Translate

DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: "Terra à vista!" - Rede Manual realiza vernissage para lançamento de exposição na CASA MANUAL, no MorumbiShopping

Imagem
Exposição reúne trabalho contemporâneo de artesãos portugueses na moda, joalheria, design e outros saberes na CASA MANUAL

Filipa Belo, à frente da Portugal Manual | Foto: Divulgação
Milhares de brasileiros visitam e migram para Portugal principalmente nesta última década. Desta vez, no entanto, serão os portugueses a aportar, mais uma vez, no Brasil. A exposição "Terra à Vista – Brasil volta os olhos para a cultura portuguesa feita à mão", realizada pela Portugal Manual em parceria com a Rede MANUAL, aproxima os dois países pela teia do artesanato contemporâneo. Realizada no Espaço Colletivo + CASA MANUAL, no MorumbiShopping (piso térreo), a mostra fica aberta ao público de 28 de março a 7 de abril, com entrada gratuita.
Para esta exposição foram selecionadas peças de 25 artesãos portugueses dos segmentos de moda, joalheria, casa & design, serigrafia e artigos infantis. São trabalhos únicos criados a partir de diversos materiais como madeira, cortiça, cerâmica, …

Siga @oresumodamoda no Instagram !

TURISMO: ID Travel lança projeto Mulheres no Mapa


Agência especializada em viagens de experiência inova novamente


A agência de viagens de experiência ID Travel, sediada em Bauru, lançará seu projeto "Mulheres no Mapa" oficialmente no dia 24 de março, durante uma aventura de balonismo e paraquedismo dedicada ao público feminino, que será em Boituva. As vagas são limitadas.


De acordo com a CEO da ID Travel, Amanda Corrêa, o projeto nasceu a partir da percepção de demandas na região. "A procura por parte do público feminino é grande, chegando a ser a maioria das espontâneas, vindas de várias cidades da região de Bauru, em um raio de aproximadamente 100 quilômetros. Já chegamos a receber pessoas de Marília, Botucatu e até de São Carlos, dentre outras do interior paulista", afirma.


Amanda Corrêa credita isso à empatia com seu público. "Por eu ser uma figura feminina, que já cruzou os 4 cantos do planeta e dedicou vários anos da vida adquirindo repertório cultural e de turismo a partir de trabalhos em navios internacionais, acaba gerando uma segurança e uma empatia por parte daquelas mulheres que sonham em desbravar o mundo", conclui.


Para o segundo semestre de 2019 já são planejadas viagens exclusivas para mulheres, tanto em território nacional quanto internacional. Os destinos ainda são uma surpresa que será divulgada no lançamento do projeto.


Inclusão


A ID Travel oferece atendimento também em LIBRAS, a Linguagem Brasileira de Sinais, tanto na agência quanto na viagem, oferecendo a plena inclusão em suas viagens.


Em grupo ou sozinha: se jogue no mapa


O Mulheres no Mapa, a partir de toda a estrutura oferecida pela ID Travel, oferece uma variedade de opções para grupos ou individuais. Basta definir o tipo de experiência e expectativas e apresentar à equipe para que algo exclusivo comece a ser planejado. Aventura? natureza? gastronomia? cultura? Permita-se ser surpreendida.

  • Serviço


O lançamento do projeto Mulheres no Mapa será no dia 24 de março, em uma viagem de experiência de aventura na cidade de Boituva, interior de São Paulo.


Para a ocasião são oferecidas opções de prática de balonismo e paraquedismo.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 98110-5643 ou por e-mail contato@viajeidtravel.com.br


O endereço da ID Travel é rua Virgílio Malta, nº 17-76, Altos da Cidade, Bauru-SP.


O site é www.viajeidtravel.com.br

Facebook: /viajeidtravel

Instagram: @viajeidtravel

 



Sobre Amanda Corrêa

Formada em técnica em Turismo e em Relações Internacionais, Amanda Corrêa já soma quase 20 anos de experiência. Já percorreu cada canto do planeta e viveu as mais intensas experiências que acredita ser de direito de todos. E isso a motiva todos os dias a ser a conexão para a realização de sonhos.

Sobre ID Travel

A ID Travel nasceu em julho de 2016 e já conta mais de 50 viagens de experiência em grupos, além dos individuais. Quem já foi contemplado com essa oportunidade é conhecido como ID Traveller e geralmente sempre busca novas opções, afinal, o mundo está aí para ser desbravado.

As viagens podem ser em grupos de amigos, familiares e até mesmo individuais. Para cada situação há uma solução inteligente e segura para todas as realidades.

Sobre o Mulheres no Mapa

Projeto foi idealizado em março de 2018, avaliado e passou por um processo de amadurecimento e pesquisas ao longo de quase um ano. Agora é o momento de ir para o mercado e ser o produto e serviço ideal para todas as mulheres, onde ela estiver.










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

TURISMO: Blue Tree Premium Florianópolis oferece tarifas especiais de Day Use no aniversário da cidade

GASTRONOMIA: Chef paraense ensina receita de pão mandioca para intolerantes ao glúten

TURISMO: Blue Tree Premium Alphaville e Noah Gastronomia promovem Wedding Cocktail

BELEZA: Nutriex lança Ovo Unicórnio para a Páscoa

BELEZA: Garnier Nutrisse faz mudança no visual de Paula Amorim

A INTENSIDADE DAS CORES

TURISMO: Cinco motivos para arrumar as malas e conhecer Aruba

GASTRONOMIA: Stoli Vanil, a combinação perfeita para acompanhar chocolates e ovos de Páscoa!

MODA: Ipanema+Anitta ampliam parceria e lançam novo álbum da cantora e campanha internacional da marca