Translate

DESTAQUE

BELEZA: Carnaval, cuidados especiais com a saúde e a beleza durante a folia

Imagem
Glitter, purpurina, strass, paetê e muito brilho. Está chegando a hora de curtir o Carnaval. Mas antes de aproveitar a folia, é preciso tomar alguns cuidados com a pele. "Além de manter a rotina de limpar, hidratar e proteger a cútis, nesta época do ano as pessoas costumam abusar, então é preciso ter mais atenção para não danificar a pele", explica a dermatologista Mayara Bravo, da Clínica Karla Assed Curitiba. A especialista ainda dá outras dicas para se manter linda durante e depois das festas:
* Mantenha o corpo hidratado Beber água ao longo do dia é fundamental para manter a pele saudável. "Uma pele bem hidratada, além de sofrer menos com o envelhecimento precoce, ainda mantém uma de suas principais funções, que é a de proteger o corpo contra agentes externos que possam ser nocivos", explica a dermatologista.
* Use - e abuse - da água termal Segundo a especialista, ela é muito boa para acalmar e reduzir a vermelhidão da pele, além de combater os poro…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

ENTRETENIMENTO: Assalto ao cantor inglês Conor Maynard no Brasil vira assunto internacional após desabafo em rede social

Conor contou em detalhes os momentos de desespero que passou em uma tentativa de roubo na capital paulista

Divulgação

Com uma agenda intensa de compromissos ao lado de Alok para divulgação da música "Pray", o cantor inglês Conor Maynard desembarcou no Brasil no último sábado (2), mas decidiu antecipar o retorno para Inglaterra após sofrer uma tentativa de assalto no dia 3 de fevereiro.


No dia 5, Conor rompeu o silêncio e relatou em suas redes sociais, com detalhes, os momentos de desespero que passou na famosa Rua Oscar Freire em São Paulo, onde teve o vidro do Uber quebrado, mas conseguiu fugir.


O assunto repercutiu na imprensa internacional e chamou a atenção para a questão da violência no país.


"Foi Aterrorizante. Conor Maynard tem arma apontada para a cabeça em tentativa de assalto em Uber no Brasil", diz a manchete do "The Sun".


"Conor Maynard revela que teve arma apontada em sua cabeça em uma tentativa aterrorizante de roubo no Brasil, e que temeu por sua vida", estampou o Daily Mail, um dos mais importantes veículos de comunicação da Inglaterra.


Já o Mirror UK publicou: 'Conor Maynard teve arma apontada na cabeça no Brasil durante assalto aterrorizante".


"Meu manager e eu pegamos um Uber para voltarmos ao hotel quando o motorista parou em um sinal vermelho. Nós estávamos sentados no banco de trás quando fomos abordados por um motociclista que começou a bater no vidro apontando a arma. Ele continuou batendo e conseguiu quebrar a janela e abrir um buraco. Nunca estive tão perto de uma arma. Com o susto, o bandido acabou indo embora e conseguimos fugir", descreveu Conor nos vídeos postados.


Apesar disso, Conor Maynard fez questão de enfatizar que o fato ocorrido não distorceu sua visão sobre o Brasil. "As pessoas me perguntam se eu odeio o país, mas nunca basearia minha opinião com base em um incidente. O pouco tempo que estive lá foi maravilhoso e eu ficaria feliz em voltar para fazer outro show", publicou o cantor em suas redes sociais.








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !






AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Mitos e verdades sobre o megahair

TURISMO: Caxias do Sul (RS) celebra a Festa Nacional da Uva - Viva una Bela Giornada

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

BELEZA: Marca Jacques Janine adere ao movimento Beleza Pura e presta uma homenagem à mulher madura

Grifes & Design apresenta Mostra de Aparadores em clima de Copa do Mundo até este sábado, 28/6

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Nova coleção de Tenniswear da Fila é inspirada no estilista Pier Luigi Rolando