Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Nina e Isac, novidades da TulipaBaby

Imagem
Marca apresenta linhas exclusivas de enxovais para quartinhos de bebês

O quartinho acomodará o bebê por longos anos, e a escolha do enxoval influencia no estilo da decoração e, principalmente, no conforto que o pequeno terá enquanto dorme. A TulipaBabyapresenta Nina e Isac, linhas de enxovais exclusivas que mesclam diferentes texturas e tecidos, perfeitos para quartinhos elegantes e modernos.
A tendência das mamães atuais é pelo quartinho do bebê com um visual mais clean e discreto, com tons e texturas que se harmonizam. A delicadeza do rosê e branco ganham destaque em toda Linha Nina, e a renda aplicada ao kit protetor de berço transmite todo romantismo de um digno quartinho de princesa.
A Linha Isac é ideal para quartinhos de meninos, e se destaca pela harmonia entre o xadrez e o couro. O enxoval possui tons masculinos como o azul, branco, jeans e couro. As amarrações em jeans são detalhes mais descolados e o couro é a opção moderna para aquelas mamães que fogem do estilo convencional …

Siga @oresumodamoda no Instagram !

TURISMO: Develon da Rocha assume a presidência do Blumenau e vale Europeu Convention & Visitors Bureau de 2019 a 2022


Nova diretoria foi eleita ontem (19) e tem como missão acelerar os processos de captação e apoio a eventos realizados na região. Entidade é a segunda mais antiga do país focada no fortalecimento do trade turístico 


O empresário Develon da Rocha foi reconduzido ontem (19) à presidência do Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau (BVECVB). Ele assumiu em novembro de 2017, num mandato tampão. Agora, ocupará o cargo no quadriênio 2019/2022. A entidade é responsável pela captação de eventos e capacitação do trade turístico da região para receber os visitantes. 

Develon foi o presidente mais jovem a assumir a liderança do BVECVB, aos 35 anos. Seu objetivo agora, para o segundo mandato, é seguir na profissionalização do Convention Bureau. "Em 2018 apoiamos a realização de 40 eventos e captamos seis agendas para a região nos próximos anos. Em ambos os indicadores, dobramos nossa atuação. Queremos acelerar ainda mais esse ritmo nos próximos anos", comenta. 

A composição da nova diretoria é:

•    Presidente: Develon da Rocha (Sol Feiras e Eventos e Sindilojas)
•    Vice-presidente: Cleber Waldrick (CWR e CDL)
•    Diretor administrativo: Alfredo Kloppel (Hotel Kloppel)
•    Diretor financeiro: Rafael Guilherme Fellipi (Thapyoka)
•    Diretor de eventos: Celito Geraldo (Executivo Transportes)
•    Diretor social: Ulysses Kreutzfeld (Associação dos Lojistas da Vila Germânica)
•    Diretor de negócios: Fábio Ricci (Senac Blumenau)
•    Diretor de marketing: Lothar Klemz (Caféhaus Glória)
•    Diretor do Vale da Cerveja: Davi Zimmermann (Cervejaria Alles Blau)

Um dos grandes desafios do BVECVB, de acordo com Develon, é o entendimento de que o trabalho de captação de eventos traz resultados à médio prazo. "Algumas das agendas que conseguimos trazer para a região em 2020, por exemplo, começaram a ser trabalhadas em 2017. Queremos, através da profissionalização, fazer com que o trade tenha uma movimentação constante durante todo o ano. Sabemos dos nossos potenciais e que é possível fazermos com que isso aconteça", diz. 

O Blumenau e Vale Europeu Convention e Visitors Bureau é a segunda entidade nesse modelo no país. Em fevereiro de 2019, serão 28 anos de atuação. 

Reconhecimento estadual marca 2018

 Além da captação de agendas para os próximos anos, o grande reconhecimento do trabalho realizado pelo Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau foi uma homenagem recebida pela entidade no Troféu Beto Carrero de Excelência em Turismo. Entre os 12 finalistas, a entidade ficou com o segundo lugar pelos votos do próprio trade, pela atuação na profissionalização e defesa do turismo. 



Sobre o Convention

Fundado em 1º de fevereiro de 1991, o Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau é um escritório de negócios ligados ao turismo. Com mais de 100 associados, o objetivo da entidade é captar eventos, aprimorar o atendimento do turista que nos visita e defender os interesses da categoria.

São 14 municípios atendidos: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Indaial, Luiz Alves, Pomerode, Rio dos Cedros e Timbó.





Develon da Rocha assume a presidência do BVECVB até 2022
Crédito: Reprodução







Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais !
Informações: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Pampili apresenta o inverno 2019 recheado de novidades

TURISMO: Mario Celso Lopes mostra como não pagar estadia ao viajar

TURISMO: Expedição Cone Sul - road trip a bordo de Pajero 4x4 vai percorrer 18 mil km

MODA: Consultora de imagem de BH embarca para Tóquio para participar da Semana de Moda

TURISMO: Drogarias Pacheco resgata ponto turístico que faz parte do Rio Antigo

GASTRONOMIA: Está com fome? Aprenda uma receita para o jantar de hoje!

TURISMO: Costa Cruzeiros comemora o Dia Internacional do Consumidor com descontos de até 20% em roteiros internacionais