Translate

DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: A série SAMANTHA, da Netflix, está de volta e conta com participação especial de Luize Altenhofen

Imagem
Aclamada pela crítica, a comédia brasileira retorna à plataforma nesta sexta-feira. Nesta temporada, Samantha (Emanuelle Araújo) decide que é hora de crescer. Agora, ela precisa provar para todos que pode ser uma profissional, uma mãe e uma esposa madura. Mas crescer é mais complicado do que ela esperava...como amadurecer sem perder a essência? 
Dodói (Douglas Silva) também busca novos objetivos. Certo apenas do que não quer, ele precisa repensar sua imagem, a carreira e família, e vai descobrir que não basta agradar a todos para chegar a respostas.
Além dos protagonistas, o elenco contará com surpresas nessa nova temporada. A modelo e apresentadora Luize Altenhofen fará uma participação especial. De forma cômica, seu personagem busca o centro dos holofotes. "Adorei o convite e me diverti durante as gravações! A produção foi incrível", comentou Luize.











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais ! (InstagramFacebook,TwitterePinterest) Informações:oresumodamoda@gmail.com

Siga @oresumodamoda no Instagram !

MODA: DonnaLu aposta em necklake bags para o Carnaval


Sintonizada aos desejos e necessidades da mulher, a DonnaLu tem em seu mix um modelo de bolsa que promete conquistar o closet e o coração daquelas que buscam por estilo e praticidade – a famosa necklake bag, modelo de microbolsa estilo colar, que é uma excelente opção para desfilar nos bloquinhos de carnaval levando só o essencial.


A necklake bag, ou bolsa-colar, é um item que veio para acompanhar os passos da mulher moderna com estilo e praticidade. De tamanho mini, ela pode ser pendurada no pescoço feito um colar, e dentro dela cabe só o básico para apreciar festas e eventos que requerem praticidade e quase nada de volume, como o Carnaval.  Confeccionadas em couro, as microbolsas pertencem à Coleção-Cápsula #DONADESI, desenvolvida em parceria com a atriz e autora Suzana Pires e podem ser encontradas na loja virtual DonnaLu www.donnalu.com.br em cores variadas, como vermelho, azul, amarelo, verde, bordô e pink.


As peças vêm com a licença do #donadesi, projeto do Instituto Dona de Si, presidido pela atriz e que consiste em estimular, por meio de projetos regionais, o aumento do número de mulheres em cargos e carreiras nas quais são minoria, como tecnologia, narrativas (roteiristas e diretoras) e mercado financeiro. Com esta licença, parte do percentual de lucro da venda da Coleção-Cápsula #donadesi é destinada ao Instituto Dona de Si, para contribuir com os projetos da instituição.





Historia da Donna Lu:

Criado em dezembro de 2005, o grupo MCM Artefatos de Couro é detentor da Donna Lu, marca de bolsas inspirada em Luiza, filha da idealizadora Tita Mallmann. A marca foi pensada e elaborada para uma mulher que desbrava o mundo, eclética, urbana, determinada, independente e ama o que faz. Uma mulher com uma rotina corrida e que não esquece sua feminilidade. Com peças desenvolvidas de forma artesanal e com materiais nobres, a empresa prima por produtos bem feitos, um a um manualmente.


Defende o movimento slow fashion, através de uma moda sem pressa que não se prende a tendências ou estações, mas que prima pela qualidade e justiça para consumidores e produtores. A criação das peças é pensada não somente no que é moda, mas no comportamento da mulher atual que desempenha mais de uma função durante o dia. Nada é feito para durar uma temporada. As peças com design atemporais ultrapassam os anos e fazem da cliente da marca alguém que escolhe bolsas através de sua funcionalidade.


Inspirada nas mulheres, acima de tudo, a empresa tem um quadro de funcionários composto 90% por mulheres. São personalidades reais, fortes, com capacidade de mudar o mundo, que aceitam os desafios e os superam. Donas de si, Donas de suas escolhas, Donas do seu caminho, todas DONNA LU. Com mão de obra 100% nacional, a label valoriza o trabalho feminino que é um dos melhores a nível mundial, preocupando-se com o ambiente e o futuro de quem a rodeia. Nada é descartado. Os retalhos se transformam em chaveiros, barbicachos para serem vendidos e revertidos para instituições que necessitam de apoio financeiro.






Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA:Teste de mechas - Saiba por que é importante fazer antes de descolorir o cabelo

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

GASTRONOMIA: Comemore o feriado de Páscoa com as melhores receitas para sua mesa

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

ENTRETENIMENTO: Record TV contrata galã teen Gabriel Moura fenômeno na web para "Jezabel"

GASTRONOMIA: Para todos os gostos, aprenda sobremesas para deixar a Páscoa ainda mais especial