Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Passo a passo de Páscoa, aprenda a fazer um coelhinho porta pano de prato e prendedor de cortina

Imagem
Já pensou em usar a criatividade e decorar sua casa para receber a Páscoa? As professoras da escola de moda Sigbol Fashion, Cynara Gomes e Marjorie Campos, prepararam um passo a passo dois em um: é um coelhinho que serve como porta pano de prato e prendedor de cortina.
Para fazer o coelinho, você vai precisar de:- Feltro (branco, bege, rosa e vermelho);- Cola quente;- Velcro;- Argola de plástico de 8 cm;- Linha de costura e agulha;- Lápis ou caneta preta;- Plumante. Molde coelho

1º passo: imprima o molde do coelinho e recorte nas cores escolhidas.
2º passo:use o molde do rosto como gabarito para fazer as marcações.
3º passo: usando a cola quente, cole as orelhas, bochechas, nariz e dente seguindo a marcação.
4º passo: una as duas partes das orelhas e costure na mão com ponto caseado ou na maquina com ponto zigue-zague (ou ponto overloque). Faça o mesmo com as patinhas deixando espaço para encher com plumante.
5º passo: posicion…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

TURISMO: Cinco motivos para arrumar as malas e conhecer Aruba

*Por ViajaNet


Pequena ilha situada no Caribe, ao lado da costa da Venezuela, Aruba é um lugar perfeito para quem ama praia e sol. Seu mar calmo, cristalino, quase sem ondas, mescla diferentes tons de verde e encanta turistas do mundo todo.


Aruba, que é um território autônomo holandês, oferece atrativos para todos os gostos. Além de se deleitar com a beleza das praias, o turista pode curtir uma vida noturna agitada, fazer compras em lojas sofisticadas, conhecer locais históricos e aproveitar galerias de arte a céu aberto. Na ilha, que está fora da rota de furacões, faz sol o ano inteiro e, apesar de alguns dias quentes, a temperatura se mantém agradável por causa da brisa do mar. Para quem se animou, o ViajaNet, agência de viagens on-line, mostra outros cinco motivos pelos quais vale a pena conhecer esta joia caribenha. Confira:


1. Praias de todos os tipos

Não é de se admirar que, em uma ilha caribenha, as praias sejam as grandes atrações. Aruba tem de todos os tipos, das mais calmas até aquelas perfeitas para esportes radicais. Para quem prefere uma viagem mais tranquila, lugares mais sossegados, o ideal é visitar o norte de Oranjestad, capital de Aruba. Lá, as praias são rodeadas por ótimos bares e restaurantes, além de hotéis. São elas: Arashi Beach, Boca Catalina Beach, Malmok Beach, Hadicurari, Palm Beach, Eagle Beach e a Renaissance Island.

Já para quem gosta de surfe e aventura, o melhor são as praias do sul, Mangel Halto, Rodger's Beach e Baby Beach, com ondas mais agitadas e menor fluxo de visitantes.


2. Areia que não queima os pés

Uma das coisas que mais incomodam na praia é queimar os pés ao andar sem sapatos. Em Aruba não há esse problema. A areia da ilha é feita principalmente de corais, o que impede que ela esquente como na maioria das praias. Caminhar descalço enquanto vê paisagens de tirar o fôlego é bastante confortável e um dos grandes benefícios do lugar.


3. Interação com Flamingos

A rede hoteleira de Aruba é bastante diversificada e receptiva. Uma grande atração da ilha é a praia Flamingo Beach, que faz parte da rede de hotéis Renaissance.

Essa praia é conhecida no mundo todo por possuir flamingos, e os turistas costumam interagir com os animais, que são bastante amigáveis e dóceis!


4. Vida noturna animada

A vida noturna de Aruba é das melhores do Caribe. Definitivamente, não decepciona quem quer curtir baladas e conhecer a boa gastronomia. Os bares mais famosos e frequentados pelos jovens são o Gusto e Hard Rock Café. Já a costa da capital, Oranjestad, tem opções à beira-mar. Os mais destemidos podem tentar a sorte nos cassinos de Palm Beach ou então cair na folia durante as celebrações de Carnaval que ocorrem semanalmente nas grandes casas noturnas da ilha.


5. Possibilidade de explorar o fundo do mar

O passeio de submarino é um convite lindíssimo para quem quer visitar o fundo do mar e conhecer seus habitantes. Há ainda os mergulhos com snorkel, uma experiência que permite contato direto com os peixes coloridos, que podem ser vistos perfeitamente por meio da água transparente.




Sobre o ViajaNet:

O ViajaNet é uma agência de viagens on-line que traz diferenciais no atendimento e nos serviços ao consumidor com um portfólio completo, incluindo destinos, hotéis e voos em todo o mundo. Fundado em 2009, o ViajaNet é uma empresa 100% brasileira e aposta no mercado brasileiro e no setor de viagens online, oferecendo as melhores opções de passagens. Para informações, acesse: www.viajanet.com.br, www.facebook.com/ViajaNet e @ViajaNet.













Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

GASTRONOMIA: Chocolates premiados, ovos veganos e opções de luxo nos produtos Nugali para a Páscoa

GASTRONOMIA: Samba Airport Lagoa Santa (MG) inova com serviço de Salad Bar e Espetaria

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Record TV contrata galã teen Gabriel Moura fenômeno na web para "Jezabel"