Translate

DESTAQUE

BELEZA: Ikesaki promove Master Class com barbeiro Eduardo Muller no Shopping Metrô Tucuruvi

Imagem
Workshop de qualificação no mercado barber ocorre em 27 de maio, em parceria com a Barba Forte. Evento terá ação Compre e Ganhe.

O mercado de barbearia tem crescido a olhos vistos no Brasil e, com isso, cresce a necessidade de treinamentos focados no atendimento ao público masculino. A Ikesaki, rede de hiperlojas do profissional de beleza, em parceria com a Barba Forte, especializada em produtos e equipamentos para o público masculino, promove no dia 27 de maio, das 10h30 às 16h30, na Ikesaki no Shopping Metrô Tucuruvi.

Na Master Class, Eduardo Muller irá apresentar técnicas de cortes de cabelo masculino, tendências em barbearia e dicas de empreendedorismo para gestores que pretendam abrir uma barber shop ou ampliar seu salão para atendimento ao público masculino. O curso contará ainda com a participação de outros barbers renomados, como Magrão, Murilo Pastore, Tiano do Salão, Aline Barber, Vailson do Gueto, Diney Mil Grau, Alexandre Souza e Rebbeca Barber.
Além da Barbearia …

DECORAÇÃO: Objetos furta-cor, como usá-los para dar mais charme aos ambientes

Todeschini dá dicas para deixar o ambiente ainda mais charmoso


 


A melhor parte da decoração é que, de tempos em tempos, surgem novas ideias e tendências para renovar os ares dos ambientes de casa. Agora, a moda é trazer objetos furta-cor para deixar os espaços ainda mais irreverentes.


Depois das roupas metalizadas e holográficas no mundo fashion, os objetos iridescentes tomaram conta da arquitetura e do design de interiores. Como? Em peças e detalhes cintilantes, com um efeito multicolorido, que dão um ar futurista e mágico a espaços discretos que precisam de um toque a mais para se destacarem.


Protagonistas das melhores decorações de interiores, os objetos decorativos são os pontos focais perfeitos para aplicar o efeito holográfico. Além de comporem os ambientes e darem vida à casa, eles possibilitam a experimentação de tendências sem muitos riscos de investimento e reformas complicadas.


Se você pretende usar o efeito iridescente em algum cômodo ou na casa toda, aposte em detalhes, como enfeites de mesaarranjosbandejasalmofadasesculturasespelhos ou porta-chaves, por exemplo.


Dessa forma, se você não gostar muito do resultado — o que é bem difícil, já que a tendência é muito atraente — não corre o risco de ter alterado de forma permanente o ambiente. A proposta é adicionar os objetos furta-cor de forma discreta, para transformar o espaço sem erros e sem prejudicar a harmonia do restante da casa.


Aposte em móveis iridescentes


Se é para ousar de verdade e você tem essa coragem, vale investir em objetos iridescentes de outras formas. Uma delas é o mobiliário, já que o mercado moveleiro a cada dia apresenta mais alternativas inusitadas. As mesas de centro, as estantes, os armários e as banquetas são boas opções de peças furta-cor — totalmente holográficas ou apenas em detalhes, como puxadores, tampos e portas.


Se preferir, é possível usar películas iridescentes em móveis de vidro ou acrílico, para deixá-los com um aspecto repaginado e moderno. Os tampos de mesas são os que mais recebem a aplicação e a iniciativa faz toda a diferença para o conjunto da decoração. Já que o acabamento é autoadesivo, você pode apenas renovar a peça, sem ser necessário descartá-la para comprar uma nova.

 

Surpreenda com utensílios cintilantes


Que tal surpreender os amigos em casa com um aparelho de jantar furta-cor? A possibilidade de ter talheres de aço iridescentes ganhou o coração de muitos adeptos e mostra que é permitido ter uma decoração descolada e divertida sem perder a sofisticação e a elegância.


Além de garfos, colheres e facas, o efeito cintilante fica incrível em taças, copos e jarras. Assim como no caso dos móveis, você encontra hoje inúmeras possibilidades criativas de objetos furta-cor e outros utensílios iridescentes para compor a mesa e a decoração da sala de jantar.


Aplique o efeito furta-cor nas luminárias


Nada melhor do que aproximar os objetos furta-cor da iluminação para criar um efeito ainda mais surpreendente, concorda? Então, está totalmente liberado utilizar luminárias, pendentes e lustres iridescentes na decoração. Como esses são detalhes importantes no ambiente, as luminárias e lustres chamarão a atenção até mesmo quando não for necessária a luz acesa.


Já que agora a tendência é unir a estética à funcionalidade de forma sustentável, por que não otimizar esses pontos decorativos até mesmo durante o dia, aproveitando a luz natural? Mesmo sem que seja necessário o consumo de energia elétrica, as luminárias ainda tornam-se visíveis na composição do espaço.


Transforme as divisórias e prateleiras


Alguns projetos mais ousados trazem o efeito cintilante para as divisórias de ambientes, prateleiras e até mesmo janelas e portas. Com a ideia que já citamos sobre a película furta-cor, é possível transformar essas peças em objetos iridescentes sem muita dificuldade.


tendência furta-cor, aliás, é uma forma interessante de criar espaços mais sofisticados, dando a oportunidade de protagonismo a detalhes que antes não recebiam tal atenção. Afinal, quando poderíamos pensar que a própria prateleira em si fosse tão estratégica na decoração quanto os elementos posicionados sobre ela? Quando sabemos equilibrar todos os pormenores, esses mesmos suportes conseguem se destacar sem estragar o visual do restante da residência.


Ouse na decoração com revestimentos furta-cor


Além das ideias anteriores, também é possível aplicar o efeito iridescente nos revestimentos da sua residência. O projeto de interiores pode contar com a força do brilho furta-cor em pisospapéis de parede e, até mesmo, no uso de pastilhas e ladrilhos com esse tipo de acabamento.


Se você deseja renovar o visual do banheiro ou da cozinha, por exemplo, e ainda não sabe o que pode fazer de diferente, apostar na multicor do acabamento iridescente é uma ótima ideia, sem que haja medo de errar. Boxes de vidro, bancadas e revestimentos de paredes são pontos estratégicos para receber o efeito.


No entanto, nada impede que objetos furta-cor sejam usados junto ao revestimento iridescente em um mesmo ambiente: apenas se certifique de que a decoração esteja harmoniosa e equilibrada. A proposta é válida para espaços monocromáticos e mais discretos, para que o efeito cintilante e holográfico não carregue e polua demais o visual da casa.


Seja em salasquartoshome offices e, até mesmo, em varandas ou jardins de inverno, a tendência furta-cor consegue transformar a decoração em algo surpreendente e mágico. O efeito iridescente é atraente e desperta uma sensação única aos olhos de quem aprecia o resultado da decoração.


É muito difícil, aliás, encontrar uma pessoa que não se sinta envolvida com o efeito cintilante dos objetos furta-cor. Se você pretende mudar o visual da sua casa, repaginar seus ambientes com objetos e revestimentos iridescentes, verá que a proposta cintilante fará toda a diferença. Aproveite o que as melhores tendências têm a oferecer e traga para a sua decoração esses detalhes irreverentes!

 

 










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

Siga-nos no Twitter:

Siga @oresumodamoda no Instagram !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Wine Weekend São Paulo Festival 2019 expõe vinhos de vários países

BELEZA: Herbalife Nutrition lança linha de cuidados com a pele do rosto

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

GASTRONOMIA: Ju Ferraz ensina a preparar um brownie de batata-doce inspirado no Masterchef

ENTRETENIMENTO: Musa do América Mineiro, Luanna Lodi arrasa em ensaio para o Bella da Semana

DECORAÇÃO: Ducha LorenQuadra leva cor e estilo para banheiros e salas de banho

TURISMO: Costa Pacifica retorna à América do Sul na temporada 2019/2020 para embarques do Rio de Janeiro

GASTRONOMIA: Versátil, veja como utilizar o abacate em suas receitas

ENTRETENIMENTO: Liah Soares domina a técnica dos pedais de loop em show inédito e intimista