorre em 27 de maio, em parceria com a Barba Forte. Evento terá ação Compre e Ganhe.

O mercado de barbearia tem crescido a olhos vistos no Brasil e, com isso, cresce a necessidade de treinamentos focados no atendimento ao público masculino. A Ikesaki, rede de hiperlojas do profissional de beleza, em parceria com a Barba Forte, especializada em produtos e equipamentos para o público masculino, promove no dia 27 de maio, das 10h30 às 16h30, na Ikesaki no Shopping Metrô Tucuruvi.

Na Master Class, Eduardo Muller irá apresentar técnicas de cortes de cabelo masculino, tendências em barbearia e dicas de empreendedorismo para gestores que pretendam abrir uma barber shop ou ampliar seu salão para atendimento ao público masculino. O curso contará ainda com a participação de outros barbers renomados, como Magrão, Murilo Pastore, Tiano do Salão, Aline Barber, Vailson do Gueto, Diney Mil Grau, Alexandre Souza e Rebbeca Barber.
Além da Barbearia …

TURISMO: Serra da Estrela, um destino português para o ano todo

Com natureza exuberante, cadeia de montanhas encanta turistas com infinitas atrações



A Serra da Estrela é a cadeia de montanhas mais alta de Portugal continental. Com paisagens impressionantes, é um destino que encanta viajantes do mundo todo, dos que buscam descanso e luxo aos que preferem aventura e emoção. A melhor parte é que há muita coisa para fazer em qualquer época do ano. Listamos algumas opções!


1. Explorar um cenário de tirar o fôlego
Em qualquer estação, as paisagens da Serra da Estrela são impressionantes. Há picos nevados no inverno, folhagens alaranjadas no outono, flores coloridas na primavera e árvores verdejantes no verão. Das estradas panorâmicas e pontos mais altos das montanhas, as vistas são privilegiadas.


2. Fazer trilhas emocionantes
Há inúmeros percursos por entre a natureza vibrante da serra, que podem ser trilhados a pé ou de bicicleta. São maneiras perfeitas de se conectar com as infinitas belezas naturais da região e se aproximar de recantos escondidos, como uma lagoa ou um campo florido.


3. Subir ao ponto mais alto de Portugal continental
É possível chegar ao ponto mais alto da Serra da Estrela, a 1.993 metros de altitude, onde fica a Torre, uma construção característica que marca o local. Lá há também uma estação de esqui, já que é uma região onde neva no inverno. Por isso, na estação mais fria (entre os meses de dezembro a março), pode-se praticar esportes de neve.


4. Hospedar-se em um hotel de luxo
São muitas as opções de hospedagem na serra, já que há diversas vilas e cidades em seu território. No entanto, dois hotéis se destacam por integrarem-se perfeitamente ao cenário e oferecer uma experiência inesquecível de luxo e descanso. Eles são a Casa das Penhas Douradas e a Casa de São Lourenço, hotéis pequenos, charmosos e que esbanjam conforto e sofisticação.


5. Conhecer um produto tipicamente português
É na serra que se produz o burel, um tecido de lã tradicional da região, de altíssima qualidade. Visitantes podem descobrir a fábrica localizada na cidade de Manteigas, conhecer sua história e ver de perto como são feitos os belíssimos casacos, mantas e até itens de decoração. Há também uma loja para quem quiser levar algo para casa!


6. Visitar vilas e cidades charmosas
Três Aldeias Históricas de Portugal se encontram na Serra da Estrela: Piódão, Belmonte e Linhares da Beira. São lugares incrivelmente preservados, com casas e ruas de pedra, onde é fácil que os visitantes se sintam em outra época. Cidades maiores, como Covilhã e Guarda, também têm seus atrativos e merecem uma visita.


7. Provar um dos melhores queijos de Portugal
O famoso queijo Serra da Estrela é produzido nesta região portuguesa, com leite de ovelhas da raça bordaleira e flor do cardo, uma planta local. Possui uma casca rígida, mas seu interior é cremoso e possui um sabor intenso, que garante uma inesquecível experiência gastronômica.

 




Sobre o Centro de Portugal

A mais charmosa região portuguesa é cheia de destinos populares: Aveiro, Coimbra, Viseu, Nazaré, Óbidos, Tomar, Fátima e tantos outros. Suas belezas se estendem por todo o território - ocupado por 2,3 milhões de habitantes que têm o dom de bem receber. O Centro de Portugal possui inúmeros patrimônios da UNESCO, um litoral que é um paraíso do surfe, aldeias históricas, gastronomia riquíssima, vinhos inesquecíveis, natureza exuberante e muita cultura, que se somam a incontáveis motivos para uma visita. A principal cidade, Coimbra, está a apenas 200 quilômetros de Lisboa e a 135 quilômetros do Porto. Acesse www.centerofportugal.com.











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Siga-nos no Twitter:

Siga @oresumodamoda no Instagram !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Wine Weekend São Paulo Festival 2019 expõe vinhos de vários países

BELEZA: Herbalife Nutrition lança linha de cuidados com a pele do rosto

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

GASTRONOMIA: Ju Ferraz ensina a preparar um brownie de batata-doce inspirado no Masterchef

ENTRETENIMENTO: Musa do América Mineiro, Luanna Lodi arrasa em ensaio para o Bella da Semana

DECORAÇÃO: Ducha LorenQuadra leva cor e estilo para banheiros e salas de banho

TURISMO: Costa Pacifica retorna à América do Sul na temporada 2019/2020 para embarques do Rio de Janeiro

GASTRONOMIA: Versátil, veja como utilizar o abacate em suas receitas

ENTRETENIMENTO: Liah Soares domina a técnica dos pedais de loop em show inédito e intimista