Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Tendência, desenhos geométricos na Mica Azulejos

Imagem
Simétricas e assimétricas, as composições se destacam em ambientes modernos e sofisticados

A geometria sempre foi tendência na decoração, e ambientes modernos e descontraídos utilizam essa referência de uma forma elegante e atrativa. A Mica Azulejos apresenta linhas de azulejos coloridos, com desenhos geométricos e perfeitos para cozinhas, salas, quartos, banheiros, áreas externas e onde mais a criatividade permitir.
A versatilidade dos azulejos decorados torna o ambiente mais sofisticado e ainda há a opção de criar composições incríveis. Simétrico ou assimétrico, os azulejos decorados da Mica Azulejos são marcantes, capazes de valorizar o ambiente com muita personalidade.
A Mica Azulejos Decorados, criada em 2016 pela arquiteta e empresária Gabriela Prusas, oferece coleções exclusivas de azulejos decorativos, desenvolvidas e assinadas pela marca.  Através do site www.micaestudio.com é possível conferir todos os modelos, e as encomendas podem ser feitas no contato@micaestudio.com. A marc…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

TURISMO: Três opções de destinos para quem quer se aventurar em viagens


Fernando de Noronha (PE), Brotas (SP) e Bonito (MS) são cidades que trazem alternativas com esse propósito. Especialista em turismo comenta sobre os locais e suas características


Diversão, paisagem e clima. Estas são algumas das características que trazem ao Brasil visitantes de todos os cantos do mundo em busca de aventura. De acordo com o especialista em turismo e diretor da Tô Indo Viagens, Gelson Walker, os recursos naturais são alguns dos aspectos que mais atraem as pessoas. "Temos uma diversidade enorme. São praias de todas as formas, montanhas, vales, cânions, rios, lagos e cachoeiras, além da fauna e flora", comenta. Ele separou alguns destinos que combinam com esse propósito:

Fernando de Noronha (PE)
Formado por 21 ilhas, o arquipélago pertence ao estado de Pernambuco. Ele ocupa uma área total de 26 quilômetros quadrados – dos quais 17 são da ilha principal. A vegetação e as águas cristalinas tornam as paisagens ainda mais magníficas e são o habitat de tartarugas gigantes, cardumes coloridos, tubarões e golfinhos. Lá é possível realizar passeios de barco, de buggy, além de mergulhos e trilhas. "É importante salientar que existem encargos para os turistas que visitam a região. A taxa de preservação ambiental (TPA) é cobrada de acordo com os dias de permanência no local. Já a tarifa Parque Nacional Marinho (PARNAMAR) é coletada uma única vez e refere-se a melhoria na acessibilidade à infraestrutura e manutenção das trilhas e mirantes", destaca Gelson. 

Brotas (SP)
Quando o assunto é esporte de aventura, a cidade é o destino certo. Localizada a três horas da capital paulista, Brotas possui infraestrutura completa voltada ao segmento. A região conta com atrações como rafting, canionismo, tirolesa e arvorismo. Além dessas opções, o grande número de cachoeiras é um dos atrativos que encantam os turistas. Cachoeira dos Quatis, Santo Antônio e Figueira, são exemplos. Outra alternativa é um mergulho na famosa nascente Areia que Canta, que também não pode ficar de fora. 

Bonito (MS)
Localizado ao Sudeste do Mato Grosso do Sul, a região é considerada uma das principais quando o assunto é ecoturismo. Além das belezas naturais, entre os atrativos da cidade estão as cachoeiras, trilhas, mergulhos fluviais, passeios de bote e rapel. "Este último, por exemplo, pode ser praticado no Abismo Anhumas, que possui 72 metros de altura. O local ainda tem uma fenda que dá acesso a um lago de águas cristalinas e que chega a 80 metros de profundidade com largura de um campo de futebol", complementa Gelson. 

O executivo também aconselha a realização de uma programação antecipada com um profissional especializado. "Saber dos melhores horários de visitação, receber dicas em relação ao que levar para estes lugares, além de opções como seguro de saúde são cuidados essenciais. Muitas agências, além de repassarem informações importantes, oferecem pacotes com diversas questões inclusas, até mesmo guias de turismo e passeios já programados. Assim o viajante destina o seu tempo apenas para aproveitar o local, enquanto tem toda uma equipe e estrutura cuidando da parte burocrática", finaliza. 



Sobre a Tô Indo Viagens
Chancelada pelos mais importantes fornecedores e instituições ligadas a viagens do país, a Tô Indo Viagens tem mais de 10 anos de atuação. Além do atendimento a empresas e viajantes, a marca trabalha ainda com eventos corporativos e com a comercialização oficial de espaços para marcas nos camarotes da Oktoberfest. Mais informações: www.toindoviagens.com.br.





Bonito, no Mato Grosso do Sul, é uma das principais regiões quando o assunto é aventura
Crédito: Divulgação







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Chef paraense ensina receita de pão mandioca para intolerantes ao glúten

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

TURISMO: Blue Tree Hotels atinge crescimento de 24,5% em lucro operacional bruto em 2018

TURISMO: Blue Tree Premium Florianópolis oferece tarifas especiais de Day Use no aniversário da cidade

TURISMO: Blue Tree Premium Alphaville e Noah Gastronomia promovem Wedding Cocktail

NEGÓCIOS: Egrana, publicidade online para ganhar dinheiro na internet

MODA: Pampili apresenta o inverno 2019 recheado de novidades

ENTRETENIMENTO: Banda Mato Seco fará três shows gratuitos na cidade de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Melissa Rivers se une a Giuliana Rancic e Brad Goreski como a nova apresentadora do Fashion Police