Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Tendência, desenhos geométricos na Mica Azulejos

Imagem
Simétricas e assimétricas, as composições se destacam em ambientes modernos e sofisticados

A geometria sempre foi tendência na decoração, e ambientes modernos e descontraídos utilizam essa referência de uma forma elegante e atrativa. A Mica Azulejos apresenta linhas de azulejos coloridos, com desenhos geométricos e perfeitos para cozinhas, salas, quartos, banheiros, áreas externas e onde mais a criatividade permitir.
A versatilidade dos azulejos decorados torna o ambiente mais sofisticado e ainda há a opção de criar composições incríveis. Simétrico ou assimétrico, os azulejos decorados da Mica Azulejos são marcantes, capazes de valorizar o ambiente com muita personalidade.
A Mica Azulejos Decorados, criada em 2016 pela arquiteta e empresária Gabriela Prusas, oferece coleções exclusivas de azulejos decorativos, desenvolvidas e assinadas pela marca.  Através do site www.micaestudio.com é possível conferir todos os modelos, e as encomendas podem ser feitas no contato@micaestudio.com. A marc…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

TURISMO: Voo panorâmico da Voom completa um ano de operações com 20% de crescimento ao mês



São Paulo é uma das principais cidades turísticas do Brasil. Segundo dados da SPTuris, só em 2017, a metrópole recebeu 15,4 milhões de visitantes, sendo 12,7 milhões de brasileiros de outras cidades e 2,75 milhões de estrangeiros. Esses turistas geraram uma receita de R$ 12,4 bilhões ao longo de um ano. Com isso em mente e respondendo às demandas dos clientes na cidade, a Voom, líder em mobilidade urbana aérea, passou a oferecer aos paulistas o voo panorâmico em dezembro de 2017. A rota tem sido um grande sucesso desde o lançamento, com um crescimento no número de voos de 20% ao mês no primeiro ano de operação.


As pessoas que quiserem conhecer a maior cidade da América Latina por uma perspectiva única podem aproveitar o passeio panorâmico da Voom, a única plataforma que oferece voos com preços até 80% menores que as operadoras de táxi aéreo tradicionais.


A rota sobrevoa paisagens, monumentos e marcos da cidade, como o Sambódromo do Anhembi, o Estádio Allianz Parque, o Memorial da América Latina, o Estádio do Pacaembu, o centro histórico, o Museu do Ipiranga e muito mais. Com origem e destino no Campo de Marte, o preço do voo é de R$ 380 por pessoa.


"Alguns meses após o lançamento das operações em São Paulo, percebemos uma demanda pela experiência de voar de helicóptero e não apenas usá-lo para chegar do ponto A ao ponto B. Desde então temos tido um crescimento considerável nessa rota", explica Olivier Capoulade, Country Manager da Voom no Brasil. "Disponibilizar essa opção de rota também é uma ótima oportunidade para mostrar como São Paulo é linda por meio de uma perspectiva única", complementa.


Para agendar o passeio, basta entrar no site www.voom.flights ou baixar o app na Apple Store, selecionar a opção Voo Panorâmico Início como origem e Voo Panorâmico Final como destino, inserir os dados pessoais e aceitar a cotação. Os voos panorâmicos estão disponíveis de segunda a sexta das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 16h. Durante a semana do Natal, os voos estarão disponíveis nos dias 26, 27, 28 e 29 de dezembro, das 10h às 16h.  



Sobre a Voom

A marca desenvolveu uma plataforma que faz com que os sonhos dos passageiros e viajantes se tornem realidade - sobrevoar o trânsito com um simples toque de um botão. Não é segredo para ninguém que o horário de pico no trânsito é mais que um incômodo para os passageiros. O trânsito custa bilhões de dólares por ano para as economias locais e causa um impacto negativo na saúde das populações. O congestionamento é uma importante questão global que só tende a piorar devido ao grande crescimento populacional. Felizmente, a Voom tem a solução para os dias de hoje – um serviço sob demanda que conecta passageiros a um assento livre em um helicóptero em questão de minutos. A Voom está enriquecendo a rotina de viajantes ao proporcionar uma melhoria em seus deslocamentos diários. A Voom, empresa subsidiaria que pertence à Airbus Helicópteros, foi lançada em 2016, e atualmente está disponível em São Paulo (Brasil) e na Cidade do México (México), e será lançado em outras cidades ao redor do mundo ao longo de 2018 e além. Para saber mais sobre o serviço ou agendar o seu voo, visite o sitewww.voom.flights ou baixe o aplicativo na Apple Store. Nos siga no Twitter, no Facebook e no Instagram.



Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com  

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Chef paraense ensina receita de pão mandioca para intolerantes ao glúten

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

TURISMO: Blue Tree Hotels atinge crescimento de 24,5% em lucro operacional bruto em 2018

TURISMO: Blue Tree Premium Florianópolis oferece tarifas especiais de Day Use no aniversário da cidade

TURISMO: Blue Tree Premium Alphaville e Noah Gastronomia promovem Wedding Cocktail

NEGÓCIOS: Egrana, publicidade online para ganhar dinheiro na internet

MODA: Pampili apresenta o inverno 2019 recheado de novidades

ENTRETENIMENTO: Banda Mato Seco fará três shows gratuitos na cidade de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Melissa Rivers se une a Giuliana Rancic e Brad Goreski como a nova apresentadora do Fashion Police