Translate

DESTAQUE

MODA: Associação Futurarte lança nova coleção com Ronaldo Silvestre

Imagem
Dez anos depois de ter desenvolvido sua primeira coleção para a Associação, o estilista está de volta em um novo projeto, tendo o reaproveitamento de jeans como o carro chefe. O estilista Ronaldo Silvestre foi o escolhido para desenvolver a mais nova coleção da Associação Futurarte, de Betim, e que já está disponível para vendas. Durante o período de nove meses, iniciado em agosto do ano passado, o designer realizou oficinas com as artesãs de Betim ensinando novas técnicas e repassando um pouco do seu conhecimento de moda. O resultado tem agradado o público com opções de mais de trinta peças diferentes.
Além da criação de uma nova linha de produtos, o objetivo do programa é promover o fortalecimento econômico da Futurarte e estimular a diversificação do uso de materiais, novos modelos, unindo diferentes texturas e cores de forma inovadora. Entre as novidades da coleção a criação de produtos para o público masculino, além de peças tendo o jeans como matéria-prima principal.
&q…

DECORAÇÃO: Interlight apresenta lâmpada que valoriza a cor em ambientes

Marca traz ao mercado a lâmpada Realight, um produto de alta tecnologia que realça as tonalidades da cor e reduz o consumo de energia em 89%

Quando se fala em iluminação, sabemos que as lâmpadas de LED vêm ganhando cada vez mais espaço entre os consumidores e, também, empresas, distribuidoras, lojistas e revendedoras. Isso porque esse produto só tem vantagens, como vida útil superior a 50.000 horas e baixo consumo de energia, além de ser ecologicamente correta.


A Interlight, marca especialista em soluções para iluminação, está sempre buscando inovação e novidades com a mais alta tecnologia para trazer ao mercado. A novidade é a lâmpada com a tecnologia Realight integrada, que traz a vantagem de valorizar as cores e ambientes trazendo uma nova experiência com a luz perfeita, e ainda reduz o consumo de energia em até 89%".

 

COMO FUNCIONA


Sabemos que a luz é um importante aliado na decoração e designer de interiores, as lâmpadas existentes no mercado distorcem as cores, enquanto a lâmpada produzida no Brasil pela Interlight a valoriza em 95% de fidelidade na reprodução da cor, ou seja, é que a mais se aproxima da luz natural. Segundo especialistas, a cor do ano em 2019 será a Living Coral e para usa-la na decoração, por exemplo, a Realight é ideal pois garante a reprodução da tonalidade, trazendo aconchego e conforto visual.


"Ela já é gelada naturalmente", conforme opinião dos clientes ao segurar a lâmpada realight nas mãos. Isso deve-se ao material na qual é produzida como a cerâmica, sendo um excelente dissipador térmico que oferece maior vida útil e durabilidade.

 

"Notamos que com a chegada do LED e a busca por preços cada vez mais baixo, houve uma pulverização de opções sem qualidade nas lâmpadas, e com isso vemos ambientes com um excelente projeto e design de interiores, mas com a iluminação tirando seu valor e criando ambientes apáticos, sem vida e distorcendo cores. A cor vermelha é a principal referência na comparação entre produtos de qualidade, pois é a que requer maior investimento na qualidade do produto para reproduzir", afirma David Aloi gerente de P&D da Interlight.

 

A tecnologia Realight trouxe o resultado do sistema convencional com lâmpadas halógenas com eficiência em fluxo e no IRC (indica reprodução de cor), tornando a substituição por modelos em LED em projetos que tenham necessidades de um ambiente agradável, funcional e com destaques valorizados no design de interiores e decoração. "Todas compatíveis para retrofit e dentro do formato padrão convencionado com as halógenas", completa Aloi.




SOBRE A LÂMPADA REALIGHT

Sua temperatura de cor branco quente em 2700K, proporciona um ambiente de iluminação agradável e aconchegante. Produzida no Brasil pela Interlight, possui certificação INMETRO (registro CRL 0557) e oferece garantia de 02 anos em todo Brasil.

 

"Ressaltamos que, vida útil é quando ela reduz intensidade, e não quando queima, e o consumidor hoje, tem adquirido lâmpadas com foco na vida útil, esquecendo que ela tem que oferecer o fluxo luminoso em até 70% da inicial, depois disso, ela continuará acendendo, porém sem intensidade e cansando a vista do usuário, pois perderá sua eficiência, conclui David.

 

 RECURSOS


. Alto índice de reprodução de cor >95 (R9 (vermelho) > 80)

. Fluxo luminoso elevado

. Fácil substituição das halógenas por seu formato compatível em retrofit

. Dissipador térmico cerâmico

. Ligada na rede elétrica sem necessidade de equipamentos adicionais

. Economia de energia de até 89%*

. Vida útil 25.000 horas (L70)

. Isento de UV

 

ONDE APLICAR

 

As lâmpadas REALight podem ser aplicadas em spots, projetores, embutidos e plafons, em projetos residenciais, comerciais, hotelaria, galerias e museus.

 



Sobre a Interlight

Fundada em 1987, genuinamente brasileira, tornou-se uma empresa especializada em oferecer soluções em iluminação técnica e arquitetural.

Instalada em Itapevi-SP, a área de 13.000m conta com fundição própria e equipamentos de última geração, garantindo alta produtividade e excelência na fabricação de seus produtos.

Em 2008, implantou a tecnologia do LED em sua linha de produção, possibilitando desenvolver artigos para um maior universo de aplicações. Certificada ISO 9001:2015, implantou o Sistema de Gestão da Qualidade, otimizando o controle e garantia dos seus processos e produtos. Em 2018, adquiriu laboratório fotométrico para ensaios de curva fotométrica, fluxo luminoso e ensaios elétricos normativos.

A empresa conta com corpo técnico preparado e atualizado às novas tendências de iluminação, além de qualificada equipe apta a orientar seu público de atendimento.

 

 

 

 

 





Comparativo com a Lâmpada Realight
Interlight




Comparativo com a Lâmpada Realight
Interlight




Lâmpada Realight
Interlight











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

TURISMO: Blue Tree Hotels terá tarifas especiais para o aniversário da cidade de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Villa Country anuncia os primeiros shows confirmados de 2019

TURISMO: Caminhos da fé: Lins, no interior de São Paulo, é opção para roteiros religiosos

TURISMO: Forma cria campanha que valoriza a diversidade em viagens de formatura

TURISMO: Thermas diRoma tem novidade para as férias de janeiro em Caldas Novas

ENTRETENIMENTO: Inimigos da HP e Henrique e Diego na Shed Curitiba

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

MODA: Itapuã apresenta lançamentos da coleção Outono Inverno 2019 na Couromoda