Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Tendência, desenhos geométricos na Mica Azulejos

Imagem
Simétricas e assimétricas, as composições se destacam em ambientes modernos e sofisticados

A geometria sempre foi tendência na decoração, e ambientes modernos e descontraídos utilizam essa referência de uma forma elegante e atrativa. A Mica Azulejos apresenta linhas de azulejos coloridos, com desenhos geométricos e perfeitos para cozinhas, salas, quartos, banheiros, áreas externas e onde mais a criatividade permitir.
A versatilidade dos azulejos decorados torna o ambiente mais sofisticado e ainda há a opção de criar composições incríveis. Simétrico ou assimétrico, os azulejos decorados da Mica Azulejos são marcantes, capazes de valorizar o ambiente com muita personalidade.
A Mica Azulejos Decorados, criada em 2016 pela arquiteta e empresária Gabriela Prusas, oferece coleções exclusivas de azulejos decorativos, desenvolvidas e assinadas pela marca.  Através do site www.micaestudio.com é possível conferir todos os modelos, e as encomendas podem ser feitas no contato@micaestudio.com. A marc…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

BELEZA: Brilho da estação

Acessórios corretos podem facilitar a aplicação dos iluminadores

Um bom iluminador pode proporcionar um efeito de jovialidade e valorizar ainda mais o rosto. No Verão, ele é muito bem vindo em todas as situações. Mas, é preciso passar em pontos estratégicos e aplicar de maneira suave para não deixar a make pesada e dar a impressão contrária.


As partes do rosto que ganham a finalização glow são as têmporas, arco do cúpido (aquele 'V' que temos nos lábios superiores), centro do queixo, linha central e ponta do nariz. Esses pontos recebem uma luz naturalmente, por isso, é bacana destacá-los.


No mercado podemos encontrar diversos tipos de produtos com essa finalidade, e ambos funcionam bem. Mas, cada um deles precisa de um acessório específico para a aplicação.


Para quem optar por iluminadores em pó, o mais indicado é usar um pincel leque para espalhar o produto de uma forma natural, sem ficar marcado e artificial. Os movimentos de vai e vem proporcionam um visual brilhante na medida certa. É importante escolher um pincel com cerdas macias, como esse da Miss Frandy, para garantir suavidade ao espalhar o iluminador. 



A dica para quem prefere os iluminadores líquidos ou cremosos é aplicar dando leves batidinhas, com a ajuda de uma esponja cilíndrica, como essa da Miss Frandy. O formato encaixa perfeitamente nos locais que recebem iluminação, proporcionando um acabamento perfeito.



Para um visual mais natural, as peles mais claras devem optar por um iluminador mais rosado ou champanhe, já as peles morenas e negras devem apostar nos tons de bronze e dourado.

 






Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Chef paraense ensina receita de pão mandioca para intolerantes ao glúten

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

TURISMO: Blue Tree Hotels atinge crescimento de 24,5% em lucro operacional bruto em 2018

TURISMO: Blue Tree Premium Florianópolis oferece tarifas especiais de Day Use no aniversário da cidade

TURISMO: Blue Tree Premium Alphaville e Noah Gastronomia promovem Wedding Cocktail

NEGÓCIOS: Egrana, publicidade online para ganhar dinheiro na internet

MODA: Pampili apresenta o inverno 2019 recheado de novidades

ENTRETENIMENTO: Banda Mato Seco fará três shows gratuitos na cidade de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Melissa Rivers se une a Giuliana Rancic e Brad Goreski como a nova apresentadora do Fashion Police