LeLisBlanc

Translate

DESTAQUE

MODA: Aquazzura lança coleção exclusiva, a Escapes, inspirada em destinos de viagem radiantes

Imagem
Além dos calçados, pela primeira vez, os brincos e bolsas da marca desembarcam no Shopping Cidade Jardim
Um escapismo...A Aquazzura quer inspirar sua próxima viagem e transportá-la para um destino radiante. Edgardo Osorio, em colaboração com a estilista americana Rebecca de Ravenel e a italiana Le Ninè Store, criou Escapes, uma coleção de bolsas, chapéus, brincos e calçados que têm em comum uma vibração de verão fresh e por detalhes coloridos que evocam a Riviera e, especialmente, Capri, o balneário favorito do trio.


Listras, corais, cristais e conchas bordados, costuradas à mão por artesãs italianas, permeiam o lançamento. O diretor criativo da Aquazzura trabalhou com Rebecca de Ravenel para desenhar brincos com formas de corais e conchas. Com a Le Ninè ele desenhou chapéus de palha e bolsas, decoradas com cristais e conchas. As bolsas, em versão míni e máxi, são arrematadas por borlas de seda que adicionam um toque divertido e refinado ao conjunto.


A seleção de calçados inclui espadr…

TURISMO: 6 razões para visitar o Alentejo na primavera

Turismo pela região portuguesa fica ainda mais atrativo na estação que, na Europa, vai de março a junho



O Alentejo tem cidades encantadoras, restaurantes deliciosos e hotéis de primeira. Ainda assim, é uma região rural de Portugal, e sua maior riqueza é a natureza, que vai de belíssimas praias no litoral a campos verdejantes no interior. Sendo assim, a primavera se mostra como uma época perfeita para visitar este destino.


Confira alguns motivos para isso:


1. O clima
Entre março e junho, a primavera europeia, o Alentejo apresenta temperaturas amenas e com pouca amplitude térmica. Isso garante passeios muito agradáveis, que não são prejudicados pelo excesso de calor, sol intenso ou a necessidade de carregar vários casacos que só são necessários em alguns momentos do dia.


2. As paisagens
Os cenários alentejanos são tomados por uma explosão de cores, aromas e muita vida nesta época do ano. No trajeto entre dois vilarejos, é impossível não apreciar as árvores frondosas e a abundância de folhagens e flores locais.


3. As caminhadas
Esta é uma atividade popular no Alentejo, uma vez que existem várias trilhas bonitas por todo seu território. A Rota Vicentina, por exemplo, é um projeto que soma 450 quilômetros de percursos que atravessam os campos ou margeiam o litoral. A primavera, além de ter o clima ideal para esse tipo de exercício ao ar livre, ainda garante os melhores cenários.


4. Os rios e lagos
Os belos dias desta estação são perfeitos para desfrutar das águas da região, como o lago Alqueva ou o rio Guadiana. É possível fazer passeios de barco, praticar stand-up paddle ou curtir o ambiente e tirar fotos da margem.


5. O litoral
O litoral também é uma atração do Alentejo, principalmente quando o clima está quente. Na primavera, as praias costumam estar mais desertas e ainda mais agradáveis. Vale admirar as praias de areia dourada e mar de azul profundo rodeadas por impressionantes falésias, mas também curtir os dias de sol.


6. As experiências em vinícolas
Não será uma boa viagem ao Alentejo se não houver vinho. Os turistas podem mergulhar na cultura vinícola da região, aproveitando experiências como degustações e visitas às adegas. Algumas propriedades produtoras investiram em experiências ligadas à natureza, como piqueniques ao ar livre com iguarias e vinhos, passeios de bicicleta pelas vinhas e voos de balão, que são ainda melhores na estação das flores.

 




Sobre o Alentejo

Considerado o destino mais genuíno de Portugal, o Alentejo é a maior região do país. Privilegiando um lifestyle tranquilo em que a experiência de viver bem dá o tom, conta com belas praias intocadas e cidades repletas de atrações ímpares, como castelos e monumentos históricos. Detentor de quatro títulos da UNESCO e diversos outros prêmios e reconhecimentos internacionais no setor do turismo, o Alentejo oferece opções para todos os tipos de viajantes, sejam famílias, casais em lua de mel ou aventureiros. A promoção turística internacional do Alentejo é co-financiada pelo Alentejo 2020, Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER). Para mais informações, visite www.turismodoalentejo.com.br.











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Game Of Thrones, qual cabelo você quer ter?

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

BELEZA: Risqué lança coleção de esmaltes Muitas de Mim

TURISMO: Cruzeiro Fitness da Costa tem edição especial em dezembro a bordo do navio Costa Fascinosa

MODA: Sutiã colorido é destaque entre celebridades

MODA: Erika Mares Guia abre as portas da CJMARES

TURISMO: Crystal Cruises elimina canudos plástico de sua frota

DECORAÇÃO: Design orgânico e formas circulares, conheça a nova tendência

Peça agora mesmo e Ganhe sua Maquininha da Cielo