Translate

DESTAQUE

BELEZA: Carnaval, cuidados especiais com a saúde e a beleza durante a folia

Imagem
Glitter, purpurina, strass, paetê e muito brilho. Está chegando a hora de curtir o Carnaval. Mas antes de aproveitar a folia, é preciso tomar alguns cuidados com a pele. "Além de manter a rotina de limpar, hidratar e proteger a cútis, nesta época do ano as pessoas costumam abusar, então é preciso ter mais atenção para não danificar a pele", explica a dermatologista Mayara Bravo, da Clínica Karla Assed Curitiba. A especialista ainda dá outras dicas para se manter linda durante e depois das festas:
* Mantenha o corpo hidratado Beber água ao longo do dia é fundamental para manter a pele saudável. "Uma pele bem hidratada, além de sofrer menos com o envelhecimento precoce, ainda mantém uma de suas principais funções, que é a de proteger o corpo contra agentes externos que possam ser nocivos", explica a dermatologista.
* Use - e abuse - da água termal Segundo a especialista, ela é muito boa para acalmar e reduzir a vermelhidão da pele, além de combater os poro…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

ENTRETENIMENTO: Lexa lança "Só Depois do Carnaval"


Após o sucesso de "Sapequinha', e "Provocar", Lexa lança "Só Depois do Carnaval"

A época mais animada do ano está chegando e Lexa só pensa em curtir: "Esse papo de casal? Só depois do carnaval", diz a sua nova música, que saiu pela Som Livre nesta quinta-feira (31) – ouça nas plataformas digitais. Um funk que promete colocar todo mundo pra dançar, "Só Depois do Carnaval" chega acompanhado de clipe que traz um grande baile na rua. Dirigido por Os Primos, o vídeo foi gravado no Jardim Ibirapuera, em São Paulo – assista. O single faz parte de uma trilogia de funks lançados por Lexa, que forma um EP que inclui outros dois grandes sucessos recentes da cantora: "Sapequinha" e "Provocar".

"A música é totalmente voltada pra energia do carnaval. É um funk 150 bpm muito divertido, que fala sobre as coisas que acontecem nessa época do ano. Essa gravação é um sonho que eu estou realizando, porque sempre quis colocar o meu carnaval num clipe. E nesse vamos ter vários tipos de festa, como o baile funk e o carnaval da avenida. As pessoas vão amar o que vão assistir, tenho certeza. Vai ser o verdadeiro baile de carnaval da Lexa", conta a cantora carioca sobre o novo trabalho, que é uma composição de Anderson Brito, André Vieira, Pedro Breder e Wallace Vianna.

Esse promete ser mais um sucesso de Lexa, que ainda comemora excelentes resultados de seus últimos lançamentos. "Sapequinha", em parceria com MC Lan, tem quase 100 milhões de visualizações no YouTube, somando o clipe oficial e o vídeo com a coreografia.  A música apareceu na lista das 20 mais tocadas do Brasil, em 2º nos virais brasileiros e em 6º nos virais mundiais.  Também figurou na lista dos 50+ virais de países como Paraguai, França, Chile, Uruguai e Argentina. "Provocar", que conta com a participação de Gloria Groove, acumula mais de 25 milhões de views no clipe dirigido por Felipe Sassi.








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Mitos e verdades sobre o megahair

TURISMO: Caxias do Sul (RS) celebra a Festa Nacional da Uva - Viva una Bela Giornada

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

BELEZA: Marca Jacques Janine adere ao movimento Beleza Pura e presta uma homenagem à mulher madura

Grifes & Design apresenta Mostra de Aparadores em clima de Copa do Mundo até este sábado, 28/6

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Nova coleção de Tenniswear da Fila é inspirada no estilista Pier Luigi Rolando