Translate

DESTAQUE

MODA: Pampili apresenta o inverno 2019 recheado de novidades

São botas, tênis, sapatilhas e sandálias para deixar os pezinhos das meninas ainda mais charmosas


Para a temporada mais fria do ano, a Pampili reforça ainda o propósito de corderosar o mundo das meninas com muita coragem, alegria e amizade. Com este papel de fundo, a coleção desponta com modelos de sapatilhas, botas, tênis, sandálias entre outros itens cheios de atitude, estilo e glamour.

A tendência letterin é referência do street style nos anos 1990 que retoma com força total na moda. E a Pampili, que segue as principais referências fashion, não poderia deixar de trazer estampas, aplicações e elásticos personalizados incentivando o sonho e a realizar os desejos do coração. Os tênis jogging ganharam o seu espaço no coração das meninas e os modelos da Pampili são versáteis, contam com solados flexíveis e estão disponíveis nos modelos esportivos de calce fácil até abotinados descolados.

O velho oeste também vem com tudo nesta temporada. O conceito de bota texana se renova em modelos que misturam estilo folk, elementos do universo rocker com esportivos, trazendo uma novidade identidade para as peças da coleção. O grande diferencial são as botas brancas e em verniz vermelho, que surgem para ser as queridinhas das garotas.

As meninas estão cada vez mais conectadas. Por isso, a Pampili ainda traz para essa coleção o coordenado Dance, com tênis e botas, de cano longo e baixo, que levam aplicações de elementos como fones de ouvido, notas musicais entre outros.

Inspirada na vontade imaginária que existe dentro de cada menina de ter Superpoderes, a Pampili apresenta dois modelos tênis e bota, com zíper calce fácil e enfeites multifuncional, que facilitam o vestir e deixam o calçado ainda mais divertido. Para acompanhar a novidade, uma capa lúdica, para que as meninas sintam-se ainda mais poderosas. Há ainda a opção de tênis cano baixo, que acompanha braceletes de superpoderes.

Outra linha que as meninas vão se encantar é a Zoo Mamíferos, que teve como inspiração os bichinhos fofinhos. A Ursa Polar com seu romantismo e delicadeza, a Ovelinha, muito fofinha e carinhosa e, por fim, a Oncinha, muito corajosa e estilosa, dão vida as sapatilhas da nova coleção, com suas estampas animal print. As embalagens têm o formato de caixinhas de leite, um charme!

Já a linha Zoovinhos desponta com novos filhotes. A Tuc-tuc, a Jojo e a Beijinha esbanjam imaginação, doçura e muita amizade! A cartela de cores aparece colorida e superdivertida em sapatilhas e sandálias.

As amadas Dots ganham novas leituras: Power Dot, que veste sua capa de superpoderes e reforça a coragem de cada menina, YouTuber Dot, que preserva a amizade e traz muita alegria e a Princess Dot, que nasceu para fazer o bem e mostrar o poder do sorriso.

A Pampili tem um propósito especial que une e conectam pessoas para transformar o mundo em um lugar melhor para ser menina. Neste inverno, a marca continua a parceria com a Ong Plan e sandálias da linha Kiss 60 e Liza junto com Fofura e Bailarina terão um percentual das vendas revertidas para o movimento Por Ser Menina.









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Siga-nos no Twitter:

Siga @oresumodamoda no Instagram !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Wine Weekend São Paulo Festival 2019 expõe vinhos de vários países

ENTRETENIMENTO: Musa do América Mineiro, Luanna Lodi arrasa em ensaio para o Bella da Semana

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Cursos em parceria com o Senac já estão com inscrições abertas no Clube de Costura

MODA: Chegaram as novas Havaianas O Rei Leão, Hakunamatata no coração e nos pés!

GASTRONOMIA: Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS) realiza curso sobre diferentes tipos de vinhos i

BELEZA: A rotina de K-Beauty resumida em apenas 5 (e mais importantes) passos

MODA: Youcom realiza collab especial para o Dia dos Namorados

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos