Translate

DESTAQUE

BELEZA: Ikesaki promove Master Class com barbeiro Eduardo Muller no Shopping Metrô Tucuruvi

Imagem
Workshop de qualificação no mercado barber ocorre em 27 de maio, em parceria com a Barba Forte. Evento terá ação Compre e Ganhe.

O mercado de barbearia tem crescido a olhos vistos no Brasil e, com isso, cresce a necessidade de treinamentos focados no atendimento ao público masculino. A Ikesaki, rede de hiperlojas do profissional de beleza, em parceria com a Barba Forte, especializada em produtos e equipamentos para o público masculino, promove no dia 27 de maio, das 10h30 às 16h30, na Ikesaki no Shopping Metrô Tucuruvi.

Na Master Class, Eduardo Muller irá apresentar técnicas de cortes de cabelo masculino, tendências em barbearia e dicas de empreendedorismo para gestores que pretendam abrir uma barber shop ou ampliar seu salão para atendimento ao público masculino. O curso contará ainda com a participação de outros barbers renomados, como Magrão, Murilo Pastore, Tiano do Salão, Aline Barber, Vailson do Gueto, Diney Mil Grau, Alexandre Souza e Rebbeca Barber.
Além da Barbearia …

GASTRONOMIA: 5 Snacks veganos para o café da tarde

Nutricionista da Superbom apresenta sugestões de lanches saudáveis para adeptos do veganismo


Para pessoas veganas nem sempre é fácil encontrar opções de alimentos que sejam livres de qualquer insumo de origem animal e que supram as necessidades nutricionais de cada refeição, ainda mais quando a transição é recente.


Segundo Cyntia Maureen, nutricionista e consultora da Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, o café da tarde não é recomendado para todas as pessoas. Incentiva-se o consumo apenas de 3 refeições diárias. No entanto, dependendo da avaliação nutricional, lanches intermediários se fazem necessários. Dessa forma, quando recomendado, é importante ingerir pequenas porções de alimentos funcionais, que além de trazerem benefícios para a saúde, ajudem a controlar o apetite e a glicemia até o jantar.


Por isso, a especialista indica 5 snacks veganos para um café da tarde saudável:   


Bebidas: leites vegetais, como o de aveia, de arroz, de castanhas e coco, são algumas alternativas ao leite tradicional, ideais para consumir no café da tarde. "O de coco é facilmente encontrado e muito utilizado em receitas, mas também é possível bebê-lo acrescentando um pouco de água para diluir sua concentração. Mas seu consumo deve ser muito moderado, devido sua grande quantidade de gordura saturada", sugere.     


Queijos veganos: já existem em supermercados, empórios e no comércio eletrônico diversas opções de queijos vegetais, que podem ser picados e consumidos como aperitivos ou aproveitados em lanches com pães integrais, porém, cuidado com a quantidade, pois estes podem ser gordurosos.


Cremes e geleias: outra opção de recheio para pães e até torradas são as geleias 100% fruta e os vegan creams. A profissional informa que além de saborosas, essas pastas são ricas em nutrientes e antioxidantes.


Snacks: para quem não consegue preparar o próprio café da tarde todos os dias, há ainda os chips de frutas desidratadas e outros tipos de snakcs veganos, como cookies integrais, todos encontrados prontos em mercados e até em algumas casas de doces.


Frutas: outra possibilidade é apostar nas frutas in natura ou acompanhadas de grãos integrais, como linhaça, aveia ou chia. "Uma banana prata com uma colher de chá de linhaça, por exemplo, é suficiente para saciar a fome até a próxima refeição principal. A combinação também é fonte de fibras alimentares, que contribuem para o bom funcionamento do intestino e ômega 3, que contribui para a saúde cerebral", indica.  



Sugestão de produtos



Frutt's Kroc

Maça desidratada, com casca e temperada com canela. Ótima opção de snack vegano para o café da tarde.



Cream Cheese Vegano

Linha de cremes de queijo veganos com baixo teor de sódio e baixo valor calórico. Não contém glúten e é livre de alergênicos. Disponível nos sabores: tradicional, tomate seco, azeitonas pretas e alho e salsa.



Queijos veganos

Os queijos veganos Superbom possuem baixo teor de sódio e baixo valor calórico quando comparado aos demais queijos tradicionais, além de serem livres de alergênicos. Disponíveis nos tipos: mussarela, prato, provolone, cheddar e parmesão.



Geleias

As geleias da Superbom são saborosas e ricas em nutrientes como vitaminas D, E, ferro e cálcio, opção ideal para rechear pães e torradas. Disponíveis nos sabores: damasco, goiaba, uva, morango com chia, amora e frutas vermelhas com chia.

 




Sobre a Superbom

A Superbom é uma empresa alimentícia, que trabalha com uma linha de produtos saudáveis, que abrange sucos, geleias, salsichas, proteínas, pratos prontos, entre outros. Fundada em 1925, a Superbom comercializa os seus produtos em mais de 25 mil pontos de venda em todo o País. Em função disso, é considerada uma das principais empresas do ramo de alimentos para veganos e vegetarianos do Brasil. A empresa iniciou as suas atividades com a produção de suco de uva, no interior de uma antiga casa pertencente ao Colégio Adventista Brasileiro (CAB), que posteriormente ficou conhecido como Instituto Adventista de Ensino e, hoje, abriga o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp-SP). Durante toda a sua história, a empresa atua diretamente ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Atualmente, a companhia conta com 250 colaboradores, entre a sede e as duas plantas da indústria (localizadas em São Paulo, capital, e em Lebon Régis, Santa Catarina).

www.superbom.com.br 






Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Siga-nos no Twitter:

Siga @oresumodamoda no Instagram !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Wine Weekend São Paulo Festival 2019 expõe vinhos de vários países

BELEZA: Herbalife Nutrition lança linha de cuidados com a pele do rosto

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

GASTRONOMIA: Versátil, veja como utilizar o abacate em suas receitas

GASTRONOMIA: Ju Ferraz ensina a preparar um brownie de batata-doce inspirado no Masterchef

ENTRETENIMENTO: Liah Soares domina a técnica dos pedais de loop em show inédito e intimista

TURISMO: Costa Pacifica retorna à América do Sul na temporada 2019/2020 para embarques do Rio de Janeiro

MODA: Youcom realiza collab especial para o Dia dos Namorados

DECORAÇÃO: Ducha LorenQuadra leva cor e estilo para banheiros e salas de banho