Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Nina e Isac, novidades da TulipaBaby

Imagem
Marca apresenta linhas exclusivas de enxovais para quartinhos de bebês

O quartinho acomodará o bebê por longos anos, e a escolha do enxoval influencia no estilo da decoração e, principalmente, no conforto que o pequeno terá enquanto dorme. A TulipaBabyapresenta Nina e Isac, linhas de enxovais exclusivas que mesclam diferentes texturas e tecidos, perfeitos para quartinhos elegantes e modernos.
A tendência das mamães atuais é pelo quartinho do bebê com um visual mais clean e discreto, com tons e texturas que se harmonizam. A delicadeza do rosê e branco ganham destaque em toda Linha Nina, e a renda aplicada ao kit protetor de berço transmite todo romantismo de um digno quartinho de princesa.
A Linha Isac é ideal para quartinhos de meninos, e se destaca pela harmonia entre o xadrez e o couro. O enxoval possui tons masculinos como o azul, branco, jeans e couro. As amarrações em jeans são detalhes mais descolados e o couro é a opção moderna para aquelas mamães que fogem do estilo convencional …

Siga @oresumodamoda no Instagram !

GASTRONOMIA: Mitos e verdades sobre alimentação no verão


Nutricionista e consultora da Superbom esclarece dúvidas sobre alimentação durante os dias mais quentes do ano

A chegada do verão faz com que muitas pessoas mudem alguns hábitos alimentares naturalmente, optando por refeições mais leves e menos calóricas. De acordo com Cyntia Maureen, nutricionista e consultora da Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, as altas temperaturas exigem mesmo certos cuidados com a alimentação para evitar desconfortos e até problemas de saúde.


Para auxiliar quem busca adequar os hábitos alimentares, a profissional esclarece abaixo cinco dúvidas comuns sobre alimentação no verão:  


  1. É necessário manter-se mais hidratado do que em outras estações.

Verdade. Nos dias mais quentes, é importante aumentar o consumo de líquidos porque o organismo precisa de mais água para manter a temperatura corporal correta. Além disso, a desidratação pode provocar tontura, dor de cabeça e fadiga. Outra dica para manter a hidratação é incluir no cardápio alimentos que possuem bastante água em sua composição, como a melancia e o pepino.


  1. É permitido substituir um pouco da ingestão de água por sucos.

Mito. Para garantir o maior nível de hidratação possível é fundamental beber, pelo menos, dois litros de água indicados e incluir sucos saudáveis na dieta quando puder. Entre as opções, há as bebidas naturais ou os sucos 100% fruta, que além de hidratarem são bastante refrescantes. 


  1. Ingerir alimentos muito calóricos nos dias mais quentes traz malefícios para o organismo.

Verdade. A especialista explica que durante as altas temperaturas o organismo gasta menos energia para manter o bom funcionamento, ou seja, precisa de menos calorias. Por isso, alimentos com alto nível calórico, como frituras e lanches, ricos em gorduras saturadas, podem prejudicar funções importantes do organismo, como a digestão.


  1. Alguns alimentos podem ajudar a proteger a pele durante a exposição solar.

Verdade. Frutas e legumes com alta concentração de vitaminas C e A, como a laranja e a cenoura, respectivamente, auxiliam no combate aos radicais livres, evitando o envelhecimento precoce da pele mesmo com a exposição ao sol. "O protetor solar não pode ser esquecido, pois somente uma alimentação adequada não é capaz de evitar queimaduras, manchas e descamação da pele. O ideal é combinar o uso de bons produtos com uma dieta que inclua esses alimentos", alerta.


  1. Os alimentos típicos do verão não trazem benefícios para a saúde.

Mito. Encontrados por um bom custo-benefício em feiras livres, hortifrútis e supermercados, as frutas da estação são excelentes para suprir as necessidades nutricionais durante os dias mais quentes. "A manga, por exemplo, melhora a digestão e o fluxo intestinal. O melão tem bastante água em sua composição, além de possuir poucos açúcares. Já a cereja é rica em fibras alimentares, importante fonte de energia para o organismo", completa.



SUGESTÃO DE PRODUTO 


Sucos Superbom

Sucos integrais (100% fruta) da Superbom são fonte de nutrientes como vitaminas e sais minerais, além disso não possuem adição de açúcar e nem conservantes. Disponíveis nos sabores Antiox, Maçã, Tangerina, Uva Branco e Uva Tinto.   

 



Sobre a Superbom

A Superbom é uma empresa alimentícia, que trabalha com uma linha de produtos saudáveis, que abrange sucos, geleias, salsichas, proteínas, pratos prontos, entre outros. Fundada em 1925, a Superbom comercializa os seus produtos em mais de 25 mil pontos de vendas em todo país. Em função disso, é considerada uma das principais empresas do ramo de alimentos para veganos e vegetarianos do Brasil. A empresa iniciou as suas atividades com a produção de suco de uva, no interior de uma antiga casa pertencente ao Colégio Adventista Brasileiro (CAB), que posteriormente ficou conhecido como Instituto Adventista de Ensino e, hoje, abriga o Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp-SP). Durante toda a sua história, a empresa atua diretamente ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Atualmente, a companhia conta com 250 colaboradores, entre a sede e as duas plantas da indústria (localizadas em São Paulo, capital, e em Lebon Régis, Santa Catarina).

www.superbom.com.br 

 



Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Pampili apresenta o inverno 2019 recheado de novidades

TURISMO: Mario Celso Lopes mostra como não pagar estadia ao viajar

TURISMO: Expedição Cone Sul - road trip a bordo de Pajero 4x4 vai percorrer 18 mil km

MODA: Consultora de imagem de BH embarca para Tóquio para participar da Semana de Moda

TURISMO: Drogarias Pacheco resgata ponto turístico que faz parte do Rio Antigo

GASTRONOMIA: Está com fome? Aprenda uma receita para o jantar de hoje!

TURISMO: Costa Cruzeiros comemora o Dia Internacional do Consumidor com descontos de até 20% em roteiros internacionais