Translate

DESTAQUE

BELEZA: Linha exclusiva traz de volta o brilho dos cabelos no verão

Imagem
São quatro produtos com proteção UV e hidratação intensaDurante o verão, é natural as pessoas aproveitarem a natureza das praias ou abusarem da refrescância da piscina, além de muita exposição ao sol. Porém, o cuidado não se limita a pele, mas também aos cabelos, que podem ficar ressecados e enfraquecidos devido ao cloro e a água salgada. Diferente do que muitos pensam, existem produtos específicos para a restauração dos fios. A linha S.O.S. Verão – da ElisaFer Cosmetics é composta por leave-in, shampoo, condicionador e máscara capilar, todos com proteção UV ideal para o cuidado intenso no verão. Os produtos contribuem para evitar o ressecamento e quebra dos fios. Seguindo inspirações da cultura dos antigos egípcios, para resultar em brilho e hidratação dos fios, na sua composição foi inserido cártamo, que contém óleo poderoso. "Sabemos que os fios expostos ao sol, água do mar, cloro da piscina e os raios solares, ocasionam danos, então fortalecemos nossa comunicação para alertar…

TURISMO: Seis destinos para viajar gastando pouco no fim de ano


*Por ViajaNet

As festas de fim do ano estão chegando e muita gente ainda não decidiu o que fazer nesse período. Com o dólar nas alturas, é preciso cuidado para não gastar além da conta. O ViajaNet, agência de viagens 100% online, separou seis destinos no Brasil e no exterior perfeitos para fazer uma bela viagem sem comprometer o orçamento.


Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira – Petar (SP)

Localizado no Vale do Ribeira, ao sul do Estado de São Paulo, o parque faz a alegria de quem gosta de explorar a natureza e praticar turismo de aventura. São mais de 35 mil quilômetros quadrados que abrigam cavernas, cachoeiras e trilhas. Existem inúmeras opções de hospedagem e alimentação nas adjacências, adequadas para todos os orçamentos.


São Roque (SP)

Apenas a 71 quilômetros da capital paulista, São Roque é uma cidade pequena, mas que oferece grandes opções de passeios de enoturismo e gastronomia. Usando seu próprio carro, o visitante pode trilhar o Roteiro do Vinho e conhecer mais de 30 vinícolas na região, degustando diferentes tipos de bebida e se deliciando com as refeições servidas nos locais. Além disso, pode conhecer plantações de alcachofras e hortaliças. A natureza exuberante da Mata Atlântica que cerca a cidade é outro atrativo para os turistas.


Foz do Iguaçu (PR)

A cidade ajuda quem quer visitar três países sem pagar passagem internacional, já que fica ao lado da Argentina e do Paraguai. As mundialmente famosas Cataratas do Iguaçu (que muitos juram ser mais belas que as do Niágara) enchem os olhos de quem gosta de admirar a natureza. A cidade também é um ponto de partida para compras no Paraguai e roteiros gastronômicos na Argentina.


Durbovnik, Corácia

A arquitetura medieval da cidade encanta os visitantes, e seu centro histórico foi classificado pela Unesco como Patrimônio Cultural da Humanidade. Além disso, Dubrovnik é conhecida pelos festejos de Ano Novo alegres e animados. Fora da Zona do Euro, mantém a moeda local e tem preços bem mais competitivos do que outras regiões do Leste Europeu.


Cuba

A ilha caribenha permanece um destino mais barato para as festas de fim de ano, em comparação com outros países da região. Há opções de passeios para todos os tipos de visitantes. Praias paradisíacas, como Havana e Varadero, encantam os adoradores da natureza. Na capital, Havana, e em cidades do interior, os turistas podem desfrutar de passeios históricos e culturais, além de curtir uma vida noturna animada e programação musical de alta qualidade.


Portugal

Eleito por dois anos consecutivos (2017 e 2018) como o melhor destino do mundo pelo World TravelAwards (o Oscar do turismo mundial), Portugal é uma parada obrigatória para quem quer visitar a Europa gastando menos. Mesmo em tempos de crise, O país é praticamente um oásis de preços baixos em relação aos demais integrantes da Zona do Euro. Há diversas opções acessíveis de acomodação, e a gastronomia local é um prato cheio para comer bem gastando pouco. A facilidade do idioma e do inverno mais ameno são outros fatores que agradam ao visitante brasileiro.



Sobre o ViajaNet:

O ViajaNet é uma agência de viagens on-line que traz diferenciais no atendimento e nos serviços ao consumidor com um portfólio completo, incluindo destinos, hotéis e voos em todo o mundo. Fundado em 2009, o ViajaNet é uma empresa 100% brasileira e aposta no mercado brasileiro e no setor de viagens online, oferecendo as melhores opções de passagens. Para informações, acesse: www.viajanet.com.br, www.facebook.com/ViajaNet e @ViajaNet.










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !

Informações: oresumodamoda@gmail.com

@Oresumodamoda por @MarcosGomesBr

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

TURISMO: Blue Tree Towers Anália Franco completa 18 anos de atividades

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

GASTRONOMIA: Verão da Fini segue com novidades refrescantes e saudáveis

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes

TURISMO: 5 hospedagens de luxo no Alentejo

GASTRONOMIA: Aprenda a fazer receitas práticas e saudáveis com Vegetais à Oriental Bonduelle