Translate

DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: A série SAMANTHA, da Netflix, está de volta e conta com participação especial de Luize Altenhofen

Imagem
Aclamada pela crítica, a comédia brasileira retorna à plataforma nesta sexta-feira. Nesta temporada, Samantha (Emanuelle Araújo) decide que é hora de crescer. Agora, ela precisa provar para todos que pode ser uma profissional, uma mãe e uma esposa madura. Mas crescer é mais complicado do que ela esperava...como amadurecer sem perder a essência? 
Dodói (Douglas Silva) também busca novos objetivos. Certo apenas do que não quer, ele precisa repensar sua imagem, a carreira e família, e vai descobrir que não basta agradar a todos para chegar a respostas.
Além dos protagonistas, o elenco contará com surpresas nessa nova temporada. A modelo e apresentadora Luize Altenhofen fará uma participação especial. De forma cômica, seu personagem busca o centro dos holofotes. "Adorei o convite e me diverti durante as gravações! A produção foi incrível", comentou Luize.











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais ! (InstagramFacebook,TwitterePinterest) Informações:oresumodamoda@gmail.com

Siga @oresumodamoda no Instagram !

DECORAÇÃO: Placa Solar no Telhado - como instalar sem danificar a estrutura existente

 

Placa Solar no Telhado - como instalar sem danificar a estrutura existente

Quer instalar placas solares em seu telhado de fibrocimento e tem dúvidas de como proceder? Saiba que a tecnologia é bem aceita nessa estrutura, entretanto, é necessário que se tome alguns cuidados para que a geração de energia solar não vire uma enorme dor de cabeça em decorrência de qualquer tipo de danos às suas telhas. O primeiro ponto importante é que você tenha em mente que qualquer tipo de equipamento a ser instalado no seu telhado de fibrocimento, seja ele uma placa de energia solar, antena de TV, unidade externa de condicionador de ar e por aí vai, não deve ser apoiado direto sobre as telhas, mas sim na estrutura do telhado. O porquê disso é simples: as telhas são projetadas para resistirem ao próprio peso e a eventuais cargas durante processo de montagem e/ou manutenção. E só! Na hora de instalar a sua placa solar, use disco de corte ou brocas para perfurar as telhas e fixar o produto na estrutura logo abaixo delas.


Aqui cabe outro aviso: grandes orifícios ou cortes poderão comprometer a estrutura da telha. Um motivo a mais para que a estrutura abaixo da cobertura seja preparada para acolher tais esforços. Além disso, como se deve imaginar, uma telha perfurada é uma telha sem capacidade de conter a água da chuva. Esse problema pode ser resolvido usando soluções encontradas no mercado como as linhas Selamax, que é um selante elástico, e BrasiTape, uma manta autoadesiva aluminizada altamente resistente, ambas da Brasilit.


Seguindo a risca essas pequenas dicas, basta instalar e começar a captação de energia solar que vai proporcionar benefícios não só para o bolso, mas também para a natureza.














Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Informações: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA:Teste de mechas - Saiba por que é importante fazer antes de descolorir o cabelo

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

GASTRONOMIA: Comemore o feriado de Páscoa com as melhores receitas para sua mesa

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

GASTRONOMIA: Para todos os gostos, aprenda sobremesas para deixar a Páscoa ainda mais especial