Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Nina e Isac, novidades da TulipaBaby

Imagem
Marca apresenta linhas exclusivas de enxovais para quartinhos de bebês

O quartinho acomodará o bebê por longos anos, e a escolha do enxoval influencia no estilo da decoração e, principalmente, no conforto que o pequeno terá enquanto dorme. A TulipaBabyapresenta Nina e Isac, linhas de enxovais exclusivas que mesclam diferentes texturas e tecidos, perfeitos para quartinhos elegantes e modernos.
A tendência das mamães atuais é pelo quartinho do bebê com um visual mais clean e discreto, com tons e texturas que se harmonizam. A delicadeza do rosê e branco ganham destaque em toda Linha Nina, e a renda aplicada ao kit protetor de berço transmite todo romantismo de um digno quartinho de princesa.
A Linha Isac é ideal para quartinhos de meninos, e se destaca pela harmonia entre o xadrez e o couro. O enxoval possui tons masculinos como o azul, branco, jeans e couro. As amarrações em jeans são detalhes mais descolados e o couro é a opção moderna para aquelas mamães que fogem do estilo convencional …

Siga @oresumodamoda no Instagram !

BELEZA: A vantagem de ter o pincel perfeito para a aplicação de pó compacto


A finalização com pó compacto pode deixar a pele linda e uniforme, mas se aplicado de maneira errada pode detonar todo o trabalho

No calor, geralmente, optamos por maquiagens mais leves no dia a dia e deixamos as super produções para evento especiais, principalmente, os noturnos, afinal, um brilhinho não faz mal a ninguém, não é mesmo?


Mas, fato que no nosso País tropical a maquiagem muito pesada e com muitas camadas acaba derretendo e ficando marcada, deixando o nosso rosto com um aspecto envelhecido. Sem contar que, se a pele não estiver bem hidratada, a maquiagem também não fica uniforme e o aspecto final fica muito pesado.


Por isso, é comum que as pessoas invistam naquela make 'acordei assim'. Mas, alguns truques podem ajudar na hora de deixar a sua maquiagem com a cara leve do Verão brasileiro.


A base deve ser fluida, de baixa para média cobertura. Pois, as de alta cobertura dão um aspecto mais pesado na pele e para o calor quanto mais leve, melhor. Outro truque é caprichar no blush pêssego, além do iluminador acima das maçãs do rosto, nariz e arco do cupido na boca.


Mas, na hora de passar o pó compacto para deixar a pele uniforme e aveludada o importante é escolher o pincel correto. O pincel de pó precisa ser grande e bem fofinho.


A Miss Frandy, em suas últimas coleções, vem apostando nesse formato. Os pincéis de pó da marca são maiores do que os convencionais e super macios (lembrando que a marca só usa cerdas sintéticas nos produtos).


Isso porque com o grande volume de cerdas e maciez, o espaço de contato com a pele é maior, permitindo que em poucas passadas o pó seja depositado e espalhado pelo rosto. Dessa forma, ele é transferido igualmente e não fica acumulado em algumas regiões.



Ou seja, a aparência final fica leve e não craquela com o tempo. O mais indicado é passar pouco pó compacto no calor, para que ele não fique marcado conforme as horas vão passando. Por isso, um pincel grande aplica a quantidade ideal de uma só vez.








Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Pampili apresenta o inverno 2019 recheado de novidades

TURISMO: Mario Celso Lopes mostra como não pagar estadia ao viajar

TURISMO: Expedição Cone Sul - road trip a bordo de Pajero 4x4 vai percorrer 18 mil km

MODA: Consultora de imagem de BH embarca para Tóquio para participar da Semana de Moda

TURISMO: Drogarias Pacheco resgata ponto turístico que faz parte do Rio Antigo

GASTRONOMIA: Está com fome? Aprenda uma receita para o jantar de hoje!

TURISMO: Costa Cruzeiros comemora o Dia Internacional do Consumidor com descontos de até 20% em roteiros internacionais