Translate

DESTAQUE

BELEZA: Carnaval, cuidados especiais com a saúde e a beleza durante a folia

Imagem
Glitter, purpurina, strass, paetê e muito brilho. Está chegando a hora de curtir o Carnaval. Mas antes de aproveitar a folia, é preciso tomar alguns cuidados com a pele. "Além de manter a rotina de limpar, hidratar e proteger a cútis, nesta época do ano as pessoas costumam abusar, então é preciso ter mais atenção para não danificar a pele", explica a dermatologista Mayara Bravo, da Clínica Karla Assed Curitiba. A especialista ainda dá outras dicas para se manter linda durante e depois das festas:
* Mantenha o corpo hidratado Beber água ao longo do dia é fundamental para manter a pele saudável. "Uma pele bem hidratada, além de sofrer menos com o envelhecimento precoce, ainda mantém uma de suas principais funções, que é a de proteger o corpo contra agentes externos que possam ser nocivos", explica a dermatologista.
* Use - e abuse - da água termal Segundo a especialista, ela é muito boa para acalmar e reduzir a vermelhidão da pele, além de combater os poro…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

ENTRETENIMENTO: Semana musical começa com samba de Luiz Café e segue com MPB, pop e rock

A semana musical do Sesc Morada dos Baís traz um repertório eclético de qualidade para quem for às noites de happy hour, de quarta a sábado. Os shows começam sempre às 20 horas e são abertos ao público, limitados à capacidade do espaço, para 350 pessoas.

Na quarta-feira, 13, quem sobe ao palco é o sambista Luiz Café, com uma homenagem à artistas consagrados do samba de raiz, como João Nogueira, Almir Guineto, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho entre outros.

Na quinta-feira, 14, é a vez de Ton Alves embalar o público em uma apresentação intimista que convida o ouvinte a passear por vários estilos musicais, indo do pop, blues, soul à MPB, além de canções autorais.

Sexta-feira, 15, tem Haiwanna, banda conhecida na noite de Campo Grande, com mais de 20 anos de estrada, levando influência das grandes bandas do Rock Nacional dos anos 80. O repertório contará ainda com músicas autorais, as mais conhecidas são "Anjo" e "Era Uma Vez".

A semana musical se encerra no sábado, dia 16, com apresentação do grupo de rock douradense "Dagata e os Aluízios", com repertório autoral, marcado pela fusão entre o pop, o rock e os ritmos regionais, como a polca e o baião. Além disso, imprime uma assinatura própria em versões de clássicos da música brasileira.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

 









Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Mitos e verdades sobre o megahair

TURISMO: Caxias do Sul (RS) celebra a Festa Nacional da Uva - Viva una Bela Giornada

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

BELEZA: Marca Jacques Janine adere ao movimento Beleza Pura e presta uma homenagem à mulher madura

Grifes & Design apresenta Mostra de Aparadores em clima de Copa do Mundo até este sábado, 28/6

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Nova coleção de Tenniswear da Fila é inspirada no estilista Pier Luigi Rolando