Translate

DESTAQUE

BELEZA: Ikesaki promove Master Class com barbeiro Eduardo Muller no Shopping Metrô Tucuruvi

Imagem
Workshop de qualificação no mercado barber ocorre em 27 de maio, em parceria com a Barba Forte. Evento terá ação Compre e Ganhe.

O mercado de barbearia tem crescido a olhos vistos no Brasil e, com isso, cresce a necessidade de treinamentos focados no atendimento ao público masculino. A Ikesaki, rede de hiperlojas do profissional de beleza, em parceria com a Barba Forte, especializada em produtos e equipamentos para o público masculino, promove no dia 27 de maio, das 10h30 às 16h30, na Ikesaki no Shopping Metrô Tucuruvi.

Na Master Class, Eduardo Muller irá apresentar técnicas de cortes de cabelo masculino, tendências em barbearia e dicas de empreendedorismo para gestores que pretendam abrir uma barber shop ou ampliar seu salão para atendimento ao público masculino. O curso contará ainda com a participação de outros barbers renomados, como Magrão, Murilo Pastore, Tiano do Salão, Aline Barber, Vailson do Gueto, Diney Mil Grau, Alexandre Souza e Rebbeca Barber.
Além da Barbearia …

DECORAÇÃO: Fábrica lança linha de móveis internos com tecnologia de alta durabilidade

Com tecido espanhol, sofás da Green House oferecem conforto e praticidade, já que possuem a mesma tecnologia de impermeabilização utilizada em linhas para área externa


A versatilidade de um mobiliário é uma característica que permite constantes inovações, com peças transitando por decorações e ambientes distintos sem perder os atrativos de seu design. Com este conceito, aliado à expertise de duas décadas de mercado na produção de itens para área externa, a Green House lança sua nova linha de móveis internos, composta, inicialmente, por sofás e poltronas. Para proporcionar uma experiência diferenciada ao consumidor, a marca investiu em práticas de produção italiana e na utilização, em algumas peças, de tecidos impermeáveis da Recasens, empresa espanhola, usados costumeiramente em peças para ambiente externo.


A escolha dos tecidos espanhóis proporciona à linha um poder de adaptação, tanto em ambientes fechados, quanto em varandas e outros espaços expostos à intempéries e luz solar, tudo sem perder a sensação de aconchego. "Diferente do poliéster, também usado em fabricações de área externa, o tecido sintético da Recasens não é áspero, o que dá um toque de conforto ao móvel. Por ser um material próprio para locais abertos, ele repele líquidos e resiste aos raios solares, o que lhe confere uma alta durabilidade e evita que as cores desbotem", explica o responsável pela área de Marketing do grupo, Matheus Benati.


O mobiliário tem a estrutura interna elaborada com madeira tratada e, em alguns móveis, a tapeçaria é formada com penas de ganso, garantindo mais maciez que a espuma tradicional. Além disso, os acabamentos são feitos com tecidos exclusivos e as almofadas são costuradas para serem simétricas e bem encaixadas. O conhecimento de produção empregado nessa linha é o resultado da soma entre a experiência da Green House com móveis externos e uma fábrica especializada em produzir peças italianas de sofás, situada em Indaiatuba (SP) e incorporada recentemente ao grupo.


Como a proposta é oferecer móveis com mobilidade dentro de diversos estilos de decoração, a marca mantém os característicos traços de design contemporâneo, já aplicados em peças da linha externa, e cores de fácil composição, segundo Benati: "Investimos em desenhos e cores que transformem os móveis em peças 'coringa' dentro dos ambientes, enquadrando-se tanto em locais mais tradicionais quanto nos mais despojados e modernos. Os sofás Dolce e Chopin são os destaques nesse quesito", comenta.

As primeiras peças do mobiliário interno foram apresentadas ao mercado durante a 27ª Abimad, realizada em fevereiro, no São Paulo Expo, em São Paulo.


Completando duas décadas de história e atualmente com uma equipe de mais de 200 funcionários, a Green House Móveis está situada à rodovia Engenheiro Ermênio de Oliveira Penteado, quilômetro 57, em Indaiatuba, Região Metropolitana de Campinas (SP).



Facebook greenhousemoveis | Instagram greenhousemoveis | Site greenhousemoveis.com.br





Sofá Chopin, um dos destaques da linha de móveis internos da Green House
DIVULGAÇÃO




O sofá Vernazza é outra opção da linha de móveis internos da Green House
DIVULGAÇÃO




O tom neutro do sofá Dolce permite incluí-lo em diversos tipos de decoração
DIVULGAÇÃO












Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Siga-nos no Twitter:

Siga @oresumodamoda no Instagram !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Wine Weekend São Paulo Festival 2019 expõe vinhos de vários países

BELEZA: Herbalife Nutrition lança linha de cuidados com a pele do rosto

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

GASTRONOMIA: Ju Ferraz ensina a preparar um brownie de batata-doce inspirado no Masterchef

ENTRETENIMENTO: Musa do América Mineiro, Luanna Lodi arrasa em ensaio para o Bella da Semana

DECORAÇÃO: Ducha LorenQuadra leva cor e estilo para banheiros e salas de banho

TURISMO: Costa Pacifica retorna à América do Sul na temporada 2019/2020 para embarques do Rio de Janeiro

GASTRONOMIA: Versátil, veja como utilizar o abacate em suas receitas

ENTRETENIMENTO: Liah Soares domina a técnica dos pedais de loop em show inédito e intimista