Translate

DESTAQUE

BELEZA: Linha exclusiva traz de volta o brilho dos cabelos no verão

Imagem
São quatro produtos com proteção UV e hidratação intensaDurante o verão, é natural as pessoas aproveitarem a natureza das praias ou abusarem da refrescância da piscina, além de muita exposição ao sol. Porém, o cuidado não se limita a pele, mas também aos cabelos, que podem ficar ressecados e enfraquecidos devido ao cloro e a água salgada. Diferente do que muitos pensam, existem produtos específicos para a restauração dos fios. A linha S.O.S. Verão – da ElisaFer Cosmetics é composta por leave-in, shampoo, condicionador e máscara capilar, todos com proteção UV ideal para o cuidado intenso no verão. Os produtos contribuem para evitar o ressecamento e quebra dos fios. Seguindo inspirações da cultura dos antigos egípcios, para resultar em brilho e hidratação dos fios, na sua composição foi inserido cártamo, que contém óleo poderoso. "Sabemos que os fios expostos ao sol, água do mar, cloro da piscina e os raios solares, ocasionam danos, então fortalecemos nossa comunicação para alertar…

TURISMO: Voo panorâmico da Voom completa um ano de operações com 20% de crescimento ao mês



São Paulo é uma das principais cidades turísticas do Brasil. Segundo dados da SPTuris, só em 2017, a metrópole recebeu 15,4 milhões de visitantes, sendo 12,7 milhões de brasileiros de outras cidades e 2,75 milhões de estrangeiros. Esses turistas geraram uma receita de R$ 12,4 bilhões ao longo de um ano. Com isso em mente e respondendo às demandas dos clientes na cidade, a Voom, líder em mobilidade urbana aérea, passou a oferecer aos paulistas o voo panorâmico em dezembro de 2017. A rota tem sido um grande sucesso desde o lançamento, com um crescimento no número de voos de 20% ao mês no primeiro ano de operação.


As pessoas que quiserem conhecer a maior cidade da América Latina por uma perspectiva única podem aproveitar o passeio panorâmico da Voom, a única plataforma que oferece voos com preços até 80% menores que as operadoras de táxi aéreo tradicionais.


A rota sobrevoa paisagens, monumentos e marcos da cidade, como o Sambódromo do Anhembi, o Estádio Allianz Parque, o Memorial da América Latina, o Estádio do Pacaembu, o centro histórico, o Museu do Ipiranga e muito mais. Com origem e destino no Campo de Marte, o preço do voo é de R$ 380 por pessoa.


"Alguns meses após o lançamento das operações em São Paulo, percebemos uma demanda pela experiência de voar de helicóptero e não apenas usá-lo para chegar do ponto A ao ponto B. Desde então temos tido um crescimento considerável nessa rota", explica Olivier Capoulade, Country Manager da Voom no Brasil. "Disponibilizar essa opção de rota também é uma ótima oportunidade para mostrar como São Paulo é linda por meio de uma perspectiva única", complementa.


Para agendar o passeio, basta entrar no site www.voom.flights ou baixar o app na Apple Store, selecionar a opção Voo Panorâmico Início como origem e Voo Panorâmico Final como destino, inserir os dados pessoais e aceitar a cotação. Os voos panorâmicos estão disponíveis de segunda a sexta das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 16h. Durante a semana do Natal, os voos estarão disponíveis nos dias 26, 27, 28 e 29 de dezembro, das 10h às 16h.  



Sobre a Voom

A marca desenvolveu uma plataforma que faz com que os sonhos dos passageiros e viajantes se tornem realidade - sobrevoar o trânsito com um simples toque de um botão. Não é segredo para ninguém que o horário de pico no trânsito é mais que um incômodo para os passageiros. O trânsito custa bilhões de dólares por ano para as economias locais e causa um impacto negativo na saúde das populações. O congestionamento é uma importante questão global que só tende a piorar devido ao grande crescimento populacional. Felizmente, a Voom tem a solução para os dias de hoje – um serviço sob demanda que conecta passageiros a um assento livre em um helicóptero em questão de minutos. A Voom está enriquecendo a rotina de viajantes ao proporcionar uma melhoria em seus deslocamentos diários. A Voom, empresa subsidiaria que pertence à Airbus Helicópteros, foi lançada em 2016, e atualmente está disponível em São Paulo (Brasil) e na Cidade do México (México), e será lançado em outras cidades ao redor do mundo ao longo de 2018 e além. Para saber mais sobre o serviço ou agendar o seu voo, visite o sitewww.voom.flights ou baixe o aplicativo na Apple Store. Nos siga no Twitter, no Facebook e no Instagram.



Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com  

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

TURISMO: Blue Tree Towers Anália Franco completa 18 anos de atividades

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

GASTRONOMIA: Verão da Fini segue com novidades refrescantes e saudáveis

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes

TURISMO: 5 hospedagens de luxo no Alentejo

GASTRONOMIA: Aprenda a fazer receitas práticas e saudáveis com Vegetais à Oriental Bonduelle