Translate

DESTAQUE

TURISMO: Carnaval no Brasil, conheça lugares que são tradicionais pela festa

Imagem
Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia fazem parte dos destinos mais procurados por quem quer curtir o período. Especialista em turismo destaca características de cada um 


O carnaval é a festa mais popular do Brasil. Evento que dura os quatro dias que antecedem a quaresma, reúne milhares de brasileiros e turistas de fora que querem participar da agitação. Os lugares mais procurados, de acordo com o especialista em turismo e diretor da Tô Indo Viagens, Gelson Walker, são Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia. "A tradição da festa é muito viva nesses locais, o que os tornam os destinos mais buscados por visitantes que pretendem vivenciar a cultura", diz. Ele ressaltou as principais atrações de cada um: 


Rio de Janeiro


 Na cidade, o carnaval de rua é considerado pelo Guinness World Records como o maior carnaval do mundo, com cerca de dois milhões de pessoas por dia. "As escolas de samba fazem a magia acontecer durante todo o período no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. As mais famos…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

TURISMO: Blue Tree Hotels registra lucro operacional bruto 15,2% maior em 2018


Rede comandada por Chieko Aoki acumula R$ 206,3 milhões em receita no ano


O ano de 2018 tem sido bastante positivo para a Blue Tree Hotels. A rede hoteleira comandada por Chieko Aoki registra lucro operacional bruto (GOP, de gross operational profit) 15,2% maior no acumulado de janeiro a setembro em comparação com o mesmo período em 2017. Já em termos de receita, o crescimento é de 6,6%, ultrapassando R$ 206,3 milhões.


"Os resultados positivos que temos conquistado neste ano refletem o trabalho de toda a nossa equipe na captação e fidelização de nossos clientes com a nossa cultura de bem-cuidar e a otimização dos recursos para maximizar a rentabilidade para os nossos investidores. Nos últimos dois anos, temos fortalecido a nossa atenção nos segmentos corporativo e de eventos, com foco especialmente nas empresas que podemos melhor atender com nosso jeito Blue Tree", afirma Chieko Aoki.


Vale destacar que no segundo trimestre do ano os números da Blue Tree Hotels também foram destaque em relatório da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas). A rede conquistou incremento de 41,1% em vendas junto às agências de viagens em relação ao mesmo período em 2017, fazendo com que se destacasse como uma das redes hoteleiras que mais cresceram em volume de vendas.




Chieko Aoki, presidente do Blue Tree Hotels
Chieko Aoki, presidente do Blue Tree Hotels
Divulgação






Divulgamos seu negócio no site e nas redes sociais ! Fale conosco: oresumodamoda@gmail.com

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco: músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

ENTRETENIMENTO: Prêmio Mulheres Empreendedoras 2019 acontecerá no Spazio Sansaloni

ENTRETENIMENTO: Sexta edição do Festival CarnaUOL acontece este sábado em São Paulo e marca o Grito de Carnaval Oficial da cidade

TURISMO: Hotéis de Jurerê Internacional investem para melhorar a experiência dos turistas

DECORAÇÃO: Verão, 21 produtos para transformar ambientes urbanos em espaços com cara de casa de praia

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

TURISMO: Confira seis destinos turísticos para aproveitar o Carnaval com conforto e mais tranquilidade

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos