Translate

DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: "Terra à vista!" - Rede Manual realiza vernissage para lançamento de exposição na CASA MANUAL, no MorumbiShopping

Imagem
Exposição reúne trabalho contemporâneo de artesãos portugueses na moda, joalheria, design e outros saberes na CASA MANUAL

Filipa Belo, à frente da Portugal Manual | Foto: Divulgação
Milhares de brasileiros visitam e migram para Portugal principalmente nesta última década. Desta vez, no entanto, serão os portugueses a aportar, mais uma vez, no Brasil. A exposição "Terra à Vista – Brasil volta os olhos para a cultura portuguesa feita à mão", realizada pela Portugal Manual em parceria com a Rede MANUAL, aproxima os dois países pela teia do artesanato contemporâneo. Realizada no Espaço Colletivo + CASA MANUAL, no MorumbiShopping (piso térreo), a mostra fica aberta ao público de 28 de março a 7 de abril, com entrada gratuita.
Para esta exposição foram selecionadas peças de 25 artesãos portugueses dos segmentos de moda, joalheria, casa & design, serigrafia e artigos infantis. São trabalhos únicos criados a partir de diversos materiais como madeira, cortiça, cerâmica, …

Siga @oresumodamoda no Instagram !

GASTRONOMIA: Zehn Bier concorre com 5 tipos de cerveja no Festival Brasileiro de Cerveja

Entre elas, a tipo Viena é uma novidade da empresa e será apresentada no estande da cervejaria de Brusque


A Zehn Bier Cervejaria, de Brusque, está cheia de novidades e planos para 2019. Uma delas é a participação no maior festival cervejeiro da América Latina, o Festival Brasileiro da Cerveja.  Este ano, o evento completa 11 anos e vai comemorar suas conquistas realizando mais uma edição de 13 a 16 março, no Parque Vila Germânica, em Blumenau. Um deles é a apresentação de uma cerveja nova, tipo Viena, que está concorrendo no festival. Além dela, estão concorrendo também a Pilsen, a APA, a Porter, e a Pilsen Extra da Zehn Bier.


A nova aposta da cervejaria é uma cerveja que tem a cara do verão. Possui um bom equilíbrio entre o malte e o amargor do lúpulo. De modo geral é uma cerveja clara e brilhante com carbonatação moderada e espuma persistente. A cor é âmbar, com notas avermelhadas, sabor de malte evidente. O equilíbrio é fundamental neste estilo, onde o amargor do lúpulo deve lidar de forma elegante com as suaves notas dos maltes.


O diretor comercial da Zehn Bier, Edson Bruning, diz que a expectativa para esse ano é de que o festival reúna um público maior e que haja crescimento nas vendas. "Estaremos com seis rótulos no Festival, ou seja, teremos cerveja artesanal de qualidade para todos os gostos", declara. A expectativa é de que haja um crescimento de cerca de 20% no faturamento durante os  quatro dias de festival.

 


 

 

 

 

 

 





Apa é uma das cervejas que estará no estande da Zehn Bier
Divulgação









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

TURISMO: Blue Tree Premium Florianópolis oferece tarifas especiais de Day Use no aniversário da cidade

GASTRONOMIA: Chef paraense ensina receita de pão mandioca para intolerantes ao glúten

TURISMO: Blue Tree Premium Alphaville e Noah Gastronomia promovem Wedding Cocktail

BELEZA: Nutriex lança Ovo Unicórnio para a Páscoa

BELEZA: Garnier Nutrisse faz mudança no visual de Paula Amorim

A INTENSIDADE DAS CORES

TURISMO: Cinco motivos para arrumar as malas e conhecer Aruba

GASTRONOMIA: Stoli Vanil, a combinação perfeita para acompanhar chocolates e ovos de Páscoa!

MODA: Ipanema+Anitta ampliam parceria e lançam novo álbum da cantora e campanha internacional da marca