Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Nina e Isac, novidades da TulipaBaby

Imagem
Marca apresenta linhas exclusivas de enxovais para quartinhos de bebês

O quartinho acomodará o bebê por longos anos, e a escolha do enxoval influencia no estilo da decoração e, principalmente, no conforto que o pequeno terá enquanto dorme. A TulipaBabyapresenta Nina e Isac, linhas de enxovais exclusivas que mesclam diferentes texturas e tecidos, perfeitos para quartinhos elegantes e modernos.
A tendência das mamães atuais é pelo quartinho do bebê com um visual mais clean e discreto, com tons e texturas que se harmonizam. A delicadeza do rosê e branco ganham destaque em toda Linha Nina, e a renda aplicada ao kit protetor de berço transmite todo romantismo de um digno quartinho de princesa.
A Linha Isac é ideal para quartinhos de meninos, e se destaca pela harmonia entre o xadrez e o couro. O enxoval possui tons masculinos como o azul, branco, jeans e couro. As amarrações em jeans são detalhes mais descolados e o couro é a opção moderna para aquelas mamães que fogem do estilo convencional …

Siga @oresumodamoda no Instagram !

TURISMO: Roteiro de Natal pelo Centro de Portugal


Destinos da região portuguesa preparam atrações especiais para o fim do ano


Natal é tempo de encontrar a família, celebrar e curtir o feriado. Mas também é um momento em que as tradições de cada lugar aparecem, e, no Centro de Portugal, há várias aldeias e cidades que têm uma programação especial para comemorar a data e a chegada do Pai Natal, como é chamado o Papai Noel por lá. Montamos um roteiro para conhecer o verdadeiro Natal da região.


A pouco mais de uma hora da cidade do Porto está Viseu, cidade histórica que todo ano conta com um tradicional mercado de Natal. É uma oportunidade para adquirir produtos locais e provar sabores típicos, além de apreciar a decoração cheia de luzes e os incríveis concertos de música.


Dali, é hora de partir para Sabugal, percorrendo uma distância de 110 quilômetros. Este destino é conhecido por seu castelo, chamado de "Castelo de Cinco Quinas" por possuir uma torre pentagonal. Durante todo o mês de dezembro, esta cidadezinha tem um presépio natural, construído com elementos recolhidos da natureza, como troncos de castanheiras, heras, musgos, entre outros. Há também um mercadinho de Natal, uma pista de patinação no gelo ecológica, passeios de charrete, uma exposição de presépios, shows e teatros.


A menos de 100 quilômetros de Sabugal está Cabeça, uma aldeia em plena Serra da Estrela. Lá, a decoração de Natal também é ecológica, com todos os materiais naturais, como a típica lã da Serra da Estrela, e a iluminação feita com luzes de LED. A aldeia se torna um cenário mágico e conta com uma programação diversificada com direito a espetáculos musicais, peças de teatro, sessões de cinema, entre outros.


Um trajeto de 105 quilômetros levará a Penela, uma vila próxima a Coimbra, onde há um presépio animado com 150 figuras em madeira, retratando toda a Jerusalém da época do nascimento de Jesus com muito divertimento, cor e magia. Outras atrações como um presépio ao vivo, playground radical e um trem de Natal também entretêm os visitantes.


Encerrando o roteiro há Óbidos, a 150 quilômetros de Penela e 84 quilômetros de Lisboa. O vilarejo é absolutamente charmoso, e fica ainda mais incrível nesta época do ano. As atrações de Natal incluem rinque de patinação no gelo, roda gigante, carrossel, trem de Natal, simulador de realidade virtual, rampa de gelo, campo de minigolfe e, é claro, a Casa do Pai Natal e espetáculos temáticos de música, teatro e até marionetes.


Com uma programação tão recheada, fica impossível não ter um feliz Natal!

 


Sobre o Centro de Portugal

A mais charmosa região portuguesa é cheia de destinos populares: Aveiro, Coimbra, Viseu, Nazaré, Óbidos, Tomar, Fátima e tantos outros. Suas belezas se estendem por todo o território - ocupado por 2,3 milhões de habitantes que têm o dom de bem receber. O Centro de Portugal possui inúmeros patrimônios da UNESCO, um litoral que é um paraíso do surfe, aldeias históricas, gastronomia riquíssima, vinhos inesquecíveis, natureza exuberante e muita cultura, que se somam a incontáveis motivos para uma visita. A principal cidade, Coimbra, está a apenas 200 quilômetros de Lisboa e a 135 quilômetros do Porto. Acesse www.centerofportugal.com.










Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Pampili apresenta o inverno 2019 recheado de novidades

TURISMO: Mario Celso Lopes mostra como não pagar estadia ao viajar

TURISMO: Expedição Cone Sul - road trip a bordo de Pajero 4x4 vai percorrer 18 mil km

MODA: Consultora de imagem de BH embarca para Tóquio para participar da Semana de Moda

TURISMO: Drogarias Pacheco resgata ponto turístico que faz parte do Rio Antigo

GASTRONOMIA: Está com fome? Aprenda uma receita para o jantar de hoje!

TURISMO: Costa Cruzeiros comemora o Dia Internacional do Consumidor com descontos de até 20% em roteiros internacionais